Resumo da novela A Madrasta - dia 28 a 01 de Novembro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 28 de Outubro a 01 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 28/10/2013 - capítulo 11
Evandro comenta com Venturina que está arrependido

Maria se dirige a cada um dos convidados e diz o que pensa e sente por cada um deles. Ela culpa a todos por sua condenação mesmo sendo inocente e propõe um brinde. Todos os convidados se recusam a brindar com ela. Maria ameaça chamar seus filhos e contar toda a verdade. Ela exige que Estevão a leve até sua casa para que possa falar com seus filhos e proíbe a todos que revelem a Leonel quem é ela. Maria diz a seus convidados que não matou Patrícia e vai provar que um deles é o assassino.

Evandro comenta com Venturina que está arrependido de ter mentido no julgamento, pois seu depoimento condenou uma inocente a passar o resto de sua vida na cadeia. Ele comenta também que Estevão o odiaria se soubesse. Estevão mostra algumas cartas a Alba e diz que foi Maria quem as enviou da prisão. Alba aconselha o sobrinho a queimá-las, pois seria muito perigoso que algum de seus filhos as lessem. Maria olha uma foto de Estevão e chora ao lembrar que ele a abandonou à sua própria sorte mesmo sabendo que era inocente.


Terça-feira, 29/10/2013 - capítulo 12
Maria visita Evandro e o critica

Estevão comenta com Alba que Maria disse tantas vezes que era inocente, que às vezes acredita que cometeu uma injustiça, pois o remorso não o deixa viver em paz. Alba, categórica, afirma que Maria é culpada. Estevão pede a Ana Rosa que comece os preparativos para antecipar o casamento. Maria visita Evandro e o critica por ter mentido no tribunal por vingança.

Estevão suplica a Maria que não revele a seus filhos que é sua mãe, pois destruiria a vida deles. Maria responde que é muito fácil responsabilizá-la quando durante todos esses anos só a esperança de voltar a ver seus filhos a manteve viva. Estevão diz a Maria que a felicidade dele e de seus filhos está em suas mãos.


Quarta-feira, 30/10/2013 - capítulo 13
Ana Rosa mente para Estevão

Evandro, em segredo de confissão, diz a padre Belisário que Maria é inocente e ele o único culpado por ela ter sido condenada. Ele admite que a acusou, pois Maria o desprezou como homem. Lupita confidencia a Socorro que está apaixonada por Leonel. Leonel visita Maria no hotel onde está hospedada e confessa que está apaixonado por ela. A moça responde que só sente simpatia por ele. Ana Rosa mente para Estevão ao dizer que perdeu seu anel de noivado.

Evandro entrega um envelope a Estevão, pede a ele que só o leia depois de sua morte e, recomenda que o guarde muito bem, pois ninguém mais deverá saber o que está escrito. Maria pede a padre Belisário que a leve para ver seus filhos, pois Estevão a proibiu de ir até sua casa. Carlos diz a Lupita que está apaixonado por ela. Lupita admite que houve um tempo em que o amou, mas agora não o ama mais. Padre Belisário leva Maria para conhecer Heitor e lá se encontram com Ângelo. Maria se surpreende ao saber que o rapaz é filho de Estevão.


Quinta-feira, 31/10/2013 - capítulo 14
Daniela pede a Carlos que deixe Ana Rosa em paz

Carlos diz a Ana Rosa que já vendeu o anel e com o dinheiro vai alugar um apartamento. Estevão comenta com padre Belisário que tem medo que seus filhos descubram que Maria é a mãe deles e que esteve vinte anos numa prisão. O padre diz a Estevão que ele teme que os filhos descubram que mentiu e o aconselha a contar toda a verdade antes que eles saibam por outra pessoa. Daniela pede a Carlos que deixe Ana Rosa em paz, pois se Estrela souber que os dois foram amantes com certeza vai desprezá-lo.

Greco diz a Estrela que depois de ter falado com seu pai vai continuar com as aulas mesmo que ela não queira. Estrela ameaça demiti-lo e ele a beija. Estrela pede a Leonel que convide Maria para jantar com eles. Alba se irrita e exige que jamais voltem a mencionar o nome dela. Heitor pergunta à tia o motivo que a faz se incomodar tanto com a presença de Maria. Alba, nervosa, responde que é inadmissível que Leonel tenha se interessado por uma mulher mais velha.


Sexta-feira, 01/11/2013 - capítulo 15
Alba fica furiosa ao ver Estevão com Maria

Estevão conversa com Ana Rosa e diz que não poderá se casar com ela. A moça, furiosa, procura Alba e pergunta se é ela que está opondo ao casamento. Alba diz que existe uma mulher que está deixando Estevão muito inquieto. Estevão diz a Maria que pensou muito e chegou à conclusão de que ela tem o direito de ver seus filhos, mas pede um tempo para que possa falar com eles. Estevão pergunta a Maria se ela pensou como seus filhos reagiriam se soubessem que a mãe deles está viva e passou vinte anos na cadeia por ter assassinado a mãe de Leonel.

Bruno conta a Fabíola que Estevão mostrou a ele e a Demétrio um envelope que Evandro lhe deu e pediu que só o abrisse depois de sua morte. Evandro diz a Venturina que deixará para ela parte de sua herança e a outra parte a um homem chamado Rufino Sanchez. Durante o jantar, Alba fica furiosa ao ver Estevão chegar com Maria. A moça não consegue esconder sua felicidade ao conhecer Heitor e Estrela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Madrasta".

4 comentários :

Anônimo disse...

Esta novela é muito, já estou assistindo pela segunda vez. Tem outra novela muito boa que já assisti ,´é a novela chamada Gaivota, gostaria muito que a mesma fosse reprisada.

Anônimo disse...

nada ve essa novela,mt chata essa tal de estrela uhuhuhuh

Anônimo disse...

nada ve essa novela,no q tem de bom nisso é so o juan miguel

Anônimo disse...

aqui é a luana ,eu amo o luciano ele mora em encantado

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+