Resumo da novela Pecado Mortal - dia 25 a 27 de Setembro

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 25 a 27 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quarta-feira, 25/09/2013 - capítulo 1
Otávio troca tiros com Veludo

Donana e Getúlio se encontram secretamente. Cebolão chama Michele para tirar satisfação. Michele fica surpreso ao ver Donana e impede a fuga de Junior. Cebolão diz a Junior que Hércules o entregou antes de morrer. Após matar Junior, Cebolão passa mal e Donana impede que Michele o salve. O bicheiro morre e Michele fica surpreso com a atitude de Donana. Os capangas de Cebolão aceitam Michele como chefe. Donana vai até Stella para fazer o parto e afirma que sabia da traição de seu marido.

Donana convence Stella a deixar os filhos com ela e depois ordena que Getúlio mate Stella. Getúlio diz a Michele que seu filho nasceu. Donana e Michele conversam sobre as crianças. Leila e José vão até o morro. Leila fica impressionada ao ver a fazendinha. Donana e Michele se preparam para o aniversário de casamento. Otávio troca tiros com Veludo. Vergueiro diz a Leila que Danilo odeia Michele. Laura e Norma ajudam um paciente em estado grave. Michele chama Otávio em seu escritório para dar uma bronca. Otávio fica de mau humor e destrata Catarina.

Patrícia fica sabendo que a testemunha de seu caso não irá comparecer ao julgamento. Carlão e Patrícia ficam em clima de romance no iate. Picasso se faz de mendigo para salvar refém de um sequestro. Patrícia vai até a delegacia e se desentende com Picasso. Monet fala com Danilo por telefone e passa informações sigilosas. Veludo chega no presídio. Joel fica desesperado ao ver Veludo. Danilo e Dorotéia conversam sobre Michele. Otávio arranja confusão e briga na festa de seu pai. Em seguida, procura por uma garota de programa.

Otávio atira em direção à casa de Danilo. Michele dá nova bronca em Otavio. Carlão e Patrícia conversam sobre o processo. Gui pergunta a Laura quem é seu pai. Carlão se irrita por não conseguir estacionar em frente a escola. O hippie corre atrás de bandidos que tentaram roubar sua escola. Veludo foge da prisão e faz Patricia de refém. Veludo e Patrícia sofrem um acidente de carro e ficam inconscientes. Van Gogh percebe que a identidade de Carlão é falsa. Donana e Joana conversam sobre uma festa. Stella faz visita surpresa para Donana e a deixa surpresa.


Quinta-feira, 26/09/2013 - capítulo 2
Veludo faz Monet de refém e foge pela mata

Donana fica surpresa ao ver Stella. Stella conta que Getúlio não teve coragem de matá-la e diz que não quer dinheiro, e sim, seus filhos. Van Gogh libera Carlão, que lhe dá dinheiro. Patrícia consegue fugir do carro e não ajuda Veludo. Veludo se fere novamente com a explosão do carro. Guilherme tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai. Stella acerta um tapa em Donana. A esposa de Michele fica abalada com as ameaças de Stella. Carlão vai até o lugar do acidente acompanhado de Monet. Veludo vai atrás de Patrícia. Danilo vê Doroteia dormindo com um segurança. Danilo e Doroteia conversam sobre o atentado e vão até a praia.

Dorotéia diz a Danilo que tem um plano para se vingar de Otavio. Veludo e Carlão brigam no meio do mato. Veludo faz Monet de refém e foge pela mata. Veludo consegue fugir da polícia e pega um ônibus para o Rio. Laura cuida de Carlão e Patrícia. Stella visita sua irmã Norma. Donana reclama com Getúlio após saber que Stella está viva. Stella conversa com Norma sobre os anos em que esteve sumida. Donana dá ordens para que Getúlio descubra o paradeiro de Stella. Stella se encontra acidentalmente com Otavio. Danilo e Picasso se encontram por acaso em um restaurante. Stella vê Getúlio a procurando. Stella se encontra com um detetive no hotel em que está hospedada.

Otavio pega Catarina a força e arranja uma briga com seu irmão, que tenta defender a cunhada. Otavio e Danilo brigam após reunião da liga das escolas de samba. Dorotéia diz a Danilo que sabe onde Marco Antonio mora. Carlão vai até Fabio e tira satisfação sobre a identidade falsa. Picasso e Patrícia conversam sobre a fuga no presídio. A promotora desconfia de que Picasso está envolvido com Danilo. Veludo liga para Picasso e pede ajuda. Veludo faz Laura de refém. Otavio é agredido por capangas de Danilo, mas é salvo por Carlão.


Sexta-feira, 27/09/2013 - capítulo 3
Picasso e Laura ajudam Veludo a fugir

Stella encontra Ramiro e acredita que ele seja Marco. Veludo continua fazendo Laura de refém. Mineral e Vegetal contam a Michele que viram um estranho na entrada da favela. Picasso pega o carro de Van Gogh para ir até a entrada do morro socorrer Veludo. Patrícia reclama de Picasso para Laerte. Carlão leva Otavio para o hospital. Stella percebe que foi enganada pelo detetive. Norma tenta consolar Stella, que chora após a decepção. Picasso procura por Veludo.

Laura tenta fugir de Veludo, mas não consegue. Leila conversa com Pedro e Paulo na praia. Pedro e Paulo conseguem achar uma mala. Otávio se recupera e não consegue lembrar quem o salvou. Michele e Donana discutem sobre Otavio. Laura se oferece para cuidar do ferimento de Veludo. Patricia e Carlão namoram. Picasso consegue achar Laura e Veludo. Veludo diz a Picasso que o todos já sabem de seu paradeiro. Picasso e Laura ajudam Veludo a fugir. Laura chega em casa e abraça Guilherme. Stella e Norma bebem no hotel. Picasso ajuda Veludo e o leva até seu apartamento. Carlão fica relembrando o momento em que se encontrou com Otavio.

Carlão e Patricia namoram no meio da rua. Pedro e Paulo comemoram mais um golpe que deu certo. O vendedor reconhece os primos e parte para a agressão. Van Gogh dá ordem de prisão para Pedro e Paulo. Patrícia e Helena investigam e conversam sobre Picasso. Picasso procura por Laura. Teresa ajuda Norma e Stella a procurar por Marco Antonio. Ramiro tenta se aproximar de Otavio e é revistado por Vegetal. Picasso acha Laura. Caravaggio prende Carlão, que fica surpreso com a situação.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+