Resumo da novela Cuidado com o Anjo - dia 30 a 04 de Outubro

|

Novela Cuidado com o Anjo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cuidado com o Anjo - SBT - 15h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cuidado com o Anjo" do dia 30 de Setembro a 04 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 30/09/2013 - capítulo 131
João Miguel se culpa por destruir vida de Malú

Enquanto João Miguel espera angustiado por notícias, o médico fala a Patrício que as chances de que sua filha volte a enxergar são quase nulas. Mergulhada em sua loucura, Estefânia tem lembranças de seu julgamento e de sua prisão. Patrício e Cecília se desesperam com o futuro da filha. João Miguel se culpa por ter destruído a vida de Malú e sofre ao pensar que ela o odiará para sempre. Malú recupera a consciência e diz a Candelária que não acredita em sua melhora. Ana Júlia conta a João Miguel que Malú lhe disse várias vezes que já não o ama e o aconselha a se afastar da vida dela para sempre. Rosa telefona para Ofélia e, chorando, diz que seu relacionamento com Vicente está cada vez pior.

João Miguel pede ajuda a Ana Júlia para falar por alguns minutos com Malú. Patrício informa a Ana Júlia que provavelmente sua filha ficará cega para sempre, pois a cirurgia seria de alto risco e os médicos não se atrevem a operá-la. Ana Júlia sorri dissimuladamente. Malú pergunta ao pai se poderá recuperar a visão, ele mente para a filha e afirma que a garota irá se curar, mas Ana Júlia acaba com suas esperanças ao afirmar que vai ficar cega para sempre. Patrício não se conforma com a situação e está decidido a levar a filha aos melhores especialistas. Malú chora desesperadamente ao saber da verdade.


Terça-feira, 01/10/2013 - capítulo 132
Malú confessa que odeia João Miguel

maquiavélica, Ana Júlia diz a Malú que nem com a cirurgia poderá recuperar a visão, culpa João Miguel pelo golpe que a menina sofreu e pede que não comente com ninguém que lhe disse a verdade. Malú tem uma crise nervosa e chora copiosamente por que nunca voltará a ver seu filho. O médico diz a Patrício e Cecília que a crise nervosa pode ser decorrente de uma depressão ou agitação extrema por causa do acidente. Ana Júlia está convencida que João Miguel deixará de amar Malú por causa de sua cegueira e planeja conquistá-lo.

Acreditando que Ana Júlia é sua amiga, Malú confessa que odeia João Miguel e o incrimina por tudo que lhe aconteceu. Rosa e Vicente tentam uma reconciliação. Para ganhar sua confiança Ana Júlia ajuda João Miguel a entrar no quarto de Malú. Ele volta a dizer que a ama, mas ela não acredita, fala que o odeia e o expulsa do quarto. O rapaz se recusa a sair, lhe dá um beijo e Malú corresponde. Ana Júlia tenta, em vão, impedir que Patrício entre no quarto da filha e ele flagra os dois se beijando.


Quarta-feira, 02/10/2013 - capítulo 133
Patrício critica Ana Júlia

Patrício flagra João Miguel beijando sua filha e os dois discutem. O jovem tenta explicar que sempre amará Malú e que fará de tudo para encontrar a cura para sua cegueira. Patrício exige que ele se afaste para sempre de sua filha. Malú tenta acabar com a discussão dos dois e pede ao pai do seu filho que não a procure mais. Ana Júlia tenta se transformar na confidente de João Miguel para ganhar sua confiança e conseguir que ele esqueça Malú definitivamente. Candelária comenta com Cecília que não confia em Ana Júlia. Malú conversa com o pai e admite que Ana Júlia lhe contou a verdade sobre sua cegueira.

Patrício explica que sua única chance de recuperar a visão é se submetendo a uma cirurgia muito arriscada que pode ter consequências fatais, ela diz ao pai que está disposta a correr todos os riscos para recuperar a visão. Patrício critica Ana Júlia por ter contado a verdade a Malú e por permitir que João Miguel entrasse em seu quarto. O médico diz a Patrício que dará alta a Malú por que já não há nada que possa ser feito por ela. Preocupado, ele sabe que a única opção para sua filha é submeter-se a uma arriscada cirurgia.


Quinta-feira, 03/10/2013 - capítulo 134
Candelária diz que não confia em Ana Júlia

antes de deixar o hospital, Malú faz o pai prometer que vai procurar o melhor especialista para operá-la. João Miguel comenta com Ofélia que pretende retomar sua carreira como oftalmologista para realizar a cirurgia que devolverá a visão a sua amada. Eduardo apoia João Miguel em sua decisão. Ofélia reconhece o grande amor que João Miguel sente por Malú e diz que já começa a gostar dela. Cecília, Candelária e Patrício tentam convencer Malú a aceitar sua tragédia e retomar sua vida e seus projetos.

Patrício comenta com Cecília a discussão que teve com João Miguel no hospital e ela, faz o marido perceber que os dois jovens se amam. Candelária conversa com Malú e se surpreende ao perceber o ódio que ela sente por João Miguel. Patrício incumbe Ana Júlia de cuidar da recuperação de Malú. João Miguel visita Israel para verificar os exames de Malú e ele se oferece para ser seu assistente durante a cirurgia. Candelária volta a dizer que não confia em Ana Júlia, mas Cecília acredita que ela está com ciúmes.


Sexta-feira, 04/10/2013 - capítulo 135
Padre Anselmo visita Malú

Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas. Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso. João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú. Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave.

A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel. Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele. Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cuidado com o Anjo".

5 comentários :

Anônimo disse...

que raiva dessa ana julia idiota, como dizia Chayene: exploda ana julia,sua invejosa e descarada.

Anônimo disse...

eh...

Anônimo disse...

essa
ana julia e muita da chata e alem de tudo se acha pensando q o gato do
joao miguel quer alguma coisa com ela e muito burra mesmo

Anônimo disse...

essa ana julia é uma oferecida,que cara de pau ela teve de se declarar pro joao miguel,mas deixa no final da novela ela vai pagar pelo que ela fez com a malu e com o joao miguel .

Anônimo disse...

a ana julia nao presta pra nada,ela é invejosa e descarada

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+