Resumo da novela Sangue Bom - dia 09 a 14 de Setembro

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 09 a 14 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 09/09/2013 - capítulo 115
Érico sofre um grave acidente

Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada.

Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.


Terça-feira, 10/09/2013 - capítulo 116
Malu descobre que Amora forjou o bazar

Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde. Damáris arma um escândalo no Cantaí.

Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.


Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 117
Bento e Amora discutem na lua de mel

Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet.

Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.


Quinta-feira, 12/09/2013 - capítulo 118
Érico ignora Verônica

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão.

Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.


Sexta-feira, 13/09/2013 - capítulo 119
Caio discute com Giane

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico.

Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.


Sábado, 14/09/2013 - capítulo 120
Bento encontra todos os sapatos de Amora

Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo.

Bento e Amora voltam de viagem. Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Sangue Bom".

21 comentários :

Anônimo disse...

em vez do idiota do bento descobrir tudo da amora de vez , acabar com ela de vez fica nessa enrrolação . Descobre uma coisa , briga , perdoa , descobre outra , briga e perdoa .Nossa que novela horrivel , tomara que acabe logo!

Anônimo disse...

esse bento nao existe o homem que gosta de ser feito de idiota toda hora

Anônimo disse...

concordo com o amigo

Anônimo disse...

dai-me paciência aturar esta novela...

Anônimo disse...

Enganaram os espectadores dizendo que o Fabinho era o vilão, quando na verdade é a Amora.
Na minha opinião o Fabinho é um dos mais injustiçados da novela.

Anônimo disse...

Essa novela tá muito chata, tá perdendo muito ibope

Anônimo disse...

ta ficando muito chata essa relaçao de bento e amora,quero que se descubra tudo logo.

Anônimo disse...

e o Erico ignorando a Veronica esta novela esta mesmo uma chatice

Anônimo disse...

é concordo com todos os comentários o caso de amora e bento ta uma chatise

Anônimo disse...

O autor tenta mostrar a Amora como uma pessoa que tem seu lado bom e ruim e, de certa forma, tenta justificar a falta de caráter e a pessoa podre que ela é. É ela é assim porque escolheu ser assim e decidiu continuar sua vida egoísta. Está ficando chata esse lenga lenga que a novela se tornou. A Amora nunca é desmascarada totalmente e continua fazendo o mal e a idiota da Socorro continua sendo lambe botas dela e também não é desmascarada.

Anônimo disse...

Pura chatice!!!!!!!!!!!! Só me falta agora inventar um romance do Fabinho com a Giane ,repetir Cheias de Charme ....falta de imaginação No inicio a Malu era doida pelo Mauricio aí veio o Bento com uma suspeita de incesto pois se eles se beijaram e nos tempos de hoje rolou e ninguem ficou constrangido com isso mesmo sabendo que é armaçao o exame de DNA

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentarios, esta chato ver esta novela, so a A mora e Socorro vence, quando ira descobrir a farsa do dna, Erico não conhecer Veronica, isto é muito idiota, Lucindo dando em cima de todas as mulheres sem decidir com quem fica.....nossa....ta terrivel... no começo amei a novela....agora esta cansativa...desculpe mais é o que eu acho...

Anônimo disse...

eu tbm acho estou de saco cheio de tanta injustiça nessa novela a socorro que raiva dessa menina nao vejo a hra da amora se ferrar e tdos ficarem sabendo do enxame de dna nunca chega esse dia logo uffaaaaa!!!!!!

Kamylah disse...

Essa novela ta virando uma palhaçada..

Vi na capa de uma revista que a Giane vai perder a virgindade com o Fabinho e vários sites confirmam a notícia (Nada contra,pq ela merece ser Feliz e ele também ta aprendendo com os erros)..

Odiando profundamente o novo homem que o Érico se tornou,Verônica já sofreu vendo o marido que ela achava ser apaixonado e completamente fiel a ela na cama com outra e agora ainda vai ter que aguentar as humilhações do Érico..
Sério isso??Aaah Para né..

Sem falar nas maldades da Amora e na burrice do Bento que nunca tem fim ¬¬'

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO !""

Anônimo disse...

Que novela sem sentido , o érico de repente acorda depois do acidente e todo aquele amor pela verônica foi embora e a personalidade dele mudou completamente .Alguem aí conhece alguem que jaá sofreu um acidente e se tornou outra pessoa ?Isso não existe !

Anônimo disse...

A Globo tem que fazer todas as novelas curtas tipo a saramandaia com desfechos rápidos!Esse negócio de ficar espichando as novelas por causa da próxima,acaba tornando-as "aguadas"!Tipo quando se põe agua no feijão sem acrescentar mais tempero,entende.

Anônimo disse...

Ta muito cansativa esta novela... Gostava dela no inicio... Agora so a Amora se da bem! Credo!

maria de lourdes santos disse...

Eu gosto tanto dessa novela,que leio o resumo ainda no sabado...é 10.

Anônimo disse...

parece que todos são vira folha. O Bento começou super apaixonado pela Amora, pulou pra Malu, depois ficou com ciúme da giane e agora se casa com Amora. Qual é vai ficar nesse pula pula até quando? E a Brenda, coisinha chata. Ninguem consegue tirar ela da casa que não é dela gente. Turma de idiotas. Vê se na real isso acontece. Globo? não somos burros.....

Anônimo disse...

ah gente tadinha da amora,as vezes ela piza muito na bola ,mas isso porque ela não teve toda educação,que toda criança merece,certo q isso não justifica tanto ,todas as vaciladas q ela dá,mas tbm vamos entender um pouco o lado dela,vivenciou uma infância extremamente díficil...justamente por isso q ela é tão magoada com a vida,ela só precisa de ajuda ,e nada melhor do que o grande amor de sua vida ao seu lado pra lhe apoiar ,o BENTO!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+