Resumo da novela Rubi - dia 26 a 30 de Agosto

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rubi" do dia 26 a 30 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 26/08/2013 - capítulo 81
Luiz vê Sofia aos beijos com Raul

Helena beija Heitor e depois se desculpa dizendo que por um momento pensou que havia surgido entre eles um sentimento mais intenso. O rapaz responde que ela é uma mulher bonita e qualquer homem seria feliz ao seu lado, mas lembra de que é casado com Rubi. Alessandro presenteia Rubi com um anel de compromisso e diz que nunca mais vão se separar. Luiz procura Sofia e se surpreende ao vê-la aos beijos com Raul.

Visivelmente irritado diz a ela que não imaginava que procuraria consolo tão rápido. Rubi tenta explicar a Alessandro o que aconteceu no dia do acidente em que Sônia perdeu a vida, mas ele a interrompe e diz que o passado já não interessa. Paco pede Lorena em casamento. Sofia conta a Maribel que Alessandro viajou em lua de mel com Rubi para o interior. Sofia explica que Rubi está separada de Heitor e que ela e Alessandro pensam em se casar.


Terça-feira, 27/08/2013 - capítulo 82
Lúcio flagra Alessandro e Rubi se beijando

Rubi telefona para Heitor. Sônia atende, diz que Heitor está dormindo e que o médico o proibiu de viajar. Maribel conta para Sofia que sua mãe comentou que Rubi e Sônia haviam discutido no dia do acidente que provocou sua morte. Maribel diz que apesar de Carla sofrer do mal de Alzheimer deveriam averiguar o que realmente aconteceu naquele dia. Lúcio flagra Alessandro e Rubi se beijando. O rapaz diz a Rubi que não se importa com quem se case, pois tem certeza que a qualquer momento pedirá que fique com ela.

Alessandro diz a Maribel que não gostaria que seu relacionamento com Rubi afetasse a amizade que existe entre eles. Maribel diz que não pode prometer nada e afirma que talvez Rubi esteja envolvida na morte de Sônia. Alessandro, irritado, diz a Maribel que ela odeia Rubi por isso a acusa sem ter provas. Rubi comunica a Cristina que vai se casar com Alessandro. Sarcástica, a moça diz a Maribel que primeiro lhe roubou Heitor e agora vai se casar com Alessandro.


Quarta-feira, 28/08/2013 - capítulo 83
Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital

Alessandro pede a Rubi que explique como Sônia morreu. Ela diz que foi perguntar a Sônia o motivo que lhe causou problemas com Heitor, a esbofeteou e ela caiu. Rubi conta que pediu ajuda a Célia, mas ela a informou que Sônia já estava morta. Alessandro diz que Célia desapareceu por medo já que foi ela quem permitiu sua entrada, mesmo sabendo que odiava Sônia e não suportava vê-lo feliz ao lado dela. Alessandro, revoltado, diz a Rubi que a odeia por ter matado Sônia e seu filho e deixa claro que não quer voltar a vê-la.

Magda, numa tentativa desesperada, procura Heitor para dizer Rubi esteve com Sônia no dia de sua morte e que também esteve na praia. Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital. Maribel chega ao hospital. Magda, em seus últimos instantes, diz que a amou como a uma filha, mas que parte tranquila, pois sabe que é uma mulher forte e tem muita gente que a ama. Heitor conta a Rubi o que Magda disse antes de morrer. Rubi confirma que esteve com Sônia e garante que não lhe disse nada, pois temia que pensasse que tivesse ido procurar Alessandro. Alessandro diz ao pai que denunciou Rubi pela morte de Sônia e do bebê que esperava.


Quinta-feira, 29/08/2013 - capítulo 84
Rubi é presa

Alessandro diz ao pai que o advogado vai investigar o envolvimento de Rubi na morte se Sônia e se ficar provado que ela é culpada terá que pagar pelo crime que cometeu. Heitor explica que Rubi procurou Sônia para tentar resolver o problema que lhes causou, diz que ela não teve nada a ver com a morte e garante que vai defendê-la. Rubi diz a Alessandro que tem muito que agradecer a Heitor por ter confiado nela.

A moça diz ao rapaz que assim que conseguir provar sua inocência não pretende deixar Heitor para ficar com ele. Alessandro responde que mesmo que consiga provar sua inocência jamais voltaria com ela, pois já a tirou de seu coração. Vitória aconselha Paco a ser mais flexível com Lorena para que os dois possam ser felizes. Artur e Elisa comunicam a Maribel que pretendem se casar. Rubi é presa. Alessandro chega à delegacia no momento em que a moça está sendo interrogada.


Sexta-feira, 30/08/2013 - capítulo 85
Rubi diz a Helena que Heitor a ama

Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito. Rubi, irritada, diz que ele foi o primeiro a desrespeitá-la e que prefere estar presa do que ao seu lado. Lúcio vai até a prisão. Rubi diz que Heitor não quer que ele entre no caso, pois não quer lhe dever nenhum favor. O advogado, sarcástico, responde que só a livrou da prisão para evitar problemas com a imagem de seus sócios. Genaro diz a Rubi que vai contar a Heitor que ela e Alessandro se encontraram na praia. Rubi, hipócrita, responde que Alessandro sabia que ela estava separada de Heitor e a procurou para pedir que se reconciliassem.

Ela esclarece que Alessandro a pediu em casamento, mas como não aceitou a mandou para a prisão. Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro, mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor. Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maltratos físicos. Rubi responde que foi um ato impensado, diz que está arrependida e pede a ele que a acompanhe até a delegacia para retirar a denúncia. Rubi diz a Helena que Heitor a ama, mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Rubi".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+