Resumo da novela Saramandaia - dia 20 a 23 de Agosto

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 20 a 23 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Terça-feira, 20/08/2013 - capítulo 33
Gibão leva um tiro

Vitória avisa a Carlito que está levando Zico para o hospital. Gibão leva um tiro e pede para o irmão levá-lo para casa. Vitória chega com Zico ao hospital e conversa com o médico. Helena e Laura concordam em não contar para Candinha e Stela o que aconteceu com Zico. Vitória decide permanecer no hospital até que Zico melhore. Leocádia tenta convencer Gibão a ir para o hospital. Marcina se desespera ao saber que seu namorado levou um tiro. Laura e Helena observam Vitória na sala de espera do hospital. Gibão permite que Rochinha entre no quarto para ajudá-lo.

O médico avisa à família que Zico melhorou. Os bolebolenses vibram com o resultado parcial da votação. Pupu e Belisário se preocupam com Aristóbulo. Fifi fala para Dona Redonda e Aparadeira que Gibão está à beira da morte. Rochinha garante a Gibão que não contará seu segredo a ninguém. Saramandaia vence o plebiscito. Aparadeira se surpreende ao saber que Gibão está fora de perigo. Laura vê Vitória próxima do leito de seu pai. Carlito fala que Saramandaia venceu e Zico tenta se levantar da cama.


Quarta-feira, 21/08/2013 - capítulo 34
Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão

Zico fica inconformado com o resultado do plebiscito, e Vitória se preocupa com ele. Rochinha termina o curativo em Gibão e se surpreende com suas asas. Cazuza e Aparadeira ficam pasmos com a visão que Gibão teve sobre Dona Redonda. As visitas a Zico são suspensas, e Carlito reage com irritação à inquietação de Vitória. Zélia se desanima ao saber que a mudança do nome da cidade vai demorar a acontecer.

Leocádia conversa com Rochinha sobre Gibão. Cazuza e Aparadeira temem que Dona Redonda exploda na casa deles. Stela se preocupa com o avô. Laura confirma com Carlito que Vitória é a amante de Zico. Zélia estranha a irritação de Pedro com Vitória. Marcina decide pedir Gibão em casamento. Zico afirma a Carlito que vai anular o plebiscito. Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão.


Quinta-feira, 22/08/2013 - capítulo 35
Laura chantageia Zico

Marcina discute com Gibão. Pedro ofende Vitória, que o esbofeteia. Stela acredita que foi Carlito quem levou Zico ao hospital e ele desconversa. Bia deixa a fazenda Vilar. Tibério questiona a filha sobre sua briga com Pedro. Vitória teme que o filho mais velho conte a verdade a Zélia. Saramandistas e bolebolenses discutem sobre a troca do nome da cidade. Zico decide se afastar de Vitória. Gibão pergunta a Aristóbulo como ele se sentiu quando se expôs para a cidade.

Aristóbulo encontra Risoleta na biblioteca e a convida para sair. Laura chantageia Zico para que ele aceite se divorciar de Helena. Aristóbulo conta para os pais a verdade sobre sua primeira namorada. Vitória fala para Leocádia que contou para Zico que Zélia é sua filha. Carlito avisa a Vitória que Zico não quer mais falar com ela. Stela e Tiago pensam em como arrumar um encontro entre Candinha e Tibério. Fifi vê Bia se hospedar na pensão de Risoleta e avisa Dona Redonda. Vitória exige falar com Zico.


Sexta-feira, 23/08/2013 - capítulo 36
Zico entrega para Zélia o resultado do plebiscito

Zico se recusa a falar com Vitória. Stela e Tiago pensam em promover o encontro entre Candinha e Tibério durante o casamento de Zélia, enquanto todos estiverem fora da fazenda. Encolheu faz a previsão do tempo para a rádio. Dona Redonda discute com Bia na pensão, e Risoleta acaba se machucando. Fifi espalha a notícia sobre a visão de Gibão com Dona Redonda. Tiago fala para Stela que não vai mais voltar para São Paulo. Vitória se emociona quando Zélia fala de seu pai. Cazuza e Aristóbulo se enfrentam por causa de Risoleta.

Gibão conta para Bia como foi a visão que teve com sua mãe. Embriagado, Carlito fala de seus negócios escusos para Rosalice. Zico tem alta do hospital. Rochinha conversa com Gibão sobre suas asas. Candinha se arruma para se encontrar com Tibério. Gibão decide não aparar suas asas e Leocádia se surpreende. Zico avisa a Helena que não vai ao casamento de Zélia. Dona Redonda chega à igreja e todos se preocupam com sua presença. Candinha e Tibério se encontram. Pupu e Belisário visitam Risoleta. Zico entrega para Zélia, na porta da igreja, os documentos da impugnação do resultado do plebiscito.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Saramandaia".

2 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom o que vai acontecer

Anônimo disse...

muito bom saramandaia

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+