Sangue Bom - Bento descobre que Wilson é seu verdadeiro pai

|

Bento-Wilson-novela-Sangue Bom

A má influência de Amora (Sophie Charlotte) acabará deixando Bento (Marco Pigossi) cada dia mais perturbado. No princípio da novela "Sangue Bom" o rapaz era considerado bonzinho e cheio de simpatia, mas com o passar do tempo ele se tornará uma pessoa amarga, com atos até de violência.

Nos capítulos seguintes do folhetim, acontecerá uma sabotagem no Kim Park, um plano feito por Amora, mas realizado por outra pessoa justamente para que a "it girl" leve a culpa. Malu (Fernanda Vasconcellos) será vítima acabando seriamente ferida no acidente, fazendo que Bento fique revoltado.

O florista colocará a culpa em Wilson (Marco Ricca) de ter tentado matar a garota para prejudicá-lo. O dono do Kim Park acredita que a sabotagem foi feita por Bento, sendo que Amora divulgou para todos que gostaria de comprar o parque.

Os dois se envolverão em uma briga, com socos e até ameaças de morte. Bento parte pra cima do empresário com tudo, quando Salma (Louise Cardoso) chega no momento e grita:

"Não Bento! Ele é seu pai!"

Bento fica confuso com o que escuta e não consegue entender nada do que foi dito por Salma, que logo tenta explicar:

"É isso mesmo, Bento! O Wílson é o teu pai! O exame de DNA foi trocado!"

Socorro (Tatiana Alvim) já terá confessado que Amora trocou os exames de Bento e Fabinho. sendo que Bento estava pronto para acabar o próprio pai.

Será que Bento finalmente começará acreditar nos seus amigos, sendo que ele sempre acreditou com toda força nas palavra de Amora. Pelo que tudo indica o rapaz deve continuar ainda acreditando na vilã mesmo após ter todas as evidências na sua frente.


Resumo de Novelas.net (18/09/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+