Resumo da novela Cuidado com o Anjo - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Cuidado com o Anjo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cuidado com o Anjo - SBT - 15h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cuidado com o Anjo" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 07/10/2013 - capítulo 136
Ana Júlia discute com Candelária

Malú está esperançosa quanto a sua cura, mas seus pais a aconselham a estar preparada para enfrentar uma situação adversa. João Miguel diz a Candelária que ama Malú e que não se importa se ela não recuperar a visão. Convencida de que o moço está sendo sincero, ela promete avisá-lo quando tiver notícias. O médico diz a Malú que vai convocar uma junta médica para decidir se ela poderá ser operada. Ana Júlia discute com Candelária e depois envenena Malú contra ela.

Entusiasmada com o otimismo de Malú, Candelária telefona para João Miguel e afirma que ela recuperará a visão. Diante da possibilidade de uma reconciliação entre Malú e João Miguel, Ana Júlia promete que fará de tudo para separá-los. O médico comunica a Patrício que não existe nenhuma possibilidade de que sua filha recupere a visão. Ana Júlia aparece no consultório de João Miguel e se insinua.


Terça-feira, 08/10/2013 - capítulo 137
Patrício expulsa João Miguel de sua casa

Dr. Durán afirma que nenhum médico se arriscaria a Malú e isso faz com que a cegueira seja incurável. Arrasado, Patrício conta a Ana Júlia que a cegueira de sua filha não tem cura. A garota fica feliz com a notícia, pois tem certeza que quando Malú souber a verdade vai odiar ainda mais a João Miguel. Cecília conta a verdade para a filha e lhe oferece seu amor e apoio incondicional, mas Malú se desespera. Candelária conta a João Miguel sobre o diagnóstico do médico e ele decide visitar sua amada. Patrício sofre um desmaio e é atendido por João Miguel. Ana Júlia não perde a oportunidade de colocar Malú contra João Miguel e afirma que seu pai passou mal ao vê-lo.

Patrício expulsa João Miguel de sua casa sem saber que ele acaba de salvar sua vida. João Miguel pede a Malú que não perca a esperança, mas ela diz que não importa o que faça por que nunca vai perdoá-lo. Ana Júlia continua atormentando Malú e instigando seu ódio contra João Miguel. Desesperada com o drama da mãe de seu filho, João Miguel decide viajar para os Estados Unidos para se especializar no problema dela e assim poder lhe devolver a visão. Os dias passam e Malú parece estar mais resignada. Ana Júlia procura João Miguel, decidida a conquistá-lo.


Quarta-feira, 09/10/2013 - capítulo 138
Ana Júlia fica furiosa com João Miguel

Ana Júlia espera por João Miguel em sua casa, enquanto Malú diz a Candelária que jamais o perdoará e será mãe e pai para seu filho. Ofélia conhece Ana Júlia e depois comenta com João Miguel que não confia nela. Candelária convence Malú a ir até a igreja rezar por sua cura. Ana Júlia fica furiosa quando João Miguel conta que pretende se especializar para poder curar Malú e confessa que o ama, ele discute com Ana Júlia e afirma que nunca poderá amá-la. De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel.

João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo e ela, tentando uma reconciliação entre os dois, diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem.


Quinta-feira, 10/10/2013 - capítulo 139
Malú já consegue se deslocar pela casa

João Miguel vai se despedir de Malú, mas apenas beija o filho e vai embora sem que ela perceba sua presença. Depois pede a Eduardo que não comente com ninguém o motivo de sua viagem e parte para os Estados Unidos jurando voltar o mais breve possível para curar Malú. Amador segue inconsciente e sem reação e o médico comunica à família que ele está em estado vegetativo. Ana Júlia conta a Malú que João Miguel viajou para fora do país e aconselha que se apaixone por outro homem e refaça sua vida.

Patrício está convencido que nada nem ninguém poderá curar sua filha e diz a Cecília que perdeu a fé. Malú já consegue se deslocar pela casa com mais independência e recebe flores de João Miguel por seu aniversário. Acreditando que ele viajou para se divertir sem se importar com seu drama, a jovem pede a Candelária que devolva as flores.


Sexta-feira, 11/10/2013 - capítulo 140
Malú pisa no degrau e escorrega

Malú se pergunta por que João Miguel lhe mandou flores se já se esqueceu dela e de seu filho. Ana Júlia tenta, em vão, conseguir o telefone de João Miguel nos Estados Unidos. Candelária e Ofélia estão convencidas que Ana Júlia não é uma pessoa confiável. Ana Júlia consegue o e-mail do rapaz com sua secretária. Ofélia e Tininha entregam um presente de João Miguel para Malú, Ofélia diz a moça que João Miguel não é seu inimigo.

Malú confessa a Candelária que guardou as orquídeas que João Miguel lhe mandou e pede sua ajuda para guardá-las na caixinha de música. João Miguel faz as pazes com Ana Júlia e agradece sua dedicação por ajudar Malú na adaptação em sua nova vida. Ana Júlia fica furiosa ao perceber que ele só pensa em Malú e nunca deixará de amá-la. Ana Júlia espalha papinha na escada e leva Malú até lá, ela pisa no degrau e escorrega.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cuidado com o Anjo".

18 comentários :

Anônimo disse...

chega de maldade da Ana Julia com Malu

Anônimo disse...

em relação a cuidado com o anjo sinceramente estou muito chateada com a situação de malu e joao miguel pois tantas pessoas fizeram ma a malu e ela so se preocupa em culpar o homem que a ama de maneira admiravel que esse gato nao seja mais desprezado, manda ele aqui pra casa que dou um trato nele kkkkkkkkkkk ele é muito gostoso heinnnnnnnnnn

Anônimo disse...

Já estou ficando sem paciência de assistir,muito sofrimento.

Anônimo disse...

Ana Julia já foi longe demais com Malu e a Malu tem que parar com bobagem e voltar com João Miguel pra ser feliz os 3 João Miguel Mali e o menino

Anônimo disse...

Chega de maldade com Malu e malu tem que parar de bobagem e volta com João Miguel e viverem os 3 João Miguel malu e o menino

jane oliveira vas disse...

affs a cuidado com o anjo ta muito chata so ainda to assistindo pra ver wiliam levi akela beleza rara .

Anônimo disse...

essa novela estava boa mas agora esta muito chata....

nay disse...

ja ta xatoo esa novela af....i outra os resumos estao errados ai..a cena quemalu escorrega ja aconteceu afff

Anônimo disse...

coitada da malu vai sofrer tanto ainda nesta novela...

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês, a novela tá chata, repetitiva, sempre tem alguém querendo fazer mal a Malu, e ela sempre está sofrendo, e o pior é que ela só vai ser feliz no final, por isso está perdendo a graça, no início a trama estava muito bem feita e na metade pro final se perderam em só fazer maldades a Malu, e onde está o Leopardo e a mulher e os outros personagens ?????

Anônimo disse...

não aguento mais ver o joao Miguel e malu sofrerem tanto aja paciência........afff

Anônimo disse...

eu acho que a novela de cuidado com o anjo nao tem nada a malu so sofre

Anônimo disse...

chega de tanto drama quero que acabe logooooooooooooooo esta novela pq esta ficando chata

Anônimo disse...

aff ta na de botar ana julia pra correr da casa de malu num tem nada haver ela la ela ja fez maldade demais basta ta na hora dela sair de sena obg.

Anônimo disse...

Essa Ana Júlia não presta, é uma piranha, eu estou com dó da Malú e do João Miguel, já não aguento mais, essa Ana Júlia tem que morrer ou sofrer no final dessa novela

Anônimo disse...

Tá ficando chata....Vixe Maria....Tudo demais aborrece...Antes o anjo mal era a que está presa...Agora aparece essa Ana Julia, e as maldades não tem fim...Tá chata a novela...Benza Deus

Anônimo disse...

Até o pai de Malú tá chato...Tudo chato...Tá bom de acabar se faltou assunto...Que chame a atenção... pois bandido não assiste novela, e pessoas do bem, fica aborrecida com tantas maldades...

domingas.alvesdesousa.5@facebook.com disse...

Eu acredito que já está na hora de mudar o rumo dessa novela, vocês não acham? A Malu tem de perdoar João Miguel, e juntos enfrentar tudo, até mesmo seu pai, para viverem seu amor!Que a confiança entre os dois seja inabalável, não importa o que façam! Que use as armas dos inimigos contra eles mesmo. Tenho idéias mas, não posso dá palpite. Pois não sou eu que estou escrevendo a novela. Ass: EDNA a Fâ do ETERNO AMOR

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+