Resumo da novela Pecado Mortal - dia 14 a 18 de Outubro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 14 a 18 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 14/10/2013 - capítulo 14
Dorotéia manda Ramiro embora do emprego

Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Ele quer o emprego de volta. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patricia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia. Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Dorotéia liga para Picasso e pede ajuda.

Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém. Otávio atira para cima e deixa todos desesperados. Carlão e Patrícia tentam namorar mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem.

Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir. Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Michele destrata Donana. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco mas é surpreendido por Picasso.


Terça-feira, 15/10/2013 - capítulo 15
Carlão é detido por Picasso mais uma vez

Carlão tenta resistir à prisão, mas é detido por Picasso. Stella acha que a relação com Michele não vai continuar. Michele fica indignado e dá bronca em Otávio após saber da invasão. Starsky interroga Danilo. Bernardo ajuda Patrícia. Carlão é preso por Picasso. Lili provoca Danilo. Patrícia conversa com Picasso e tenta convencê-lo a soltar Carlão. Donana é dura com Otávio. Juliano e Michele conversam. Patrícia pede ajuda a Das Dores para soltar Carlão. Vegetal e Mineral jogam bola na favela. Anjo continua jogando charme para Laura.

Baldochi diz a Starsky que Otávio é o culpado pela invasão da casa dos Ashcar. Paulo e Pedro mentem para Das Dores, que fica preocupada com a situação dos sobrinhos. Das Dores ordena que Pedro e Paulo façam as malas e voltem para Minas Gerais. Leila e Vergueiro conversam sobre Otávio. Starsky vai até a fazendinha e diz a Donana que tem ordem de prisão para Otávio. Carlão é levado ao presídio. Laerte tenta convencer Picasso a soltar Carlão. Carlão conversa com seu novo colega de cela. Starsky se desentende com Donana e procura por Otávio.

Otávio consegue fugir de Starsky. Otávio vai até a casa de Laura e encontra Anjo. Stella não desiste e continua com seu plano de achar Marco Antonio. Carlão briga na prisão. Starsky segue Otávio pelo morro. Patricia vai até a casa dos Ashcar e pede a Dorotéia que ela pare com a armação contra Carlão. Barbosa golpeia Carlão. Michele permite que Otávio seja preso. Starsky leva Otávio para a delegacia. Carlão ajuda Pires, que tomou uma facada. Michele procura Stella e diz a ela que pretende largar Donana.


Quarta-feira, 16/10/2013 - capítulo 16
Michele pede a mão de Stella em casamento

Michele pede a mão de Stella em casamento. Baldochi ajuda Picasso a armar para Otávio. Donana e Getulio conversam sobre Otávio. Pires morre e Carlão tenta fugir dos outros presos. Patricia fica preocupada com Carlão. Carlão fica surpreso ao saber que vai ser solto. Dorotéia solta Carlão. Carlão consegue expulsar Dorotéia do carro e foge. Michele e Donana discutem. Patricia fica muito feliz o ver que Carlão foi solto.
Pedro e Paulo continuam enganando Das Dores, que se preocupa com o estado de saúde de Paulo.

Danilo e Dorotéia ficam preocupados com a fuga de Carlão. Monet diz a Picasso que um juiz ordenou que Carlão fosse solto. Dorotéia dá o emprego de volta a Ramiro. Michele fica irritado ao ver que o quarto de Marco Antonio foi modificado. Michele e Donana brigam novamente. Picasso destrata Dorotéia e a deixa perplexa. Carlão e Ramiro se encontram na casa dos Ashcar. Otávio é solto com a ajuda de Vergueiro. Michele expulsa Otávio da casa. Juliano e Leila conversam sobre Marco Antonio. Getulio e Michele visitam Norma. Carlão vai para a casa de Ramiro.

Ambos conversam sobre Danilo. Otávio tenta pedir ajuda a Donana. Carlão liga para Van Gogh e fala do acidente que Danilo sofreu no passado. Patricia tenta descobrir mais sobre quem incriminou Carlão. Patricia liga para Laura e pede ajuda. Van Gogh diz a Carlao que pode ter algo errado no suposto acidente que Danilo sofreu no passado. Lili monta armadilha para Danilo e finge que foi abusada por ele. Veludo acha Carlão e o faz de refém. Donana pede ajuda a Picasso para achar Marco Antonio. Vegetal aponta arma para Patricia.


Quinta-feira, 17/10/2013 - capítulo 17
Romeu ajuda Silvinha e rola um clima entre os dois

Vegetal coloca o revólver no rosto de Patrícia. Picasso aceita procurar Marco Antonio em troca de dinheiro. Danilo tenta se explicar para o Omar. Dorotéia ajuda Danilo a escapar da acusação de Lili. Vegetal prende Helena e Patrícia no barracão. Danilo e Veludo conversam sobre Carlão. Norma e Stella conversam sobre Michele. Michele se irrita com Patrícia e Helena. Carlão conversa com Van Gogh e diz que Veludo está vivo. Pedro e Paulo tentam ganhar a confiança de Danilo. Patrícia encara Michele.

Carlão e Van Gogh pressionam o legista responsável pelo acidente que Danilo sofreu. O legista confessa que Danilo o pagou para forjar o laudo. Carlão e Van Gogh conversam sobre o próximo passo do plano. Van Gogh desconfia que Carlão seja Ricardo Rocha.
Romeu ajuda Silvinha e rola um clima entre o casal. Norma e Stella tentam descobrir o paradeiro de Marco Antonio. Michele fica impressionado com a coragem de Patricia. Carlão é reconhecido e agredido enquanto anda na rua. Van Gogh vai até um mecânico tentar descobrir mais sobre o acidente que Danilo forjou. Picasso aponta a arma para Carlão e tenta prende-lo novamente.

Norma e Stella ficam surpresas ao ver Romeu no quarto conversando com Silvinha. Romeu e Silvinha ficam em clima de romance. Van Gogh leva o mecânico para a delegacia. Michele permite que Patricia leve Adelaide do morro. Van Gogh consegue a confissão do mecânico, que incrimina Danilo. Carlão marca um encontro com Danilo. Anjo faz uma visita a Laura. Pedro e Paulo reencontram Xuxu. Patricia leva Adelaide até a delegacia e pega Picasso de surpresa. Carlão se encontra com Danilo e começa uma briga. Dorotéia ordena que Picasso mate Adelaide. Carlão e Danilo continuam brigando dentro do carro.


Sexta-feira, 18/10/2013 - capítulo 18
Picasso tenta asfixiar Adelaide

Picasso fica sem saída quando vê Adelaide na delegacia. Carlão e Danilo brigam e caem no mar juntos, dentro do carro. Carlão salva Danilo após o acidente. Donana procura Stella e propõe um acordo. Otávio destrata Catarina. Stella fica preocupada após aceitar acordo com Donana. Leila vai até a casa de Juliano e encontra com Donana e Otávio. Otávio desdenha de Tonia. Otávio fica fissurado em Leila e a espiona namorando Juliano. Valdirene provoca e apanha de Laura. Picasso tenta controlar a situação na delegacia. Pedro e Paulo armam plano para ganhar dinheiro e poder. Das Dores tenta convencer Xuxu a denunciar Picasso.

Carlão e Van Gogh conversam. Danilo conta a Doroteia o que aconteceu com ele e Carlão. Doroteia fica preocupada com Danilo e pensa em um plano para afastar Carlão. Carlão leva seus filhos para a praia. Patricia se irrita ao saber que Picasso levou Adelaide. Picasso tenta asfixiar Adelaide. Donana leva Otávio até Stella. Monet impede que Picasso mate Adelaide. Stella desiste de contar toda a verdade para Otávio. Patrícia desafia Picasso e deixa um clima agressivo entre os dois. Dorotéia procura Carlão e oferece uma trégua. Anjo vai até o inferninho atrás de Laura. Picasso diz a Veludo que está com Adelaide. Otávio fica magoado com Donana.

Stella e Norma conversam sobre Otávio. Carlão fica nervoso ao saber que Patricia conheceu Michele. Anjo continua tentando conquistar Laura. Pedro e Paulo tiram fotos de Xuxu e Cido bêbados. Laura beija Anjo. Romeu diz a Carlão que Adelaide está no apartamento de Picasso. Michele continua destratando Donana e fala de Stella. Ramiro e Veludo brigam. Carlão e Romeu ajudam Adelaide a fugir do apartamento de Picasso. Michele ouve Donana falando para Catarina que ele matou Cebolão. Picasso e Carlão brigam.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+