Resumo da novela Pecado Mortal - dia 21 a 25 de Outubro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 21 a 25 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 21/10/2013 - capítulo 19
Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto

Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia. Caravaggio impede que Adelaide saia da delegacia. Michele intimida Catarina. Norma, Stella e Silvinha conversam em um momento de cumplicidade. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão. Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto. Pedro e Paulo conversam sobre negócios com Danilo. Danilo flagra Pedro dando em cima de Lili.

Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Anjo mostra fotos de suas filhas para Laura. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Lili continua provocando Danilo. Dorotéia diz a Das Dores que Veludo incriminou Carlão por conta própria. Danilo ordena que Veludo saia do Rio de Janeiro. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Lili flagra Danilo a observando. Danilo vai atrás de Lili após ser provocado. Getúlio se revolta ao saber que Carlão foi solto. Silvinha e Romeu conversam. Otávio se desentende com Catarina, mas a beija. Dorotéia fica triste ao lembrar de Carlão com Patrícia.

Danilo e Lili fazem amor. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Leila fica chocada ao ver Otávio bater em Catarina. Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Carlão decide alugar a escola. Carlão arranja um emprego no posto de gasolina. Picasso impede que seu carro seja levado. Laura vê Carlão dormir na rua. Stella e Norma vão até a casa de Ilana. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.


Terça-feira, 22/10/2013 - capítulo 20
Otávio beija Tônia para irritar Donana

Carlão encontra Otávio e foge. Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Omar quase flagra Lili com Danilo. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Veludo pede dinheiro a Picasso, que nega. Doroteia desconfia que Danilo esteja com uma nova mulher. Michele destrata Otávio novamente. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Helena e Patrícia conversam sobre Carlão. Donana e Getúlio conversam. Otávio beija Tônia para irritar Donana. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella.

Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada, porque ele inventou uma desculpa para sair. Catarina flagra Otávio beijando Tônia e parte para cima da amante. Laura ajuda Catarina, que foi humilhada por Otávio. Catarina discute com Donana e decide ir embora. Carlão e Patrícia discutem a relação. Anjo flerta com freguesa. Jurandir visita Michele. Stella e Norma conversam sobre Marco Antonio. Evaldo vai até o posto visitar seu genro, Carlão. Das Dores visita Picasso e ambos se desentendem. Stella e Michele ficam em clima de romance.

Carlão discute com Evaldo. Catarina volta para a casa de sua família e chora nos ombros de Danilo. Catarina conta a Dorotéia que Michele realmente matou Cebolão. Leila joga charme para Otávio. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Jurandir empresta o carro para Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.


Quarta-feira, 23/10/2013 - capítulo 21
Carlão vai até a delegacia pedir ajuda

Carlão persegue o carro que sequestrou seus filhos. Donana vai até a reunião de bicheiros para denunciar Michele. Monet fica pensativo após a proposta de Picasso. Otávio vai até o posto procurar por Carlão. Carlão se machuca e não consegue seguir o carro que sequestrou seus filhos. Ele perde a consciência e vai parar no hospital. Laura cuida de Carlão e fica sabendo que as crianças foram sequestradas. Silvinha fica feliz com o novo vestido que ganhou de Stella. Picasso arma plano com seus amigos policiais para roubar os Ashcar. Laura continua cuida de Carlão, que tenta sair do hospital na marra.

Carlão pede ajuda a Ramiro para encontrar seus filhos. Após a tensão na reunião, Michele pede que Danilo devolva os pontos do jogo do bicho. Catarina e Dorotéia conversam. Jurandir conversa e dá dicas para Bruna, que sofre com a ausência de Anjo. Anjo visita Laura. Carlão vai até o restaurante em que Danilo almoça para tentar descobrir mais detalhes sobre o sequestro de seus filhos. Gui encontra Anjo quando chega em casa e não gosta. Carlão fica perdido após conversar com Danilo, e acreditar que ele não tem nada a ver com o sequestro. Dorotéia tenta descobrir com quem Danilo está tendo um caso. Carlão vai até a delegacia pedir ajuda. Ele quer saber o paradeiro dos seus filhos. Michele e Stella conversam. Starsky ajuda Carlão na investigação do sequestro. Gui e Laura conversam.

Omar, Danilo, Lili e Dorotéia conversam sobre negócios e a falsa acusação de Donana. Getúlio diz a Michele e Donana que acharam um corpo no IML que pode ser Marco Antonio. Carlão esconde de Patrícia que seus filhos foram sequestrados. Michele fica aliviado ao ter certeza de que o corpo não é de Marco Antonio. Norma continua procurando por Marco. Das Dores tenta ajudar Carlão a resolver o sequestro. Picasso, Caravaggio e Monet se preparam para roubar os Ashcar. Dorotéia dá um tapa em Danilo ao desconfiar que ele está tendo um caso com Lili. Dorotéia fica preocupada com as ações do irmão. Otávio fica irado ao saber que Anjo estava na casa de Laura.


Quinta-feira, 24/10/2013 - capítulo 22
Carlão foge após ficar de frente com Otávio

Carlão encontra Otávio e foge. Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Omar quase flagra Lili com Danilo. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Veludo pede dinheiro a Picasso, que nega. Doroteia desconfia que Danilo esteja com uma nova mulher. Michele destrata Otávio novamente. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Helena e Patrícia conversam sobre Carlão. Donana e Getúlio conversam. Otávio beija Tônia para irritar Donana. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella. Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada, porque ele inventou uma desculpa para sair.

Catarina flagra Otávio beijando Tônia e parte para cima da amante. Laura ajuda Catarina, que foi humilhada por Otávio. Catarina discute com Donana e decide ir embora. Carlão e Patrícia discutem a relação. Anjo flerta com freguesa. Jurandir visita Michele. Stella e Norma conversam sobre Marco Antonio. Evaldo vai até o posto visitar seu genro, Carlão. Das Dores visita Picasso e ambos se desentendem.

Stella e Michele ficam em clima de romance. Carlão discute com Evaldo. Catarina volta para a casa de sua família e chora nos ombros de Danilo. Catarina conta a Dorotéia que Michele realmente matou Cebolão. Leila joga charme para Otávio. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Jurandir empresta o carro para Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.


Sexta-feira, 25/10/2013 - capítulo 23
Norma continua procurando por Marco

Carlão persegue o carro que sequestrou seus filhos. Donana vai até a reunião de bicheiros para denunciar Michele. Monet fica pensativo após a proposta de Picasso. Otávio vai até o posto procurar por Carlão. Carlão se machuca e não consegue seguir o carro que sequestrou seus filhos. Ele perde a consciência e vai parar no hospital. Laura cuida de Carlão e fica sabendo que as crianças foram sequestradas. Silvinha fica feliz com o novo vestido que ganhou de Stella. Picasso arma plano com seus amigos policiais para roubar os Ashcar. Laura continua cuida de Carlão, que tenta sair do hospital na marra. Carlão pede ajuda a Ramiro para encontrar seus filhos.

Após a tensão na reunião, Michele pede que Danilo devolva os pontos do jogo do bicho. Catarina e Dorotéia conversam. Jurandir conversa e dá dicas para Bruna, que sofre com a ausência de Anjo. Anjo visita Laura. Carlão vai até o restaurante em que Danilo almoça para tentar descobrir mais detalhes sobre o sequestro de seus filhos. Gui encontra Anjo quando chega em casa e não gosta. Carlão fica perdido após conversar com Danilo, e acreditar que ele não tem nada a ver com o sequestro. Dorotéia tenta descobrir com quem Danilo está tendo um caso. Carlão vai até a delegacia pedir ajuda. Ele quer saber o paradeiro dos seus filhos. Michele e Stella conversam. Starsky ajuda Carlão na investigação do sequestro. Gui e Laura conversam. Omar, Danilo, Lili e Dorotéia conversam sobre negócios e a falsa acusação de Donana. Getúlio diz a Michele e Donana que acharam um corpo no IML que pode ser Marco Antonio.

Carlão esconde de Patrícia que seus filhos foram sequestrados. Michele fica aliviado ao ter certeza de que o corpo não é de Marco Antonio. Norma continua procurando por Marco. Das Dores tenta ajudar Carlão a resolver o sequestro. Picasso, Caravaggio e Monet se preparam para roubar os Ashcar. Dorotéia dá um tapa em Danilo ao desconfiar que ele está tendo um caso com Lili. Dorotéia fica preocupada com as ações do irmão. Otávio fica irado ao saber que Anjo estava na casa de Laura.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+