Resumo da novela Dona Xepa - dia 09 a 13 de Setembro

|

Novela Dona Xepa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Dona Xepa - RECORD - 22h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Dona Xepa" do dia 09 a 13 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 09/09/2013 - capítulo 80
Édison pede perdão a Dona Xepa

Xepa diz aos amigos que Édison é o responsável pelo projeto que vai destruir a vila. Lis e Miro conversam sobre o projeto de Édison. O filho de Xepa invade o gabinete de Feliciano e provoca o deputado. Graxinha ajuda Dafne a bolar um plano para conquistar de vez Escovão. Matilda diz a Xepa que Édison é um traidor. Lis, Miro e Cintia armam um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Xepa e Matilda discutem após conversarem sobre as desapropriações da vila. Meg tenta descobrir o que aconteceu com Esmeraldino. François e Vitor Hugo conversam sobre negócios. Lady se assusta ao perceber que Rosália não está no quarto.

Rosália vai até a casa de Pérola e destrata Alda. Pérola e Júlio César conversam pelo telefone sobre o filho que tiveram. Rosália passa a ter alucinações com Isabela. Dafne propõe a Robério formar uma família de mentira para agradar a mãe do cabeleireiro. Teresinha discute com Matilda e ameaça sair da pensão. Cintia e Rick conversam sobre Édison. Édison fica preocupado ao saber que Lis duvida de sua boa intenção. Rosália vai até a casa de Pérola e afirma saber do grande segredo. Meg vai até a vila e conversa com Dorivaldo após não encontrar Xepa. Vitor Hugo, Benito e Júlio César conversam sobre Rosália. Rosália diz a Pérola que tem fotos dela com François armando o sequestro. Dorivaldo e Meg conversam sobre Esmeraldino.

Dafne se sente culpada ao saber que sua mãe foi a primeira a receber a notícia de desapropriação. Rosália chantageia Pérola. Meg mexe na bolsa de Esmeraldino. Dona Xepa e Rosália se encontram na casa de Pérola. Júlio César diz a François que Benito irá trabalhar na Sabor e Luxo. Xepa procura Pérola para falar sobre Feliciano. Teresinha arruma suas malas para sair da pensão. Édison e Rick brigam. Rosália e Meg se desentendem. Édison conversa com Yasmin e desabafa. Édison pede perdão a Dona Xepa.


Terça-feira, 10/09/2013 - capítulo 81
Édison e Feliciano se encaram na feira

Xepa perdoa Édison e abraça o filho. Rosália e Lis se encaram. Júlio César diz a Vitor Hugo que seu filho com Pérola pode estar vivo. François presta atenção na conversa de Júlio Cesar e Vitor Hugo. Pérola conversa com Alda e se mostra disposta a atrapalhar os planos de Rosália. Rosália ouve conversa de Meg e fica sabendo que seu pai pode estar morto. Benito e Dorivaldo conversam sobre a visita de Meg. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. François fica determinado a descobrir o paradeiro do filho de Pérola. Terezinha diz a Yasmin que Matilda está possessa com a história da desapropriação. Matilda permite que Robério more em sua pensão.

Inocência tenta seduzir Graxinha. Feliciano e Pérola conversam sobre François. François conta seu novo plano para sua mãe. Rosália se irrita ao perceber que foi trancada no quarto. Vitor Hugo fica indignado ao saber que Lis e Meg trancaram Rosália. A vilã chora e tenta comover Vitor Hugo. Rosália diz a Vitor Hugo que esta grávida de uma menina e o beija. Yasmin e Benito conversam em clima de amizade. Rosália tenta conquistar Vitor Hugo. Graxinha ensina Dafne a cozinhar. Yasmin procura Lis para falar sobre Édison. Feliciano vai até a feira da Vila do Antigo Bonde. Yasmin tenta convencer Lis de que Édison foi enganado por Feliciano.

Édison e Feliciano se encaram na feira. Graxinha ajuda Dafne a se comportar como uma verdadeira esposa para enganar a mãe de Robério Escovão. Xepa ameaça Feliciano com um peixe. François pega carta que era destinada a Pérola. Rosália tenta irritar Meg. Feliciano é alvejado por frutas e comidas na feira do Antigo Bonde. Benito conta a Xepa sobre a proposta irrecusável que recebeu dos Pantaleão. Rosália recebe misteriosamente o mesmo presente que enviou para Isabela.


Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 82
Rosália enfrenta Beatriz

Xepa recebe o comunicado de desapropriação. Lis e Édison conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. François pergunta a Catherine qual o nome do orfanato em que ele foi adotado. Rosália fica furiosa ao receber uma misteriosa boneca de presente. Lis conta a Édison que Rosália está grávida de uma menina. Rosália briga com Lady. François diz a Pérola que ele pode ser filho dela. Beatriz visita Vitor Hugo. Benito conta a Xepa que Júlio César fez uma proposta de negócios. François e Catherine conversam sobre o orfanato. Rosália, em um ataque de loucura, entra no quarto de Lis e joga tudo no chão.

Xepa diz a Benito que aceita a proposta de Júlio César. Vitor Hugo se anima ao receber a visita de Beatriz. Matilda diz que não quer receber a visita da mãe de Escovão. Robério fica preocupado ao saber que sua mãe pretende morar com ele. Rick ajuda Miro e Cíntia a criar um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Édison e Lis se reconciliam. Rosália acha uma arma no quarto de Meg Pantaleão. Beatriz se oferece para ajudar Vitor Hugo a cuidar de Rosália. Yasmin fica chocada ao saber que François pode ser filho de Júlio César e Pérola. Meg vai até a casa de Pérola e vê Júlio Cesar.

Dafne se atrapalha ao tentar ser uma dona de casa dedicada. Xepa diz a Matilda e Terezinha que Rosália está grávida de uma menina. Rosália descobre que Meg era garota de programa. Meg fica furiosa ao ver Júlio César conversando com Pérola. Lis desabafa com Cíntia sobre Édison. Rosália mente para Vitor Hugo e deixa o empresário confuso. Beatriz fica intrigada ao saber de Rosália. Dorivaldo e Angelo conversam sobre a desapropriação da Vila. Terezinha, Matilda e Xepa conversam sobre a mulher da fronha rosa. Rosália enfrenta Beatriz.


Quinta-feira, 12/09/2013 - capítulo 83
Esmeraldino vê Rosália sendo expulsa

Rosália convida Beatriz para conversar. Pérola pega uma arma para se proteger de Feliciano. Xepa diz que não irá desistir da feira. Rosália destrata Beatriz. François visita Yasmin e pede conselhos. Xepa se emociona ao lembrar que será avó. Júlio César conhece Beatriz. Emocionado ao lembrar que será pai, Benito abraça Dorivaldo. Édison diz a Xepa que Rosália está louca. Rick conta a Cíntia o seu plano para prejudicar Feliciano. Pérola diz a Feliciano que, se ele não contar toda a verdade sobre seu filho, irá entregá-lo a polícia.

Rosália diz a Meg que sabe de seu segredo. Júlio César desabafa com Vitor Hugo. Meg dá um tapa no rosto de Rosália. Pérola aponta a arma para Feliciano e o ameaça. François conta a Yasmin sobre o que a enfermeira escreveu. Rosália humilha Meg e ameaça contar o segredo para todos da família Pantaleão. Lis fica espantada ao saber que Rosália entrou em seu quarto. Rosália continua chantageando Meg. Lis fica chocada ao ver os recortes de jornal que Meg guardava em segredo. Ela descobre que sua mãe era garota de programa. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. Meg conta a Lis todo o seu passado e diz que foi vítima de Esmeraldino.

Feliciano diz a Pérola que ele não matou o bebê. Angelo diz a Dorivaldo que só irá casar com Terezinha após ser atacado pela mulher da fronha rosa. Dafne e Robério ficam em clima de romance. Benito procura Yasmin para saber se ela está saindo com François. Júlio César e Vitor Hugo conversam em um momento de cumplicidade. Lis diz a Meg que ela precisa contar toda a verdade para o restante da família. Benito conta a Yasmin sobre o pen drive que Rosália o entregou e afirma que François não é confiável. Meg e Lis expulsam Rosália da mansão. François vai até a casa de Feliciano e o chama de bandido. Esmeraldino vai até a mansão Pantaleão e vê Rosália sendo expulsa.


Sexta-feira, 13/09/2013 - capítulo 84
Meg sofre e pede o apoio de Júlio César

Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao encontrar Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália. Esmeraldino diz a Rosália que pretende sumir novamente.

Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Angelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Angelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado do padeiro e vão atrás dele. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Angelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha. Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália.

Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida de que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Dona Xepa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+