Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 23 a 27 de Setembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 23 a 27 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 23/09/2013 - capítulo 26
Ana Joaquina faz proposta milionária a Rosário

O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e a deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário.

Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva , vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.


Terça-feira, 24/09/2013 - capítulo 27
Tamara tenta reconquistar Vítor Manuel

Elizabeth consegue que Cristina e Vítor Manuel se falem pelo telefone. Rosário conta para dona Ana Joaquina como foi que Cristina chegou ao orfanato. Cristina desmaia na rua e é socorrida por Alonso, um fotógrafo profissional que fica impressionado com a beleza dela. Magnólia se enche de coragem e se declara a José Maria. Tamara tenta de todas as formas reconquistar Vítor Manuel, mas ele não se comove, a deixa e diz a Tamara que assim que a criança nascer vai se divorciar dela. Luciana procura o padre João da Cruz e diz a ele que sua mãe sabe do paradeiro de Rosário.

Dona Ana Joaquina é surpreendida pela visita de Luciana e João da Cruz. Os dois insistem para que ela diga onde está Rosário, mas ela continua dizendo que não sabe de nada. Assim que os dois vão embora, ela procura Rosário e lhe dá muito dinheiro para que continue em silêncio e longe do seu filho. Desesperado e arrependido por ter se casado sem amor, Vítor Manuel deixa Tamara no hotel, e embarca no primeiro vôo para encontrar Cristina. Assim que Vítor Manuel chega ao apartamento, ela atende o interfone: é André procurando por Lourença.


Quarta-feira, 25/09/2013 - capítulo 28
Sheila cai e bate mortalmente a cabeça

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente, ela pede a ele que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e conta a ela a história da sua vida. Dona Ana Joaquina fica perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicólas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido, se Luciana descobrisse que André tem uma amante.

Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho, caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Ofélia começa a colocar seu plano em ação e liga anonimamente para Luciana para dizer onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristovão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.


Quinta-feira, 26/09/2013 - capítulo 29
Míriam e Cristovão tentam dar apoio a Luciana

Luciana tem uma crise nervosa ao flagrar André e Lourença. A situação é constrangedora para todos, e Cristovão leva a garota para que os dois possam conversar, mas André não sabe como se explicar. Fidêncio, cumprindo ordens de dona Ana Joaquina, desaparece com o corpo de Sheila. Cristina e Alonso continuam se vendo por motivos de trabalho e nasce entre eles uma linda amizade. Elizabeth liga para Vítor Manuel e pede a ele que volte com urgência para casa, pois algo terrível está acontecendo com seus pais. Enquanto isso Franco, Míriam e Cristovão tentam dar apoio a Luciana que está arrasada com o que aconteceu.

Cristovão conta a Luciana que Lourença mora com Cristina e ela decide acertar as contas com a rival. As duas brigam pra valer e sobra até para Cristina, que não tem nada a ver com isso. Luciana acredita que foi ela quem apresentou a amiga para seu marido e jura que vai se vingar das duas. A vingança de Luciana não demora nada, assim que Cristina chega para trabalhar é sumariamente demitida pela dona da Boutique. E, ao insistir para saber o motivo da demissão, ela descobre que foi uma exigência de Luciana Duval, mulher poderosa demais para que os profissionais do ramo se indisponham com ela. Ao descobrir que Lourença, a amiga de Cristina, é a amante de seu pai, Vítor Manuel decide procurá-la.


Sexta-feira, 27/09/2013 - capítulo 30
Vítor Manuel flagra Cristina abraçada com Alonso

Luciana, desolada com tudo que está acontecendo, deixa que o ódio tome conta de seus atos e pede a Cristovão que investigue a vida de Lourença e Cristina. Enquanto Vítor Manuel toma as dores da mãe , discute seriamente com Lourença, e depois acaba culpando Cristina por não ter contado nada. André não se cansa de pedir perdão a Luciana, mas ela está irredutível e comunica aos filhos que vai pedir o divórcio. Dona Ana Joaquina, que anda desconfiada de que Cristina possa ser a filha que Luciana e João da Cruz procuram, fica sabendo do drama de Cristina e que a garota está esperando um filho de Vítor Manuel.

E, sem que ela saiba decide fazer um teste de DNA. Tamara teme que Nicólas conte para André a relação que existe entre eles. Para acabar com suas dúvidas a respeito da origem de Cristina, dona Ana Joaquina , com o argumento de que ela precisa se cuidar, convence a garota a fazer alguns exames, pois assim conseguirá a amostra de sangue necessária para o teste de DNA. André garante para Elizabeth que já não existe nada entre ele e Lourença, mas a filha não acredita nele. Vítor Manuel flagra Cristina abraçada com Alonso e parte para a agressão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "O Privilégio de Amar".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vou ser sincera... nao gostava dessa novela ..(odiava) + ate que eu assistir sem querer acabei gostanduh.. agora sou super ..hiper...mega fã...kkk o mundo da voltas neah..☼♪1♥
by:thaty

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+