Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 09 a 13 de Setembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 09 a 13 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 09/09/2013 - capítulo 16
Luciana decide contar tudo para André

Luciana conversa seriamente com Vitor Manuel e exige que ele diga o que há de verdade sobre seu possível namoro com Cristina Miranda. O rapaz nega qualquer envolvimento e deixa a estilista mais tranquila. Lourença não desiste de André e garante à amiga, Magnólia, que custe o que custar vai conseguir que ele se divorcie de Luciana. Padre João da Cruz se decepciona profundamente com a atitude de sua mãe, que não esconde o ódio que sente pela filha que ele teve com Luciana. O sacerdote vai até o orfanato procurar a irmã Bernardina. Vitor Manuel pede as chaves do apartamento do amigo e leva Cristina até lá, mas ela resiste ao assédio do namorado e diz a ele que não pretende se transformar em sua amante. A garota deixa claro para Vitor Manuel que o ama e que quer se casar com ele. Lourença, muito mais experiente do que Cristina, dá dicas para a amiga de como ela deve agir para saber se Vítor Manuel está mesmo apaixonado.

A amiga diz a Cristina que se seu amado a ama ele contará para a mãe sobre o namoro. Cristina é a modelo escolhida para desfilar em Miami. A notícia deixa Paula cheia de inveja e insinua na frente de todos que a garota só foi escolhida, pois tem um envolvimento amoroso com o Vitor Manuel. Míriam surpreende Cristina mais uma vez aos beijos com Vitor Manuel . No primeiro momento ela diz que vai contar tudo a Luciana, mas depois muda de ideia, pois isso significaria acabar com a carreira da garota. Miriam também aconselha Cristina a desistir do rapaz, pois se continuar com ele sofrerá muito. Padre João da Cruz começa a obter as primeiras informações a respeito de sua filha e imediatamente comunica Luciana que a menina foi criada num orfanato e que nunca saiu do país.


Terça-feira, 10/09/2013 - capítulo 17
Ana Joaquina telefona para André Duval

João da Cruz discute com a mãe, a recrimina por ter procurado a irmã Bernardina e pede a ela que não se meta num assunto que só diz respeito a ele e Luciana. A discussão deixa dona Ana Joaquina muito contrariada e, sem imaginar quem é Cristina, se refugia nos braços da jovem e acredita ser ela um anjo enviado por Deus para consolá-la no momento mais difícil de sua vida. Dona Ana Joaquina é uma das credoras de Trajano e ao pagar parte da dívida que tem com ela, Trajano lhe dá o anel de Elizabeth que ele encontrou no carro do filho. Luciana procura João da Cruz e os dois conversam longamente sobre Maria do Rosário. E ela não cansa de se culpar pelo destino da jovem que pensa ser sua filha e diz ao padre que precisa contar tudo sobre sua vida para o marido e os filhos, mas teme pela reação deles.

Dona Ana Joaquina intima Luciana a ir até sua casa e diz a ela que tem notícias da sua filha. Maurício diz ao pai que pretende terminar seu namoro com Elizabeth, mas Trajano é muito oportunista e está nos seus planos tirar muito dinheiro daquela família por isso insiste para que o filho não desista da menina. Seguindo as instruções de seu pai, Maurício pede a Elizabeth que fuja com ele. Lourença, depois de aprontar no desfile, comete mais uma indiscrição e procura André na emissora e os dois são vistos pela fofoqueira da Ofélia. Maria do Rosário vai visitar a irmã Bernardina e lá encontra o padre João da Cruz.

Os dois conversam por muito tempo e quando ela lhe conta como foi abandonada, João da Cruz se desespera pois sua história é idêntica a que ele ouviu de Luciana. Luciana vai ao encontro marcado com Dona Ana Joaquina e nem imagina o que a espera naquela casa. As duas mais uma se desentendem e num determinado momento Luciana vê na mão de dona Ana Joaquina o anel que sua filha perdeu. Nesse momento chega Trajano, que acaba revelando para dona Ana Joaquina que os dois já foram amantes. Como se não bastasse também chega Cristina. Luciana se retira imediatamente e previne Cristina sobre o caráter dessa senhora. Mais tarde dona Ana Joaquina telefona para André Duval, diz a ele que sua mulher não é quem ele pensa e que está sendo traído.


Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 18
José Maria continua apaixonado por Lourença

Trajano, que presencia dona Ana Joaquina conversando com André, não permite que ela conte nada e diz que tem um plano muito melhor para destruir Luciana e precisa de sua ajuda. Luciana está muito preocupada com as represálias que pode sofrer por parte de seus dois maiores inimigos: Trajano e dona Ana Joaquina. Vítor Manuel acompanha Cristina em uma de suas visitas a dona Ana Joaquina e ao ser apresentado a ela, a reconhece como a mulher que foi até sua casa e discutiu com sua mãe. André confessa ao amigo Miguel que está se apaixonando por Lourença.

E ao ouvir uma conversa telefônica de sua mulher desconfia que ela tenha um amante. No aniversário de Lourença, André compra uma jóia. Luciana encontra o presente e acredita que o presente é seu. Nicólas vai até o apartamento da amante e leva a maior bronca de Tamara pois lá eles poderão ser surpreendidos a qualquer momento por Vítor Manuel. Luciana discute com André e ele pergunta quem é seu amante. Dona Ana Joaquina mente para o filho, diz que reconsiderou e que pretende ajudá-lo a encontrar sua filha. João da Cruz, que acreditou no arrependimento de sua mãe, conta tudo para Luciana e ela tenta fazer com que ele não acredite tão cegamente em sua mãe.

José Maria continua apaixonado por Lourença e nem imagina como e com quem ela pretende comemorar seu aniversário. Cristina vê Vítor Manuel e Tamara juntos e ao ouvir Luciana dizer que ela é a única mulher com quem permitirá que seu filho se case, percebe que ela nunca vai aceitá-la como nora. André vai até o apartamento que alugou para Lourença e é surpreendido pela filha , Elizabeth. André está de saída para o encontro com Lourença quando é surpreendido por Luciana que pede ao marido que cancele seu compromisso e que lhe entregue o presente que comprou para ela.


Quinta-feira, 12/09/2013 - capítulo 19
Dona Ana Joaquina sente que Sheila está mudada

Dona Ana Joaquina procura o padre Tenório e, em confissão, lhe diz quais são suas verdadeiras intenções caso encontre a filha de João da Cruz. Ela confessa que quer encontrá-la para evitar que seu filho chegue a conhecê-la e pede ao padre que a ajude. Mas a reação do padre é negativa e ele reprova sua atitude. Luciana encontra em Sheila uma aliada e é através dela que descobre que Trajano e dona Ana Joaquina estão juntos para lhe fazer muito mal. Sheila conta também que dona Ana Joaquina tem um ponto fraco e mostra a ela a foto de Rosália. Dona Ana Joaquina sente que Sheila está mudada e começa a desconfiar dela mas, quando Trajano propõe que a demita ela diz que não pois sua empregada sabe demais e só sairá morta de sua casa.

O padre João da Cruz vai procurar Maria do Rosário e descobre que ela partiu sem dizer para onde. Luciana recebe um telefone de Sheila, a governanta de dona Ana Joaquina, e decide pedir a ajuda do padre Tenório para que convença João da Cruz a lhe entregar a filha que abandonou há vinte anos. O padre João da Cruz começa sua busca para encontrar a jovem prostituta e descobre que está internada depois de levar uma surra do amante. Dona Ana Joaquina continua atormentada pelos pesadelos que tem com Rosália onde constantemente se vê em chamas, como se fosse uma tocha humana. Vítor Manuel percebe que a brincadeira acabou e reconhece que está realmente apaixonado por Cristina e que já não sente mais nada por Tamara. O padre João da Cruz pergunta a Vítor Manuel quais são suas intenções para com Cristina e se surpreende ao saber que ele é filho de Luciana.

Paula presencia quando Cristina entra no carro de André, ele a convida para almoçar e tenta explicar o seu relacionamento com Lourença. Cristina garante a ele que não contará nada para Luciana. Luciana procura dona Catarina, a mulher que a acolheu quando a mãe de João da Cruz a expulsou de casa, e descobre o segredo que dona Ana Joaquina guarda com tanta angústia. Rosália era noiva de Raimundo e teve seu casamento cancelado por causa de dona Ana Joaquina, que lhe roubou o namorado. No dia do casamento Rosália ateou fogo ao próprio corpo e entrou na igreja em chamas, por isso essa imagem atormenta até hoje dona Ana Joaquina. Trajano consegue informações importantes e diz a dona Ana Joaquina que está muito perto de encontrar a filha de João da Cruz.


Sexta-feira, 13/09/2013 - capítulo 20
Paula começa a destilar todo seu veneno

Cristina desconfia que Paula é amante de André e as duas voltam a brigar. André cancela a viagem que faria com Luciana a Miami, para passar um fim de semana ao lado de Lourença. Trajano procura Luciana para fazer uma séria advertência. Imara, a empregada da família Duval, ouve uma conversa telefônica entre André e sua amante. João da Cruz descobre que Luciana é contra o namoro de Cristina com Vitor Manuel e que pretende casá-lo com Tamara. Dona Ana Joaquina sai em busca da filha de João da Cruz e nem imagina a surpresa que vai ter.

Lourença acredita que conseguirá envolver André a tal ponto que logo o terá a seus pés. Sheila percebe que Luciana não devolveu a foto de Rosália e tenta ganhar tempo para evitar que dona Ana Joaquina perceba. Paula começa a destilar todo seu veneno e espalha na empresa o maior ti ti ti contra Cristina. Dona Antonia, uma vizinha de José Maria, flagra Lourença aos beijos com André. Dona Joaquina chega até Rosário, a jovem prostituta que João da Cruz acredita ser sua filha, e pede a ela que vá visitá-la.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+