Resumo da novela Amor à Vida - dia 07 a 12 de Outubro

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 07/10/2013 - capítulo 121
Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã.

Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.


Terça-feira, 08/10/2013 - capítulo 122
Amarilys ameaça contar a verdade a Niko

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.

Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.


Quarta-feira, 09/10/2013 - capítulo 123
Lídia conta toda a história de Natasha

Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo.

Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.


Quinta-feira, 10/10/2013 - capítulo 124
Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado.

Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.


Sexta-feira, 11/10/2013 - capítulo 125
Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme.

Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.


Sábado, 12/10/2013 - capítulo 126
Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa.

Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".

10 comentários :

Anônimo disse...

ESTOU ODIANDO ESTE PRECONCEITO COM A PERSEFÓNE E O DANIEL! O AUTOR TEM QUE INCENTIVAR O NÃO PRECONCEITO!ESTOU AMANDO A VALDIRENE COM IGNÁCIO MAS O TAL DO CARLITO É UM "DESCANSADO E PREGUISOSO", NÃO TEM RESPONSABILIDADE PARA TER FAMILIA! EU AINDA NÃO ENTENDI A VINGANÇA DA ALINE, SE É CONTRA AO CESAR OU CONTRA A FAMILIA DELE!? JÁ ESTA NA HORA DE ELA COMEÇAR A SER DESMASCARADA, AI A NOVELA VAI TER MAIS EMOÇÕES E QUANTO AO NINHO, QUE PERSONAGEM CHATO, SEM SAL! BEM QUE ELE PODERIA MORRER!

Marlene disse...

Esta novela é toda cheia de incentivos ao preconceito......altista....gay.....gorda......pobre.....e muito mais...tudo errado
alem do mais,esse Cezar...da licença........cheio de nhem nhem nhem...e um errado da figa!!!!!Ninho?cai fora...vc não serve para nadinha na novela...um tremendo chatão!!!!!ah...adoro Valdirene com a Marcia!!!!!!Dou altas risadas com ela!!!e com Atilio tb!!!kkkkk

Anônimo disse...

é verdade ja ta se tornando chata,e o felix bem q merece se descoberto q foi ele q roubou paulinha e a colocou no lixo.

Anônimo disse...

esta novela esta sem sal. é bom que ela esquente.

Anônimo disse...

nao estou gostando de Aline

Anônimo disse...

Nao estou gostando de Aline, acho que já estar na hora dela começar a ser desmascarada, e o Cezar bem que ele podia peder a presidência do hospital , acho que ele não dar valor a familia, era é humano mais permanecer no erro é burriçe....

Anônimo disse...

Concordo com a Marlene, essa "brincadeirinha" em relação à Perséfone, já deu, achei horrivel o comentário do dr. Michel (o lindo Caio Castro), um comentário preconceituoso vindo de uma pessoa tão estudada e que "aparentemente" deveria ser inteligente e anti-preconceito... e tantos outros preconceitos em pleno falatório de integração...

Anônimo disse...

esta novela ja esta demorando muito pra se desenrolar,ja ta enchendo linguiça pra caramba!!!!!

Anônimo disse...

Uma vez mais a policia Brasileira fica como boba nas novelas. porque isso? porque inventam historias tão absurdas como o Cesar se casa com desconhecida? o Ninho não tem amigas não? que trama mais fora da realidade !!

Anônimo disse...

ta a novela e bem sem sal ,mas eu acho a persefone, o daniel e a linda uns fofos

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+