Resumo da novela Rubi - dia 12 a 16 de Agosto

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rubi" do dia 12 a 16 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 71
Sofia encontra Luiz completamente embriagado

Luiz se nega a aceitar que Maribel seja sua irmã. Artur explica a Maribel que Liliam nunca falou sobre sua gravidez porque pensava que a havia abandonado e garante que se houvesse sabido teria assumido seu filho e os dois teriam convivido como irmãos. Heitor discute com Rubi ao descobrir que ela está tomando anticoncepcionais. Ela se justifica e diz que decidiu tomá-los por que primeiro queria que a relação ficasse mais estável. Luiz procura Maribel para ter a confirmação de que realmente são irmãos. Ela confirma o parentesco e lembra que entre eles não pode haver nada.

Sofia encontra Luiz completamente embriagado. Ela diz que o ama e está disposta a ajudá-lo a superar o trauma sobre sua origem. Luiz responde que só Maribel dava sentido a sua vida. Rubi diz a Alessandro que já que não tem o seu amor gostaria que pelo menos a perdoasse. Alessandro tenta beijá-la mas Rubi não permite e diz que já não pode haver nada entre eles por que Heitor precisa que esteja a seu lado. Rubi diz a Heitor que o ama e pede que volte para ela. Rubi pergunta a Lúcio por que lhe enviou o jornal se foi ele que matou Thiago.


Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 72
Heitor encontra foto de Alessandro nos pertences de Rubi

Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou mas isso não significa que queria vê-lo morto. Ele confessa que não o matou e dia que a procurou para aconselhá-la à respeito de suas ações do hotel. Artur incumbe Caetano de vigiar Luiz e impedir que volte a ingerir álcool. Alessandro vê Heitor tratar bruscamente a Rubi e pede que a deixe em paz. Rubi pede a Alessandro que não interfira em sua vida particular. Heitor encontra a foto de Alessandro entre os pertences de Rubi.

Rubi comenta com Toledo que Heitor anda muito estranho. Rubi encontra Caetano e pergunta se ele pretende falar com Heitor. Ele responde que não já que há três anos ele preferiu acreditar que ela queria ajudá-lo e não destruí-lo. Rubi, cínica, diz que ainda está em tempo de impedir que Cristina se case com outro. Caetano, furioso, responde que está pagando por ter renunciado ao amor de Cristina mas jura a Rubi que ela pagará por todo o mal que lhe causou.


Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 73
Rubi confessa a Toledo que não se arrepende de nada

Rubi diz a Caetano que deveria fazer como ela e esquecer seu passado. Caetano, furioso, responde que é impossível esquecer tantos anos de prisão, a perda da mulher que ama e a distância de sua única filha. Rubi procura Cristina para tentar reaproximá-la de Caetano e aconselha a irmã a não se casar com Marcos sem amor. Cristina, sarcástica, pergunta à irmã como ela pode falar de amor se não conhece esse sentimento.

Heitor procura Alessandro para contar que quando se casou com Rubi ela confessou que não o amava, mas garante que as coisas mudaram e agora estão disposto a iniciar uma nova vida e pede a ele que não volte a interferir em suas vidas. Rubi conta a Artur o quê Luiz pensa dele. Rubi confessa a Toledo que não se arrepende de absolutamente nada do que fez e que só finge estar arrependida para impressionar Alessandro e por que lhe convém parecer vítima de Heitor. Rubi diz a Lúcio que decidiu lhe vender as ações do hotel mas deixa claro que Heitor não pode ficar sabendo da transação.


Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 74
Heitor beija Maribel

Artur pede perdão a Luiz, diz estar arrependido de tê-lo tratado tão mal e diz que gostaria de se aproximar dele. Luiz corta a conversa e diz que para ele continuará sendo o pai de Maribel. Maribel explica a Lorena que Paco não a deixou esperando de propósito mas por que não sabia nada sobre o encontro. Artur confessa a Maribel que se arrepende de ter sido grosso com Luiz e diz entender a rejeição dele ao saber que são pai e filho. Maribel aconselha o pai a ser paciente. Heitor beija Maribel, exige que ela diga que o ama, que não se casou por dinheiro e depois faz amor com ela.

Rubi, furiosa, diz a Heitor que jamais permitirá que volte a tocá-la. Heitor pede perdão a Rubi por ter duvidado dela e tenta se justificar dizendo que ficou louco de ciúmes ao encontrar uma foto de Alessandro entre seus pertences. Rubi explica que essa foto estava na casa de sua mãe e que, provavelmente, ela a colocou entre suas coisas e, por isso, nunca a havia visto. Rubi diz a Cristina que sabe que ela continua apaixonada por Caetano e, por isso, preparou um encontro entre os dois.


Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 75
Cristina recrimina Rubi

Cristina e Caetano se encontram. Cristina critica Caetano por não ler suas cartas e o acusa de não ter se preocupado nem com ela nem com sua filha. Caetano responde que prefere ficar de fora para que ela possa ser feliz ao lado de Marcos. Cristina recrimina Rubi por ter marcado o encontro entre ela e Caetano e pede à irmã que não volte a se intrometer na sua vida. Marcos pergunta a Cristina o que ela sentiu ao rever Caetano e se isso muda seus planos de casamento.

Ela responde que foi uma confusão de sentimentos, mas que não mudarão seus planos. Rubi comenta com Alessandro que já não suporta o ciúme de Heitor e confessa que se sente aterrorizada, pois ele se tornou muito violento e qualquer dia poderá matá-la. Alessandro aconselha Rubi a fazer uma denúncia contra Heitor e diz que não deve permitir que volte a agredi-la. Rubi pede a Alessandro que fique o tempo todo ao seu lado.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Rubi".

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu odeio a Nathy ela é muito insuportável

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+