Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 23 a 27 de Setembro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Cravo e a Rosa" do dia 23 a 27 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 23/09/2013 - capítulo 36
Bianca decide ver Heitor

Josefa inferniza Rufino. Dinorá pede a Cornélio que pague o resgate. Petruchio proíbe Neca de limpar o quarto de Catarina. Dinorá decide acabar a relação com Celso. Fábio posa de grego para Lourdes. Lindinha mente para Joaquim dizendo ter recebido o anel da mãe, que nem conheceu.

Petruchio apanha Lindinha em flagrante com a chave do carro na mão. Lindinha revela a Petruchio que iria ajudar Catarina a fugir e acusa Neca de lhe dar comida. Joaquim manda um polícia assumir as investigações do sequestro. Lourdes e Fábio beijam-se. Joana fica preocupada com a saúde de Batista. Bianca decide ver Heitor. O polícia pede a Rufino uma prova de que Josefa está viva.


Terça-feira, 24/09/2013 - capítulo 37
Petruchio e Catarina se beijam

Petruchio diz a Catarina que há canja para o jantar. Catarina chora, e Petruchio pede perdão. Neca devolve a galinha a Catarina. Rufino envia um brinco de Josefa e pede resgate. Bárbara e Dalva chegam à pensão, mas Candoca e Celso negam que Fábio more lá. Bianca decide visitar Catarina.

Catarina rouba a chave do carro, mas Petruchio a flagra. Petruchio e Catarina se beijam. Calixto os interrompe. Neca serve café para Catarina. Lindinha conta a Petruchio, que demite Neca. Catarina entrega a ela uma jóia e uma carta de recomendação. Cornélio flagra Celso em sua casa com Dinorá.


Quarta-feira, 25/09/2013 - capítulo 38
Celso proíbe Candoca de falar com Heitor

Petruchio readmite Neca e fica com a jóia. Rufino diz a Cornélio que o rapto de Josefa é de verdade. Edmundo mostra a Bianca os mesmos versos que estavam na carta de Heitor. Batista recusa a proposta de Joana de abandonar a vida de caixeiro-viajante. Lindinha se encontra com Joaquim e garante ser a dona do anel. Edmundo revela a Candoca que é o autor das cartas que Heitor manda para Bianca.

Dinorá pede ajuda a Joaquim para salvar a mãe. Celso proíbe Candoca de falar com Heitor e depois se encontra com Dinorá. Batista manda Cosme comprar roubas boas para Joana. Petruchio pergunta a Catarina se pode ficar com a jóia dela. Ela aceita, mas ele tem que limpar seu quarto. Petruchio concorda.


Quinta-feira, 26/09/2013 - capítulo 39
Lourdes se declara para Fábio

Heitor copia carta de Edmundo, e Candoca guarda a original. Lindinha decide encher o colchão de Catarina de percevejos. Berenice vê as roupas de Joana na casa de Batista. Edmundo leva uma surra de Heitor. Batista dá os presentes para Joana. Cornélio propõe entregar as jóias de Josefa para o seqüestrador.

Joaquim dá a Dinorá o dinheiro para o resgate de Josefa. Candoca convence Bianca a visitar Edmundo. Lourdes se declara para Fábio. Dinorá pede ajuda a Serafim para garantir o sucesso do resgate. Por meio de Candoca, Bianca descobre a verdade sobre as cartas.


Sexta-feira, 27/09/2013 - capítulo 40
Catarina entra no quarto de Petruchio

Edmundo teme que Bianca não o perdoe. Joaquim se prepara para a chegada de sua filha Marcela. Lindinha sugere que Catarina durma no estábulo e ela concorda. Bianca rompe com Heitor. Marcela e Ezequiel chegam à cidade. Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos.

Marcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa. Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "O Cravo e a Rosa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+