Resumo da novela Rebelde - dia 28 a 01 de Novembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 28 de Outubro a 01 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 28/10/2013 - capítulo 41
Roberta tenta ajudar Téo

Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia. Leon comenta com Diego que sua mãe pediu o divórcio e diz que isso é muito ruim para sua imagem, por isso, caso realmente se separem ele deve dizer ao juiz que quer morar com ele, pois caso contrário, será o fim de sua carreira política. Franco proíbe Alma de falar de sexo com Mia.

Alma comenta que acha muito estranho que um homem tão vivido tenha esse tipo de preconceito quando deveria se preocupar com a própria filha que não consegue dizer não aos homens que se aproximam dela. Lupita diz a Nico que não tem sido uma boa amiga para Mia nem para Roberta depois que soube que Joaquim está saindo com as duas. Roberta tenta ajudar Téo a superar a morte do irmão, pois seus pais o culpam pelo que aconteceu. Joaquim diz a Roberta que o irmão de Téo estava muito drogado por isso caiu do cavalo e garante que seus pais sabem disso, pois o médico legista lhe entregou o resultado da autópsia.


Terça-feira, 29/10/2013 - capítulo 42
Roberta dá uma rasteira em Diego

Mabel diz a Diego que está decidida a se separar, mas tem medo de sua reação por isso gostaria que ficasse com ele. Diego diz à mãe que não quer deixá-la sozinha e que juntos darão a volta por cima. Roberta conta a Téo que seu irmão estava drogado quando sofreu o acidente, por isso não deve se sentir culpado e o aconselha a contar a verdade para sua mãe. A garota fica furiosa ao saber que Alma e Marcelino prepararam uma armadilha para atrapalhar seu encontro com Joaquim. Marcelino tenta se explicar e diz que sua mãe só queria protegê-la de um homem perigoso.

Lupita conta para Diego e Giovanni que Joaquim sai com Mia e Roberta ao mesmo tempo. Giovanni diz a Diego que devem falar com as duas sobre o comportamento de Joaquim, já que ele tem a intenção de manter relações sexuais com as duas. Roberta diz á mãe que se ela pensa que conseguiu alcançar seu objetivo está muito enganada, pois na escola terá a oportunidade de ir para a cama com Joaquim todas as vezes que quiser. Diego diz a Roberta que Joaquim a trai com Mia. Roberta, furiosa, dá uma rasteira em Diego e ele rola pela escada.


Quarta-feira, 30/10/2013 - capítulo 43
Mayra encontra Roberta chorando

Téo tenta conversar com a mãe, mas ela corta o assunto dizendo que está na hora de dormir. Roberta obriga Celina a contar para onde foram Mia e Joaquim. Roberta conta para Mia que Joaquim está enganando as duas e diz ter um plano para desmascará-lo. A garota não acredita em Roberta e ela jura que vai provar o que está dizendo. Téo diz à mãe que Inácio tinha problemas com as drogas e que no dia do acidente havia consumido demasiadamente.

Ela acusa o filho de querer sujar a memória de Inácio para se livrar da culpa pela morte do irmão. Téo pergunta ao pai se o irmão estava drogado no dia do acidente, mas ele nega. Roberta provoca um acidente para se vingar de Joaquim. Karen convida os amigos para um café no bar que Nico diz ser o dono. Ao chegar ao local, Diego fica sabendo por um dos garçons que o dono do bar é o pai de Karen, que é namorada de Nico. Mayra encontra Roberta chorando e, imediatamente, chama sua mãe.


Quinta-feira, 31/10/2013 - capítulo 44
Joaquim chega ao colégio de muletas

Alma chega ao colégio e se assusta ao encontrar a filha caída. Roberta explica que só estava praticando ioga. Depois de conversar longamente com a filha, Alma consegue que ela lhe conte sua fracassada experiência amorosa com Joaquim. Alma dá conselhos a Roberta, diz que ela está apenas com o orgulho ferido e que o verdadeiro amor chegará a qualquer momento. A turma, sem dinheiro para pagar a conta, se oferece para cantar. Quando eles sobem no palco, chega Franco, o pai de Mia, que irritado diz à filha que irá até o colégio para que as regras que permitem a saída do colégio sejam revistas, pois só assim terá certeza de que sua filha vai estudar e não cantar.

Celina diz a Mia que Vick não só saiu com Miguel como foi para a cama com ele. Vick pede a Miguel que não comente com ninguém que saíram juntos, pois não quer magoar Celina. Miguel responde que ela está com medo que Mia descubra e não a perdoe. Joaquim chega ao colégio de muletas e diz a Mia e Roberta que não tem culpa que elas tenham descoberto a verdade.


Sexta-feira, 01/11/2013 - capítulo 45
Vick recrimina Celina

Pilar diz a Joaquim que teve o que mereceu por se interessar pelas garotas erradas. Ele pergunta se por acaso ela seria a garota certa. Vick recrimina Celina por ter contado a seu irmão que Miguel passou a noite em sua casa. Vick conta a Mia e Raquel que ela e Miguel estão namorando. Mia pergunta ao rapaz se ele não pode se envolver com uma garota que não seja sua amiga. Mabel diz a Diego que terá que sair do colégio, pois seu pai não quer mais arcar com as despesas.

Yulli diz a Nico que Karen telefonou e estava arrasada, pois viu como ele olhava para outra garota. Yulli pergunta a Nico se gosta de Karen, ele responde que ama Lupita e, por isso, nunca se casará com Karen. Yulli faz um drama ao descobrir que Lupita é católica e não judia e diz que esse desgosto poderia matar seu pai. Diego comenta com Tomás que seu pai seria capaz de deixá-los na miséria só para pressionar sua mãe a desistir do divórcio e diz que pensou em simular o próprio sequestro para ajudá-la.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

3 comentários :

Anônimo disse...

ai to ansiosa pra assistir

Anônimo disse...

Aiih como estou ansioso para ver o capitulo d rebelde..

Anônimo disse...

vai ser d+
eu não perco um só capitulo

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+