Resumo da novela Joia Rara - dia 30 a 05 de Outubro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 30 de Setembro a 05 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 30/09/2013 - capítulo 13
Amélia entrega Pérola a Ernest

Amélia pede a Franz que deixe Pérola com ela durante o período de amamentação. Manfred sugere a Ernest que Silvia se case com Franz. Amélia entrega Pérola a Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para a filha. Viktor fica fascinado por Silvia. Venceslau diz a Iolanda que perdeu a casa no jogo. O delegado informa que Mundo e os demais operários irão para o presídio.

Toni se desespera ao saber que Gaia pode ter sido deportada. Ele pede a Mama Francesca que procure Giuseppe em orfanatos. Mundo diz que não quer mais a visita de Iolanda na prisão. Franz não permite que Apolônio leve Pérola para visitar Amélia. Sonan diz a Tenpa que Ananda renasceu no Rio de Janeiro. Franz leva Pérola para visitar a mãe na prisão.


Terça-feira, 01/10/2013 - capítulo 14
Ernest se casa com Iolanda

Franz observa Amélia amamentar Pérola. Sonan diz a Jampa que eles não têm recursos para a viagem ao Brasil e sugere que rezem para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter adote Giuseppe. Franz diz a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca na busca pelo filho de Gaia. Venceslau confessa para Iolanda que a perdeu no jogo para Ernest.

Silvia declara seu amor por Franz e o beija. Gertrude chora ao ouvir Ernest dizer que se casará de novo. Venceslau e Iolanda são despejados, ele passa mal e ela decide aceitar o pedido de casamento com Ernest. Amélia pede o desquite a Franz. Ernest se casa com Iolanda. Franz e Silvia se beijam.


Quarta-feira, 02/10/2013 - capítulo 15
Franz e Silvia se casam em Montevidéu

Franz faz questão de dizer a Silvia que ainda ama Amélia. Viktor fica arrasado ao constatar que Silvia passou a noite com o irmão. Hilda pede a Elisa que não conte a Ernest que está fazendo aulas de canto. Viktor diz a Artur que o pai não pode saber que ele frequentará o curso de Artes.

Silvia comemora com Manfred o sucesso dos planos para destruir a família Hauser. Iolanda visita Mundo na prisão, mas ele a despreza. Franz e Silvia se casam em Montevidéu. Na volta da viagem, Silvia não deixa Pérola dormir com o pai. Durante uma discussão, Silvia diz a Franz que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.


Quinta-feira, 03/10/2013 - capítulo 16
Amélia ganha a liberdade

Franz não aceita a imposição de Silvia e decide levar Pérola para ver Amélia. Silvia diz a Manfred que incentivará a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz estranha ao ver que o desenho de Pérola é parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Miquelina e Arlindo se preocupam com a situação financeira do cabaré e resolvem fechá-lo.

Venceslau descobre que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica e exige participar do desfalque. Silvia se atira da escada para evitar que Franz veja Amélia saindo da cadeia. Ernest usa sua influência para manter Mundo preso. Amélia ganha a liberdade e é recebida por Pérola e Franz na porta do presídio.


Sexta-feira, 04/10/2013 - capítulo 17
Franz e Amélia comemoram o fim da guerra

Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos. Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe. Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda.

Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem. Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos. Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.


Sábado, 05/10/2013 - capítulo 18
Franz decide deixar a filha morar com a mãe

Franz e Amélia ficam constrangidos por terem se beijado. Arlindo resolve fazer um show para comemorar o fim da guerra, mas fica triste ao ver que o figurino foi danificado com o tempo. Sonan, Tenpa e Jampa viajam em busca da reencarnação de Ananda. Franz e Amélia estranham quando Pérola diz que seus amigos estão chegando.

A menina impressiona todo mundo ao apartar uma briga entre Ernest e Mundo. Iolanda promete a Mundo que vai abandonar Ernest assim que puder. Silvia beija Viktor. Amélia conta para Franz que Ernest arrancou Pérola do cortiço. Franz decide deixar a filha morar com a mãe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Joia Rara".

3 comentários :

Anônimo disse...

A rede globo não tem criatividades sempre apresentando os mesmo temas so com nomes diferentes. Não perco meu tempo assistindo está novela chata. Por favor chega de canalhice na tv.Por favor faz novelas sem violencia.

Anônimo disse...

eu tbem acho, a gente ta presisando de novelas que mostre o lado bom da vida mostre a beleza do nosso país, não aquilo que a gente ta cansados de ver todos os dia nos jornais.

Anônimo disse...

eu acho muito boas as novelas por que mostra a vida, as vezes para mostra a nossa vida ate pra abri nossa mente e da coragem para envete isso..

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+