Resumo de José do Egito - dia 11 de Setembro

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Minissérie "José do Egito" do dia 11 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 31
José revela sua identidade

José pede que Mitri leve os irmãos até sua casa para almoçar. Ele sai sem ser visto. Mara se desculpa com Diná por tudo que já lhe fez. As duas selam a amizade com um abraço emocionado. José pede que Azenate cuide de todos os preparativos para o almoço. Ruben e seus irmãos ficam preocupados com o banquete, mas ainda assim, são levados até o local. Enquanto caminham rumo ao templo, Sati e Hapu passam pelos irmãos de José. Ao saber quem são aqueles homens, Sati fica intrigada e encantada com todos. Seneb conduz Simeon para fora da prisão. Todos chegam à casa do vizir. Todos se curvam diante de José, mas ele pede que se levantem.

Ele se emociona muito, mas tenta se controlar. Enquanto Benjamin fala, José está prestes a desabar. Ele interrompe o irmão mais novo e se afasta. Aos prantos, José diz a Azenate que só pode se revelar depois de ter certeza que todos os seus irmãos amam Benjamin. Ele lava o rosto, se refaz, e retorna para a sala. Instruídos por Mitri, os irmãos se acomodam. Eles percebem que se sentaram de acordo com a ordem de seus nascimentos e acham curioso. Benjamin recebe uma porção maior que seus irmãos. Em um clima amistoso todos brincam, sem perceber que são observados por José. Pentephres ignora os desejos de Sati. Ele afirma que já se cansou do jogo e a expulsa do templo. Hapu observa tudo, chocado. Após o almoço, José permite que os irmãos retornem a Canaã.

Ele pede que todos se hospedem em Avaris para partirem no dia seguinte. Sati vai até o quarto de Hapu, cheia de desejos. Ele se nega a atender aos pedidos de sua senhora. Hapu revela que sabe tudo sobre Pentephres e expulsa Sati. Ela volta para o quarto e tenta se deitar sem acordar o marido. Potifar, que já estava acordado, pergunta o que Sati fazia fora do quarto. Ela tenta se explicar, mas o comandante fica irritado e se vira para dormir. O clima é desagradável. José pede que Mitri prepare algumas coisas antes que seus irmãos retornem para Canaã. O vizir deseja testá-los. No dia seguinte, o escriba se aproxima dos filhos de Jacó, que já estavam de saída. Ele afirma que um deles roubou José.

Mitri afirma que aquele com quem se achar o copo de prata será escravo do vizir, enquanto os outros partirão livres. Após a revista, o copo é encontrado junto aos pertences de Benjamin. Quase nua, Sati chama Hapu em seu quarto. Ela oferece seu corpo em troca de uma vingança contra Pentephres. Dominado pelo desejo, Hapu agarra Sati e começa a despi-la. Benjamin é contido pelos guardas enquanto os irmãos rasgam suas vestes, desesperados. Mitri fica impactado com a reação de todos. Judá toma a frente e exige que sejam levados até a presença do governador. Potifar pega Sati e Hapu se agarrando. Respeitoso, Judá enfrenta José.

Humildemente, ele clama por misericórdia e pede para ficar no lugar de Benjamin. José se emociona com o relato de seu irmão, está a ponto de desabar. Depois que Judá termina seu clamor, José fica em silêncio por algum tempo. Muito emocionado, ele pede que Mitri se retire junto com os guardas. Diante dos irmãos, José começa a chorar copiosamente em alta voz. Ele se recompõe, com a voz um pouco embargada e retira seus adereços para que possam vê-lo melhor. José revela sua identidade, para espanto de todos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "José do Egito".

5 comentários :

Anônimo disse...

A minisérie é muito boa. Mas acho que deria passar aos menos duas vz por semana, já que fica cansativo esperar uma semana inteira para assistir.

Anônimo disse...

acho que a minisérie devia passar pelo menos duas vezes na semana.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário é muito ruim esperar uma semana e aqueles comercias toda hora nem se fala. Mas mesmo assim é uma mini serie maravilhosa.

Anônimo disse...

Também sou da opinião de que José do Egito deveria ser exibida no mínimo 02 vezes por semana, assim como eram as minisséries anteriores. É cansativo ficar aguardando os próximos capítulos.

Anônimo disse...

deveriam passar, pelo menos, duas vezes por semana. É uma tortura ter que esperar uma semana para ver o próximo capitulo....enquanto a Porcaria da fazenda passa direto.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+