Resumo da novela Rebelde - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 07/10/2013 - capítulo 26
Celina agride Mia por causa de Miguel

Celina ameaça se matar se Miguel a deixar, ele afirma que a relação está fazendo mal aos dois e quer por um ponto final no compromisso. Roberta diz a Lupita que não lhe contou nada sobre os problemas que tem com a sua mãe. Lupita comenta que sua mãe a odeia e parece que não a perdoa por saber que está com saúde, mas adora sua irmã e sua tia Mayra. Roberta pensava que sua mãe era louca, mas percebe que há outras piores. Miguel diz a Mia que quer terminar seu namoro com Celina, mas ela ameaçou se suicidar e evita falar sobre o assunto.

Mia comenta com Miguel que Celina sempre fala dele com admiração e se visse que não é tão bom nem tão fiel talvez se desiludisse. Roberta diz a Mia que a professora de coreografia quer que ela volte ao grupo de dança. Roberta se oferece para ajudar Mia a fazer os cartazes para a manifestação e deixa claro que decidiu ajudá-la por que não suporta injustiças, Celina, furiosa, agride Mia por causa de Miguel.


Terça-feira, 08/10/2013 - capítulo 27
Roberta assume que ameaçou Lupita

Roberta obriga Lupita a ir em seu lugar à sessão de psicanálise, ao chegar lá encontra Alma e a armação é descoberta. A psicóloga, visivelmente irritada, diz a Pascoal que ficou muito chateada quando ele se negou a falar com ela. Pascoal recrimina Roberta e Lupita. Roberta assume a culpa e diz que ameaçou Lupita para que fosse em seu lugar.

Alma diz a Roberta que a obrigará a fazer as sessões e como castigo a proibirá de sair e cancelará seu cartão de crédito. Celina tenta manter relações sexuais com Miguel, mas ele se recusa. Leon diz a Diego que Roberta precisa de um corretivo por tê-lo desafiado, ele responde que a garota já está sob seu controle e faz tudo que ele pedir.


Quarta-feira, 09/10/2013 - capítulo 28
Franco recrimina Mia

Mia encabeça uma manifestação para que Vick seja reincorporada à escola. Nico encontra seus pertences queimados e Miguel sacode Téo e diz que com certeza ele é o culpado, pois pertence à seita. Henrique separa os dois e garante que Téo não tem nada a ver com o que aconteceu. Marcelino dá um anel de presente a Roberta e fala que o comprou com seu primeiro salário e que é para ela o aceitar como seu irmão até que a morte os separe.

Raquel diz a Mia e Miguel que devem visitar Celina, porque ela está muito mal. Vick volta para o colégio. Franco recrimina Mia por ser responsável pela manifestação, ela critica o pai por ser tão ausente e não participar dos momentos importantes de sua vida e o ironiza dizendo que se quiser castigá-la que faça via e-mail. Alma pergunta a Roberta para quem é a roupa de menino que comprou. Mia e Miguel estão na enfermaria cuidando de Celina, ele adormece nos braços de Mia.


Quinta-feira, 10/10/2013 - capítulo 29
Mia beija Miguel e sai correndo

Mia beija Miguel e sai correndo. Alma pergunta a Roberta para quem são as roupas de criança, Josy explica que são para as crianças do orfanato onde foi criada. Franco diz a Alma que Roberta não é uma boa influência para Mia e, por isso, não quer que sejam amigas. Alma, furiosa, deixa claro que não vai interferir nas amizades de sua filha por que confia plenamente nela. Miguel comenta com Nico que Mia está a fim dele, mas não está nem um pouco interessado na garota por que ele a odeia.

O professor Estevão apresenta Joaquim aos alunos e diz a Mia que ela ficará encarregada de integrá-lo à turma. Roberta aconselha Josy a ser mais sutil se quiser roubar Joaquim de Mia. Nico diz a Miguel que não precisa se preocupar, pois Mia não está interessada nele como pensava, porque viu a garota entusiasmada com o aluno novo. Apesar de dizer que a odeia, Miguel fica visivelmente nervoso com o comentário de Nico. Mia planeja convidar Joaquim para uma balada e fica furiosa quando Pascoal lhe diz que seu pai a proibiu de sair no final de semana.


Sexta-feira, 11/10/2013 - capítulo 30
Miguel abre o jogo com Celina

O diretor comunica a Mia que seu pai a proibiu de sair do colégio no fim de semana e diz que não deve se preocupar com Joaquim, pois Pilar se encarregará de sair com ele. Mia pede a Lupita que a ajude a fugir do colégio porque pretende ir atrás de Joaquim. Lupita finge um desmaio para distrair o segurança do colégio. Miguel abre o jogo com Celina e diz que decidiu terminar o namoro, pois o que sente por ela é afeto e não amor, a jovem diz a ele que foi lindo enquanto durou.


Pilar fala para Mia que seu pai não sabe que ela fugiu do colégio, por isso vai levá-la de volta. Roberta diz a Diego que tem um encontro com Joaquim, por isso terá que cancelar o almoço que tinha marcado com ele e com sua amável família. Ela pede a Diego que não continue fazendo ameaças por causa de Marcelino, pois tem uma fita gravada e a entregará a seu pai caso se sinta pressionada. Diego arranca a fita das mãos de Roberta e ela fica surpresa ao ouvir a fita e constatar que está apagada.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Rebelde".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+