Resumo da novela A Madrasta - dia 04 a 08 de Novembro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 04 a 08 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 04/11/2013 - capítulo 16
Maria exige que Carlos solte Estrela

Fabíola diz a Estrela que ficou muito preocupada ao saber que ela está saindo com Carlos. Estrela joga Fabíola na piscina e exige que não se intrometa em sua vida. Ângelo comenta com Estrela que quando Maria os conheceu ficou tão emocionada que não conseguiu controlar as lágrimas e que parecia que ela sentia um afeto especial por eles. Maria conta a padre Belisário que foi até a casa dos San Roman para ver seus filhos e que Alba e Carmem não gostaram nada de vê-la.

O padre aconselha Maria a tomar muito cuidado pois é bem capaz que eles também pensem em assassiná-la. Evandro convoca todos seus amigos para que tomem conhecimento de como ficará seu testamento. Ele diz que deixará parte de sua fortuna para Venturina e o restante para seu meio- irmão, o qual não vê desde que eram meninos. Carlos e Estrela discutem e se agridem fisicamente. Maria aparece e exige que Carlos solte Estrela imediatamente.


Terça-feira, 05/11/2013 - capítulo 17
Estevão fica surpreso

Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Carmem e Alba ficam furiosos ao saber quais são os herdeiros de Evandro. Evandro diz a todos que nunca pensou em deixar nada a eles, que só os convocou para ver a cara de espanto que fariam ao ouvirem seu testamento. Poodle comenta com Da Vinci que está muito triste pois seu filho Carlos foi embora por se envergonhar do pai só por que é pobre. Leonel comenta com Heitor, Estrela e Ângelo que seu pai contou que há muitos anos atrás ele e Maria tiveram um relacionamento.

Estrela diz que devem ter sido amantes, por isso seu pai fica tão nervoso quando fala do assunto. Heitor pergunta a Estevão se ele e Maria foram amantes enquanto sua mãe ainda vivia. Alba e Carmem confirmam para Estrela que Maria e Estevão foram amantes e traíram sua mãe. Carlos pede a Ana Rosa que converse com Estrela e a convença a perdoá-lo pelo que aconteceu na noite anterior. Maria vai até o escritório de Estevão para informar que fará uso das ações que ele lhe deu no primeiro aniversário de casamento. Estevão fica surpreso.


Quarta-feira, 06/11/2013 - capítulo 18
Carlos tenta pedir perdão a Lupita

Maria diz a Estevão que trabalhará na empresa, como acionista que é, e terá voz e voto no conselho. Alba pergunta a Maria quanto quer para deixá-los em paz. Carlos tenta pedir perdão a Lupita mas ela diz que não quer voltar a vê-lo. Estevão convoca todos os amigos e sócios para informar que Maria é acionista e que, pelo número de ações que possui, seu voto será decisivo nos negócios da empresa. Carmem lembra Alba que há muitos anos ela lhe roubou o homem que amava e só com ele poderia ter sido feliz.

Alba se defende dizendo que também o amava e a culpa foi dele que fez as duas se apaixonarem e depois as abandonou. Maria, angustiada, conta a padre Belisário que agora seus filhos a odeiam por que pensam que ela e Estevão traíram aquela que acreditam ser sua mãe. Ela diz também que havia tanto ódio nos olhos de Heitor que esteve a ponto de lhe dizer a verdade.


Quinta-feira, 07/11/2013 - capítulo 19
Estevão abraça Maria para consolá-la

Maria diz ao padre Belisário que ainda não é o momento para confissões e, por isso, terá que aguentar o ódio de seus próprios filhos. Greco se surpreende quando Estrela pede a ele que conte como morreu o pai de Carlos. Leonel procura Maria para confessar que a ama e a beija. Maria, incomodada, lhe dá uma bofetada e diz que nunca alimentou nenhuma esperança por esse amor que diz sentir por ela e pede nunca mais volte a se aproximar.

Leonel, visivelmente chateado, pede perdão e diz que fez o que fez por que a ama. Poodle procura Carlos mas ele diz ao pai que não quer voltar a vê-lo por que se envergonha da pobreza em que vivem. Greco agride Carlos e diz que um dia vai derramar tantas lágrimas quantas seu pai está derramando agora. Heitor diz a Maria que não quer voltar a vê-la nunca mais. Estevão abraça Maria para consolá-la mas Estrela, furiosa, exige que o pai se afaste dessa mulher.


Sexta-feira, 08/11/2013 - capítulo 20
Estevão oferece um emprego a Carlos

No restaurante da Duquesa, Heitor e Estrela dizem para Maria que a desprezam e vão embora. Greco convida Estrela para sair e pergunta o que lhe incomoda tanto em Maria, pois tem a impressão de que ela é uma ótima pessoa. Estrela responde que Maria é uma hipócrita e perita na arte de enganar os outros. Maria quase é atropelada. A pessoa que a salva diz que o motorista tinha a intenção de matá-la. Maria recebe uma carta de Viviam onde ela conta que, graças ao Dr. Luciano, em breve sairá da prisão.

Alba comenta com Carmem que desde que Maria voltou, Estevão está muito inquieto por isso seria melhor se Maria desaparecesse para sempre. Estevão flagra Estrela e Carlos se beijando. Carlos tenta se explicar e diz que suas intenções com Estrela são as melhores. Estevão oferece um emprego a Carlos em sua empresa. Estevão diz a Heitor que precisa conversar com ele e contar toda a verdade sobre Maria.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+