Resumo da novela Saramandaia - dia 17 a 20 de Setembro

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 17 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 49
Tibério e Candinha se transformam em uma só árvore

Helena desiste de atropelar Vitória. Vitória afirma a Risoleta que seu pai não acabou com Zé Mário. Gibão vê Firmino atentando contra Zé Mário e Vitória e Risoleta decidem esclarecer com Zico. Tibério pede para Pedro ajudá-lo a levantar da cadeira. Vitória força Zico a confessar que ele foi o responsável pela morte de Zé Mário. Zico se revolta contra Risoleta e Gibão.

Tibério vai ao encontro de Candinha. Uma tempestade elétrica se aproxima da cidade. Tibério e Candinha se transformam em uma só árvore. Um raio cai sobre a casa de Aristóbulo, e o corpo de Belisário aparece na sala. Um raio atinge Encolheu no momento em que ele beija a flor da praça e a mesma cresce exageradamente. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la a prender Zico.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 50
Rochinha descobre caso de Laura e Carlito

Cazuza sente o coração sair pela boca com a proposta de Carlito e Risoleta. Encolheu se recusa a deixar qualquer pessoa se aproximar de sua flor de Dona Redonda. Vitória sofre com a ausência de Tibério. Helena sai de casa e vai morar na pensão de Risoleta.

Fifi fica com medo do plano de vingança de Aparadeira contra Gibão. Rochinha cuida de Zélia. Lua pede para Encolheu arrancar a flor da praça. Aristóbulo não acredita que Pupu e Belisário dançaram durante a tempestade elétrica. Rochinha descobre o envolvimento de Laura e Carlito.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 51
O filho de Zélia e Lua nasce

Zico conta para Firmino que o crime que eles cometeram no passado foi descoberto. Helena pede perdão a Risoleta. Laura tenta se explicar para Rochinha. Fifi conta o plano de Aparadeira para Cursino e Totó. Cazuza ajuda Gibão a se livrar do flagrante armado por sua esposa. Zico tenta convencer Vitória a apoiá-lo. Cazuza sai de casa, e Aparadeira fica inconsolável.

O gavião de Gibão entra no quarto de Lua e observa Zélia. Carlito chama Laura para ir embora da cidade com ele. Laura conta para Zico sobre seu envolvimento com Carlito e avisa ao pai para tomar cuidado com o afilhado. Gibão estranha o comportamento de seu gavião. Zélia entra em trabalho de parto. O filho de Zélia nasce e Aparadeira fica perplexa com a aparência da bebê.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 52
Aparadeira conta a Rochinha que o bebê de Zélia tem asas

Aparadeira conta para Rochinha que o bebê de Zélia tem asas. Cazuza sente ciúmes de Risoleta com Aristóbulo. Gibão revela suas asas para a família. Marcina conta para Cazuza que precisou mentir para que Aparadeira guardasse o segredo da família de Lua. Zélia, Lua, Leocádia, Vitória e Gibão ficam encantados com o bebê. Pedro tenta arrancar a flor da praça, mas Encolheu não permite.

Cazuza grava sua conversa com Zico. Zélia e Lua temem por seu filho. Zico culpa Risoleta por sua ruína. Cazuza e Aristóbulo pedem para Gibão ajudá-los a denunciar Zico. Lua, Zélia, Vitória e Leocádia ficam nervosos com a rejeição do bebê ao leite materno. Dora vê Risoleta entrar no carro de Zico e avisa a Aristóbulo. Risoleta foge de Zico, que a ameaça.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Saramandaia".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+