Resumo da novela Rebelde - dia 14 a 18 de Outubro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 14 a 18 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 14/10/2013 - capítulo 31
Alma flagra Roberta aos beijos com Joaquim

Diego obriga Roberta a almoçar com ele e sua família. Franco comenta com Miguel que está preocupado com a conduta de Mia e teme que seja a influência de sua amizade com Roberta. Diego fica surpreso ao perceber que Roberta fugiu. Alma flagra Roberta aos beijos com Joaquim, ela pede a Alma, sua mãe, que não diga nada a Joaquim, pois se o fizer contará aos jornalistas todas as plásticas que fez. Diego, furioso, diz a Marcelino que se não encontrar Roberta vai pedir a seu pai que o mande para um orfanato.

Josy surpreende Nico espiando. Mia briga com ele, que deixa claro que estava olhando para Lupita. Pilar comenta com a mãe que todos olham para ela de maneira diferente por ser filha do diretor do colégio e não quer ser debochada se souberem que sua mãe anda de caso com um dos professores. Nico, nervoso, diz a Miguel que tem medo que os integrantes da Seita apareçam para perturbá-lo.


Terça-feira, 15/10/2013 - capítulo 32
Roberta dá um beijo no rosto de Joaquim

Miguel entra no quarto de Mia para revistar seus pertences e pede a Nico que vigie a porta. Lupita aparece e diz a Nico que os garotos não podem chegar perto do quarto das meninas, ele, sem conseguir disfarçar o nervosismo, diz que estava procurando por ela. Roberta dá um beijo no rosto de Joaquim e fala que precisam ser discretos, pois não gosta de chamar a atenção. Mia fica desconcertada ao ser ignorada por Joaquim. Os alunos são aconselhados pelo professor Henrique a dançarem, porque é uma maneira de expressar seus sentimentos.

Diego pede a Roberta que faça seu trabalho de história enquanto ele vai jogar uma partida de polo. Pilar conta a Giovanni que Roberta não agrediu Diego como ela esperava. Giovanni explica que Diego tem Roberta em suas mãos por causa de um segredo. O chefe da Seita diz aos companheiros que precisam escolher alguém para vigiar os alunos e descobrir se entre eles existe algum integrante dos “Mãos Negras”.


Quarta-feira, 16/10/2013 - capítulo 33
O professor Henrique é escolhido coordenador

Mia conta a Vick que levou um fora de Joaquim e o pior é que o fez diante de Miguel. Joaquim diz a Mia que precisam manter o romance em segredo, já que no colégio é visto como um intruso por ser novato. Roberta exige que Joaquim explique por que está sempre ao lado de Mia e pede que lhe dê mais atenção já que são namorados. Ele fala que sua relação com Mia é apenas por causa dos trabalhos do colégio, além do que eles precisam manter o namoro em sigilo, pois o diretor quer que namore com sua filha.

Mia diz a Vick que seu pai já sabe que Peter levou uma caixa para sua mãe e que é namorada de Joaquim. Vick comenta que só pode ter sido Celina, pois a viu mexendo em suas coisas. O professor Henrique é escolhido coordenador acadêmico devido às suas idéias inovadoras. O diretor diz que ele ganhou apenas uma batalha, mas não a guerra. Henrique responde que para ele não se trata de uma guerra e pensou que ambos trabalhassem para a mesma escola.


Quinta-feira, 17/10/2013 - capítulo 34
Roberta dá uma bofetada em Diego

Estevão fica irritado ao ver Mia sem o uniforme do colégio. Pilar volta a distribuir um bilhete anônimo entre os alunos onde afirma que Roberta escondeu Marcelino. Josy tenta levar Marcelino embora, mas Pascoal flagra os dois e exige que Roberta diga onde tinha escondido o menino, ela explica que o menino mora na rua e às vezes a procura para pedir comida. Alma chega nesse momento e diz a Pascoal que não é necessário que avise a polícia. Diego, furioso, diz a Roberta que por sua culpa a professora de história lhe deu zero.

A garota, irritada, responde que levar um zero foi muito pouco, pois ele não passa de um fofoqueiro. Roberta dá uma bofetada em Diego e ameaça enviar a fita gravada para as emissoras de rádio e sua música e seu nome serão anunciados em rede nacional.
Alma consegue convencer Pascoal a não dizer nada e promete que seu advogado se encarregará do menino. Franco pede a Miguel que verifique se Joaquim é uma boa pessoa e se realmente está apaixonado por Mia. Roberta pede à mãe que encontre uma maneira de levar Marcelino para sua casa, pois, caso contrário, ele será levado para um orfanato. Marcelino, chorando diz a Roberta que o traiu.


Sexta-feira, 18/10/2013 - capítulo 35
Giovanni conta a Pilar que embebedou Diego

Arrependido, Marcelino fala a Roberta que ela não tem culpa de nada e que gosta muito dela. Diego diz a Roberta que não disse nada sobre Marcelino e propõe o seguinte: ele fará o trabalho de história se ela destruir a fita com a música gravada. Celina pede perdão a Mia e explica que foi mais fácil acreditar que Miguel a deixava por causa dela do que ver a realidade. Mia responde que nunca mais voltarão a ser a amigas.

Giovanni conta a Pilar que embebedou Diego, mesmo sabendo que é proibido bebida alcoólica no colégio, só para que ele dissesse onde Roberta escondia o menino. Roberta liga para Pepe e diz que tem uma fita com uma música gravada por Diego Bustamante e que gostaria que ele tocasse em seu programa. Diego se assusta ao se ouvir no rádio e Leon fica furioso. Roberta diz a Cata que Diego a delatou e tinha que se vingar. Cata responde que não foi Diego que a delatou.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

4 comentários :

Anônimo disse...

estou com uma baita saudade de rebeldes e disserao que roberta vai dintar o cabelo de vermelho

Anônimo disse...

amooooo rebelde

Anônimo disse...

adoro os rebeldes eles alem d lindos sao sensacionais*_*

Anônimo disse...

amo rebelde...

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+