Resumo da novela Amor à Vida - dia 02 a 07 de Setembro

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 02 a 07 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 02/09/2013 - capítulo 91
Bruno se desespera com a prisão de Paloma

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia de que esteja grávida e troca olhares com Eron.

Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.


Terça-feira, 03/09/2013 - capítulo 92
Valdirene conta para Ignácio que está grávida

Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. Bruno consola Carlito. Márcia repreende Valdirene por ficar com Carlito. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela.

Carlito coloca seu presente no lugar do que Ordália comprou para Valdirene. Amarilys confirma sua gravidez e Niko fica radiante. Félix se revolta ao saber que seu crachá foi retirado do sistema do hospital. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Valdirene conta para Ignácio que está grávida.


Quarta-feira, 04/09/2013 - capítulo 93
Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma

Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória.

Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.


Quinta-feira, 05/09/2013 - capítulo 94
Carlito pede Valdirene em casamento

Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda.

Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.


Sexta-feira, 06/09/2013 - capítulo 95
Félix marca de se encontrar com Jacques

Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Aline sugere ter um filho com César. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Félix provoca Edith. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix.

Bruno pensa em visitar Paloma. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Lutero leva Bruno para conversar com César.


Sábado, 07/09/2013 - capítulo 96
Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir

César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha.

Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

51 comentários :

Anônimo disse...

Fala sério, que autor mais burro, como Felix , convener juiz, tá chamando juiz de idiota?juiz , os médicos, só ele é inteligente, o resto da humanidade é toda burra? Não burro é quem escreveu mesmo. Ah tenha a santa paciência, que é isso Globo, respeite mais seus telespectadores, esse autor nem se dá ao trabalho de pensar para escrever novela, .....

Anônimo disse...

a paloma esta sofrendo de mais q horror essa semana n quero nem ver....

Anônimo disse...

Esta semana aqui em casa não veremos novela, vai ficar uma chatice.A Paloma chorando o tempo todo enquanto a bicha do Félix se dando bem, já estou sem paciência. Todo dia a mesma coisa.

Anônimo disse...

o autor esta brincando com a inteligencia do publico,a novela esta tão chata que não da mais para assistir.

Anônimo disse...

a Paloma não merece passar o que ta passando. o Félix ta só na moleza, o romance de Patricia e Michel ja ta sem graça, eu queria que a Linda melhora se e fica se com o Renan.

Anônimo disse...

Asco da Patrícia e do Michel..

Anônimo disse...

o bruno deveria dizer ao cesar que desconfia do felix sobre sequestro da paulinha no passa e sequestro de agora e tudo iara se encaixar e que no final a paloma terminasse a novela com o bruno

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ta uma piada

Anônimo disse...

Palhaçada! É o que resume a novela. Aff

wandinha disse...

Que é isso escritor, não acha que já está na hora de começar a desmascarar o Félix para os espectadores ter mais animo de assistir a novela??? Pensa um pouco, voce já esta é abusando da paciencia dos telespectadores...

Anônimo disse...

Palhaçada a globo esta ficando nem vejo
novela essa semana vai esta um porre

Anônimo disse...

nao vejo a novela nao quero ver a paloma sofrer

jobd disse...

Essa novela esta ficando uma porcaria, aliás as novelas da globo aff

vini sousa disse...

será que a globo já pensou em fazer uma novela que preste? vai tomar na quele lugar...., quando dizem que a globo é um lixão que polui as pessoas, e eu não acreditava agora eu estou vendo, acorda povo é melhor ler um livro ou assistir chiquititas do que esse lixo que é a globo.

Anônimo disse...

ESTA NOVELA ESTA FICANDO CHATINHA, ACABA LOGO COM ISTO..............................

Anônimo disse...

jA TO DE SACO CHEIO DESSA NOVELA, QUANDO ACHO Q VAI MELHORAR, VOLTA A FICAR UMA MERDA PIOR...
A GLOBO TA TAO SEM NOÇÃO DE NOVELAS...

Anônimo disse...

Ah não. De novo essa história da mocinha ser internada em clínica psiquiátrica por armação do bandido? É preciso um pouco mais de criatividade nessa novela!!!

Anônimo disse...

Essa novela está cada dia pior, quando leio o resumo tenho certeza que não devo perder meu tempo vendo TV... Afff que bosta!

Anônimo disse...

concordo, adoro novelas, bem feitas, mas realmente faltou criatividade, esta parecendo aqueles dramalhões mexicanos,faltou respeito com o publico, um cara só que já não tem mais a menor credibilidade, que é o felix, convencendo todo mundo, que já nem acreitava mais nele, faça-nos um favor sr. walcir mais respeito, tá certo que a Globo anda mal, mas sem audiência no horário nobre pode ficar pior.

Anônimo disse...

O telespectador não e sem noção, vocês acham que um qualquer convence um juiz tão fácil assim, esta subestimando nossa inteligência, a Paloma não teve direito a defesa, ficou claro que houve armação a policial viu isso mais o juiz não, para com isso nos não somos burros, escritor toma atitude e não deixe o gay do Felix aprontando e todo mundo refém das suas maldades, tá na hora de mudar o rumo da história, eu não vejo mais vou ficar com CHIQUITITAS.

Anônimo disse...

Aff... não sou de ficar reclamando não, mas essa semana tá tensa hein. Onde já se viu a pessoa viajar atrás da filha sequestrada e toda a família acreditar que ela tava realmente trazendo as drogas. Ridículo!

Anônimo disse...

É isso mesmo, o autor esta pensando que a gente é trouxa...aqui em casa essa semana tambem não tem novela Amor a vida....isso mesmo por amor a minha vida;

Anônimo disse...

nao vou ver a novela ate que paloma pare de sofre

Anônimo disse...

affff.......... até quando o vilão vai se dá bem? só se ver maldade nessa novela........

Anônimo disse...

essa novela precisa de mais verdade, está tudo muito artificial,um verdadeiro tédio.

Anônimo disse...

essa novela está muito artificial, não convence mais ninguém.

Anônimo disse...

Essa semana não vou assistir a novela pelo amor da inteligencia a novela ta sem nada q aproveite. O casal patricia e michel super sem graça chega dar nojo.felix se dando bem todo tempo a mulher dele nada fala. so vou assistir agora se for ainda assistir quando melhorar

Anônimo disse...

INFELIZMENTE.a Globo não faz mais boas novelãs é uma pena.

Anônimo disse...

Advogados, promotores, juízes, médicos e etc se cuidem já estão sendo malhados, imagine chamados de incompetentes, sim porque a mídia costuma ligar o que chamam de ficção com vida real que diga-se de passagem existe uma coincidência muito grande com personagens e realidades (quantos Cézar, Pilar, Aline, FÉLIX, Amaríles.........., existem na vida real e Juízes e Médicos existem?????

Elisabete Rosa disse...

esse autor deve ter bosta na cabeça o chatice a paloma não da uma dentro meu que saco.

Anônimo disse...

essa novela esta orrivel se fosse pra assistir porcaria nem tv eu tinha........ essa novela ta um orror e uma porcaria

Anônimo disse...

afff que novela chata e sem noção quem escreveu deve que tava muito loko neh aff porcaria

rose meire disse...

sinto saudades das novelas antigas onde qm não tinha tv ia ate debaixo de chuva assistir na casa do vizinho agora cm tv em casa fico procurando um canal decente pra ssistir na hs da novela q tristeza não respeitar o publico não somos burros nen insensinveis

deborah vilela disse...

Sinceramenteé ridiculo o fato de de repente a paloma ser abordada como se estivesse transportando substancias ilicitas.
Totalmente sem logica esta ideia, pois, a policia do brasil ja estava investigando o fato da paulinha ter sido sequestrada pela Alerrandra e Ninho, chegando ao Peru nada acontece com os dois e ainda Paloma é acusada, mesmo a policia sabendo que ela estava atras da filha???? Como assim??? Sugiro ao escritor que tenha mais respeito ao telespectador e nao continue escrevendo esta novela totalmente fora de sentido. A minha audiencia e de toda minha familia nao terao mais. Exijo respeito globo!!!!!!!

Anônimo disse...

a novela estar um saco concordo,é sempre a mesma coisa nunca muda,sempre copiando as outras novelas que só tem traição,maldades e pornografias porque o que se ver todos os dias é sempre Michel e Patricia subindo pelas paredes.É a pessoa não ter noção estar na hora de mudar....Não posso mais perder meu tempo assistindo sempre a mesma coisa né verdade gente????????????????

Anônimo disse...

QUE NOVELA CHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não suporto mais as piadinhas do Felix, já esta sem graça, e a Paloma só sofre, que palhaçada. não dou mais audiência para a globo.

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE ELA NAO FALA PRA NINGUEM QUE SABE QUE ALESSANDRA COLOCOU A DROGA NA SUA MALA.
SERÁ QUE O AUTOR LE ESSES COMENTÁRIOS?
SE LÊ ESTÁ NA HORA DE MUDAR.

Anônimo disse...

em que parte esta o amor a vida ?

Anônimo disse...

palhaçada mesmo sinceiramente.aglobo ja n faz boas novelas como antigamente.este autor foi fraco de mais a escrever amor a vida,esta ficar sem graça nennhuma antes ver novelas mexicanas.

Anonimo disse...

Bom seria se os telespectadores parasse pelo menos 3 semanas sem assistir essa novela logo sem audiência acabaria essa chatice, qual é mesmo a finalidade da novela? Mostrar o amor a vida? Ou ensinar o mal a humanidade? Já não se faz novela que preseta.
Pessoal, vamos aderir essa ideia 3 semanas sem assistir novela na rede globo, vamos mudar de canal !!

Anônimo disse...

é de da raiva como é q uma pessoa convence um juiz e porque q o juiz não pediu um exame pra saber se a Paloma usa ou não droga então é um alerta pra quem tem um parente internado nessas clinicas com métodos rigorosos e essas clinicas existem no Brasil o autor tem q dá sentido na novela não deixar a novela sem graça q nem as novelas mexicanas q só a Record e o SBT aguentam!

gibson santana disse...

poxa gostaria q o autor desse mais sentido na novela na verdade eu sou fã nº1 das novelas da globo mais essa ta ficando igual as novelas mexicanas sem graça q só a Record e o SBT aguentam

Anônimo disse...

Essa novela tá dando nojo , o escritor tinha que ser mais real. Fica esticando a porcaria da novela e nada acontece. Olha cara novela tem segurar o telexpectador mas isso a muito não acontece mais. Saiba escrever para não ser enfadonha e dar gosto de assistir. As pessoas mas se dão bem até o final e no último capítulo que vão pagar . Aí não tem graça. Esctitores vão aprender escrever pois o povo tá cansado de ver tanta idiotice.....QUANDO FÉLIX VAI PAGAR TUDO QUE TÁ FAZENDO? NO FINAL ? QUANDO NÃO TIVER MAIS GRAÇA ???????? ACORDA EXCRITOR !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é um circo ou novela? kkkkk palhaçada.

Anônimo disse...

A trama é tão idiota, que a "pequena quantidade de produto proibido" foi caracterizada como "tráfico internacional"... Meu Deus, no mundo real ninguém seria preso por portar aquela quantidade... Na pior das hipóteses, seria para consumo próprio, e a portadora, LIBERADA após ser ouvida!!!

Anônimo disse...

Nunca vi uma novela Tao sem sal como essa
Ja teve coisa melhor
Nao ACONTECE nada de interesante
Todo dia a Mesma Lena lenga
Ta mesmo muito ruim
POXA,cara PREfiro SAIR dessa

Anônimo disse...

oi euaho quea paloma tinha que ser feliz com brunoepalinha e quemtinha queir pro hospicio ofelix

Anônimo disse...

esse michel e patrícia já virou pouca vergonha,nao tem mais graça ,so bagaserice dessa globo .troca o disco já arranhou.

Anônimo disse...

só besteira e bagasserice,raciocina um pouco mais e escreve melhor para atrair o puplico senão vao perder o ibope para as chiquititas kkk.e mais um besteirol da globo.

Anônimo disse...

Estou gostando da novela. Mostra a realidade nua e crua. E do que um ser humano com inveja é capaz, como o personagem felix. parabéns autor...

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+