Resumo da novela Saramandaia - dia 27 a 30 de Agosto

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 27 a 30 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Terça-feira, 27/08/2013 - capítulo 37
Zico observa o casamento de Zélia escondido

Vitória fica tensa com a presença de Zico, e Pedro é solidário ao sofrimento da mãe. Marcina demonstra sua mágoa com Gibão. Bia ignora Pedro no altar. Zico observa, sem ser visto, o casamento de Zélia. Tibério e Candinha relembram o passado. Risoleta conta a Pupu e Belisário que tem uma filha. Candinha e Tibério se despedem. Pupu fala sobre Adélia, e Risoleta fica intrigada. Leocádia aconselha Vitória a se encontrar com Zico. Bia e Aparadeira convencem Marcina a tentar pegar o buquê de Zélia. Zico e Vitória discutem. Marcina usa o delegado para fazer ciúmes em Gibão.

Tiago não consegue falar para Vitória que não quer voltar para São Paulo. Zico enaltece os atributos de Helena. Pedro tenta se aproximar de Bia, que reage com ironia. Dona Redonda dá um show de dança no salão. Aristóbulo entra no quarto de Risoleta e ela acredita ter tido um sonho. Gibão e Pedro assumem a ação contra a contestação do plebiscito. Zélia avisa que seu filho se chamará Felipe, e Vitória se emociona. Cazuza leva um presente para Risoleta. Gibão procura Zico.


Quarta-feira, 28/08/2013 - capítulo 38
Gibão tenta fazer um acordo com Zico

Gibão tenta fazer um acordo com Zico e o avisa para tomar cuidado com as formigas. Encolheu informa que Zico impugnou o plebiscito, e todos na barbearia discutem. Fifi faz fofoca sobre Cazuza, e Aparadeira fica enfurecida. Pupu e Belisário pensam em como unir Aristóbulo e Risoleta. Stela e Tiago veem o unicórnio novamente no parque. Vitória e Leocádia se despedem emocionadas.

Candinha apoia Helena e repreende Laura por querer a separação de seus pais. Zico entrega uma procuração para Carlito, e Laura faz insinuações que seu pai não percebe. Vitória e Tiago se despedem de Tibério, Cleide e Pedro. Aparadeira implica com Cazuza por causa de Risoleta. Marcina tenta provocar ciúmes em Gibão. Alguns meses se passam. O delegado repara na baixa temperatura corporal de Marcina. Gibão abre suas asas, e Leocádia se emociona.


Quinta-feira, 29/08/2013 - capítulo 39
Gibão decide mostrar asas a Marcina

Gibão sente falta de Marcina, e Leocádia o aconselha a contar seu segredo para ela. Aparadeira pensa em casar a filha com o delegado. Dona Redonda quebra a balança da farmácia. Bia e Pedro se reconciliam. Encolheu consola a esposa, que sofre com a implicância de toda a cidade. Candinha reclama de não ter herdeiros políticos, e Zico fica incomodado com o comentário. Lua e o irmão insistem que Zélia entre para a política. Dona Redonda observa a casa de Gibão com um binóculo. Aparadeira pede para o delegado desistir de sua castidade e casar com sua filha.

Zico conta para Candinha que Zélia é sua filha. Tibério toma seu remédio sem reclamar, e Cleide estranha. Risoleta tenta descobrir o motivo do falecimento de Adélia. Aristóbulo vê a imagem da ex-noiva, e Pupu fica apreensiva. O fantasma de Adélia leva Risoleta até seu túmulo. Cazuza pede para Gibão reatar com Marcina. Gibão decide mostrar suas asas para Marcina, que fica emocionada. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta, e os dois se encaram.


Sexta-feira, 30/08/2013 - capítulo 40
Gibão pede Marcina em casamento

Risoleta ajuda Aristóbulo a controlar o lobisomem. Gibão e Marcina têm sua primeira noite de amor. Encolheu e Dona Redonda preparam a festa para as suas bodas. Marcina concorda em preservar o segredo de Gibão. Helena cuida de Zico. Gibão voa feliz e tem uma visão assustadora com a sua morte. Risoleta conta para Rosalice e Dora o seu encontro com o lobisomem. Pupu conta para Aristóbulo sobre a filha de Risoleta. Dona Redonda discute com Gibão por estar sendo destratada na rua.

Gibão pede Marcina em casamento, e Aparadeira reage contrariada. Zélia conversa com Vitória, que fica animada com a gravidez da filha. Candinha tenta convencer Zico a aceitar Zélia e pensa em como contar para o filho sobre seu romance com Tibério. Cazuza lamenta por Aparadeira não ser igual a Risoleta. Risoleta afirma que descobrirá o que aconteceu entre Aristóbulo e Adélia. Zico pede o apoio de Cazuza para conseguir trocar o nome da cidade novamente. Gibão avisa que se casará com Marcina. Zélia enfrenta Zico.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Saramandaia".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+