Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 16/09/2013 - capítulo 21
Vitor Manuel pede Cristina em casamento

Lourença volta para casa furiosa por André não ter aparecido e decide ligar para a casa dele. Ele atende e desliga, pois Luciana está ao seu lado. A moça vai procurar por José Maria e quando André volta a ligar Magnólia diz que ela saiu com o namorado. A indiscrição de Magnólia provoca uma briga entre elas. Magnólia confessa para Cristina que está muito apaixonada por José Maria e diz que se sente muito mal ao ver o que Lourença faz com ele. Dona Ana Joaquina está decidida a destruir Luciana nem que seja a última coisa que faça na vida e dá andamento ao seu plano.

Paula provoca Cristina e diz que ela precisa fazer muitas concessões ao Vitor Manuel para subir na carreira. As duas se desentendem e partem para a agressão física. Lourença diz a André que está noiva e pede a ele que não a incomode mais. Cristina diz a Vitor Manuel que enquanto ele não assumir o namoro diante de todos não haverá mais nada entre eles. Luciana e André se reconciliam e depois de uma noite de amor inesquecível, ela acredita que o marido continua apaixonado por ela.

Porém, o ator está dividido e sai para comprar outro presente para Lourença já que foi obrigado a dar a joia para sua mulher. Ele procura a garota e tenta se reconciliar, mas ela impõe condições para continuar o relacionamento. André confessa ao amigo, Miguel, que por nada abandonará sua família. Luciana fica sabendo do desentendimento que houve entre Cristina e Paula e demite a modelo. Cristina sai em sua defesa e deixa a jovem perplexa quando diz que se Paula sair ela sairá também.

Nem a atitude da moça faz com que Paula mude, ela comenta o que aconteceu com Ramiro e se refere à Cristina como hipócrita. Vitor Manuel se convence de que está realmente apaixonado por Cristina e se declara. Se aproxima a data da viagem que Cristina, Luciana e Vitor Manuel farão a Miami. Tamara descobre e decide acompanhá-los. Vitor Manuel pede Cristina em casamento.


Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 22
Dona Ana Joaquina sente que Sheila está mudada

Dona Ana Joaquina procura padre Tenório e, em confissão, lhe diz quais são suas verdadeiras intenções caso encontre a filha de João da Cruz. Ela confessa que quer encontrá-la para evitar que seu filho chegue a conhecê-la e pede ao padre que a ajude. A reação do padre é negativa e ele reprova sua atitude. Luciana encontra em Sheila uma aliada e é através dela que descobre que Trajano e dona Ana Joaquina estão juntos para lhe fazer muito mal. Sheila conta também que dona Ana Joaquina tem um ponto fraco e mostra a ela a foto de Rosália. Dona Ana Joaquina sente que Sheila está mudada e começa a desconfiar dela.

Trajano propõe que a demita, mas ela diz que não sua empregada sabe demais e só sairá morta de sua casa. João da Cruz vai procurar Maria do Rosário e descobre que ela partiu sem dizer para onde foi. O sacerdote começa sua busca para encontrar a jovem prostituta e descobre que está internada depois de levar uma surra do amante. Dona Ana Joaquina continua atormentada pelos pesadelos que tem com Rosália onde constantemente se vê em chamas, como se fosse uma tocha humana. Vitor Manuel percebe que a brincadeira acabou e reconhece que está realmente apaixonado por Cristina e que já não sente mais nada por Tamara. Padre João da Cruz pergunta a Vitor Manuel quais são suas intenções com Cristina e se surpreende ao saber que ele é filho de Luciana. Paula presencia quando Cristina entra no carro de André e ele a convida para almoçar.

O ator tenta explicar seu relacionamento com Lourença. Cristina garante a ele que não contará nada para Luciana. A estilista procura dona Catarina, a mulher que a acolheu quando a mãe de João da Cruz a expulsou de casa, e descobre o segredo que dona Ana Joaquina guarda com tanta angústia. Rosália era noiva de Raimundo e teve seu casamento cancelado por causa de dona Ana Joaquina, que lhe roubou o namorado. No dia do casamento, Rosália ateou fogo ao próprio corpo e entrou na igreja em chamas, por isso essa imagem a atormenta até hoje. Trajano consegue informações importantes e diz a dona Ana Joaquina que está muito perto de encontrar a filha de João da Cruz.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 23
Lourença acredita que conseguirá envolver André

Cristina desconfia que Paula seja amante de André e as duas voltam a brigar. André cancela a viagem que faria com Luciana a Miami, para passar um fim de semana ao lado de Lourença. Trajano procura Luciana para fazer uma séria advertência. Imara, a empregada da família Duval, ouve uma conversa telefônica entre André e sua amante. João da Cruz descobre que Luciana é contra o namoro de Cristina com Vitor Manuel e que pretende casá-lo com Tamara. Dona Ana Joaquina sai em busca da filha de João da Cruz e nem imagina a surpresa que vai ter.

Lourença acredita que conseguirá envolver André a tal ponto que logo o terá a seus pés. Sheila percebe que Luciana não devolveu a foto de Rosália e tenta ganhar tempo para evitar que dona Ana Joaquina perceba. Paula começa a destilar todo seu veneno e espalha na empresa o maior uma fofoca contra Cristina. Dona Antônia, uma vizinha de José Maria, flagra Lourença aos beijos com André. Dona Joaquina chega até Rosário, a jovem prostituta que João da Cruz acredita ser sua filha e pede a ela que vá visitá-la.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 24
Trajano e o filho visitam Elizabeth

João da Cruz visita Rosário no hospital e fica muito angustiado quando a jovem pede a ele que não a procure mais. André passa momentos inesquecíveis com Lourença, enquanto Luciana viaja para Miami acompanhada por Cristina, Vitor Manuel e Tamara. A viagem aproxima Luciana de Cristina e Vitor Manuel tenta por um ponto final na sua relação com Tamara. Enquanto isso, na mansão dos Duval, Trajano e o filho visitam Elizabeth e ao saber que Luciana e André não se encontram na cidade, ele avisa dona Ana Joaquina. Imara, a empregada da casa dos Duval, ouve a conversa. Através da memória do telefone ela descobre para quem Trajano ligou e, preocupada com o que esse homem possa fazer, avisa Míriam.

Rosário entra em contato com dona Ana Joaquina e imediatamente ela, acompanhada por Trajano, vai até o hospital e diz a ela que procura a filha de uma grande amiga. No dia seguinte, influenciada por Flávio, Rosário vai até a casa de dona Ana Joaquina e diz que talvez seja a filha que sua amiga procura. Ao voltar de uma festa com Maurício, Elizabeth dirige perigosamente e os dois são detidos. Míriam e Franco tiram a moça do sufoco e a levam de volta para casa. Imara, a empregada da família, aproveita a presença de Franco e Miriam e conta aos dois que André aproveitou a ausência de Luciana para viajar com a amante. Enquanto isso, em Miami, Cristina brilha na passarela e seduz Alberto, um amigo de Luciana. Ao voltarem de Miami, Vitor Manuel leva Cristina para casa e flagra seu pai chegando de viagem com Lourença.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 25
Tamara começa a sentir fortes enjoos

Lourença tenta contornar a situação e diz a Vitor Manuel que participou das gravações, como figurante, junto com seu pai. Tamara começa a sentir fortes enjoos, procura um médico e descobre que está grávida. Ao contar para Nicolas, seu amante, percebe que ele nunca assumirá o filho que esperam. Luciana descobre que a filha não passou o final de semana na casa da amiga Alessandra, como havia sido combinado. A estilista descobre que Elizabeth ficou com Maurício e que os dois foram parar na delegacia. A descoberta deixa Luciana fora de si e, na frente de André, ela volta a discutir com Trajano. A estilista afirma que não o suporta e proíbe a filha de voltar a ver o namorado. Rosário, a suposta filha de Luciana e João da Cruz, vai mais uma vez até a casa de dona Ana Joaquina.

Nesse momento chega Cristina, que reconhece a garota, pois viveram juntas no orfanato. Luciana está muito preocupada, pois tem certeza de que dona Ana Joaquina está planejando alguma coisa contra ela. E, para aumentar ainda mais suas preocupações, ela sente que seu segredo foi descoberto quando o filho, Vitor Manuel, pergunta qual a relação que existe entre ela e dona Ana Joaquina. Ela apenas responde que essa mulher fez parte de uma fase muito dolorosa de seu passado. A conversa é interrompida por um telefonema de dona Ana Joaquina exigindo que vá até sua casa. Depois de pensar muito, Luciana decide que nunca mais se encontrará com ela. A senhora Velarde não está acostumada a ser contrariada por isso se encontra com Trajano e propõe a ele que façam algo para dar um grande susto nela. André descobre a relação que existe entre Cristina e seu filho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+