Amor à Vida - Ninho fica rico e tenta conseguir guarda de Paulinha

|

Ninho-Paulinha-novela-Amor a Vida

Depois de ocorrer uma passagem de tempo de alguns meses, várias coisas prometem mudar na novela "Amor à Vida". César (Antonio Fagundes) irá deixar Pilar (Susana Vieira) para morar com Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) vai ter uma vida mais simples ao lado de Bruno (Malvino Salvador).

Mas quem mudará drasticamente será Ninho (Juliano Cazarré), que voltará dos Estados Unidos cheio de dinheiro, resultado dos quadros que fizeram o muito sucesso no exterior. Logo que encontrar com seu amigo amigo Valentin (Marcelo Schmidt), Ninho irá deixar claro o motivo que o motivou a retornar:

"Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim."

Ninho tentará de todas as formas ficar com a filha. Félix (Mateus Solano) será o seu maior aliado para ajudá-lo. Ninho explica para o ex-cunhado, que pretende tentar ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho):

"Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã."

Félix aceita ajudar Ninho sendo seu aliado, já que não vê mais a hora de voltar a prejudicar sua irmã. Os dois unidos prometem acabar com a paz de Bruno e Paloma.


Resumo de Novelas.net (18/09/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+