Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 26 a 30 de Agosto

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 26 a 30 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 26/08/2013 - capítulo 6
Cristina chega em casa arrasada

Ao terminar o desfile, Cristina procura Luciana para perguntar se gostou de seu trabalho e é destratada na frente de todos. Ao sair, chorando, ela encontra Vitor Manuel que a consola e se oferece para levá-la para casa. Enquanto na empresa, Luciana é hábil o bastante para manter todos rigorosamente sob suas ordens, em sua casa ela não consegue controlar a própria filha. Elizabeth é uma menina mimada e rebelde que a enfrenta e não perde a chance de lembrá-la de sua origem humilde. João da Cruz visita sua mãe e, durante uma conversa entre eles e Sheila, a empregada de confiança de dona Ana Joaquina, relembra tudo o que aconteceu entre ele e Luciana na noite que antecedeu sua ida para o seminário.

Depois que o filho vai embora, dona Ana Joaquina recrimina a empregada por ter relembrado o passado e confessa à Sheila que não se importa com o que tenha acontecido com Luciana e o bebê. Cristina fica fascinada por Vitor Manuel e ao chegar em casa conta para as amigas que acaba de conhecer o grande amor de sua vida. Enquanto a garota diz as amigas que está apaixonada pelo rapaz, Vitor Miguel brinda com o amigo por sua mais nova aventura. Cristina começa seu estágio na confecção e treina com dedicação para se transformar numa modelo. A disciplina é rígida, pois as aulas estão sendo dadas pessoalmente por Luciana, que não poupa a garota e a trata com rispidez.

Numa conversa com Cristina, Luciana descobre que a menina é órfã e a revelação mexe com ela. José Maria continua interessado em Lourença, mas a garota esnoba o rapaz. Vitor Manuel espera por Cristina na porta da confecção e, mal intencionado, leva a garota até o apartamento de um amigo onde tenta seduzi-la. Mas a garota se recusa e o deixa falando sozinho. Cristina chega em casa arrasada e confessa para a amiga Magnólia, que se enganou com Vitor Manuel. Ele, por sua vez, não acredita que ela seja tão decente e pensa que esteja apenas fazendo o tipo garota ingênua.

Dona Ana Joaquina se atormenta ao relembrar uma história que aconteceu há quarenta anos com uma mulher chamada Rosália. André e Luciana saem para jantar e conversar sobre o casamento que vai de mal a pior. Mas o jantar só serve para colocar mais lenha na fogueira, pois Luciana encontra um número de telefone e o nome de uma mulher chamada Lourença. Ele garante que não a conhece, mas assim que chegam em casa, Lourença liga e deixa André numa situação difícil com a esposa. Cristina vai até o orfanato visitar as irmãs Regina e Bernardina e casualmente conhece o padre João da Cruz.


Terça-feira, 27/08/2013 - capítulo 7
Cristina decide mudar o visual

Cristina decide se confessar e conta ao padre João da Cruz o que aconteceu entre ela e Vitor Manuel. Luciana, que vai ao convento entregar uma doação para as irmãs, acaba na capela rezando muito pela filha que abandonou. E, para aliviar sua angústia vai até o confessionário sem imaginar que quem está do outro lado é o seu grande amor do passado. Cristina volta para casa e recebe um lindo arranjo de flores de Vitor Manuel, com um pedido de desculpas. André e Luciana recebem alguns amigos para um jantar, mas o rapaz bebe demais e coloca a esposa numa situação difícil ao demonstrar para os amigos que o casamento está em crise.

Depois que todos vão embora André confessa ao amigo Nicolas que já não suporta mais seu casamento e que vai se separar de Luciana. O padre João da Cruz vai visitar a mãe. Dona Ana Joaquina proíbe Sheila, sua empregada, de fazer qualquer comentário sobre Luciana e a filha dos dois. Vitor Manuel parece mesmo arrependido e vai procurar Cristina para pedir desculpas a ela. Os dois saem para jantar e se beijam apaixonadamente. Cristina volta para casa eufórica e conta para as amigas que ela e Vitor Manuel já são namorados. Depois da bebedeira de André a situação fica complicada entre eles. E Elizabeth, que vive completamente alheia a tudo que a rodeia, percebe que alguma coisa está acontecendo.

Míriam e Cristóvão são os funcionários de confiança de Luciana, além de seus melhores amigos. Mas Cristóvão quer mais do que isso, ele guarda uma paixão por Luciana e acaba confessando isso a Miriam sem imaginar que é apaixonada por ele. Trajano, que no passado foi amante de Luciana, é um homem misterioso e tudo indica que ele seja um traficante de drogas. Depois de ver a foto de Luciana no jornal, ele decide procurá-la. Luciana fica apavorada ao se deparar com o rapaz, pois esse homem é muito perigoso e capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Desesperada com o que pode acontecer, Luciana confessa à amiga Miriam: “O meu passado voltou, esse é o fim da minha carreira, da minha vida, de tudo” . Cristina decide mudar o visual, mas não agrada Luciana que fica furiosa ao vê-la.


Quarta-feira, 28/08/2013 - capítulo 8
Cristina não aceita as desculpas da estilista

A discussão entre Luciana e Cristina é extremamente desagradável. A crueldade da estilista é tamanha que Cristina prefere desistir de seu sonho de ser modelo a ter que se submeter a tantas humilhações. Lourença continua interessada em André e vai procurá-lo na TV. E ele, que se sente muito desgastado com a crise em seu casamento, começa a olhar a garota com um interesse especial e a convida para sair. Ofélia, atriz que trabalha junto com André, divulga para a imprensa a briga que aconteceu na casa da família Duval. A moça revela a imprensa que o casamento do ator com Luciana está em crise. Ao ver sua intimidade devassada num programa de televisão, Luciana fica furiosa e culpa o marido por tudo o que está acontecendo. A moça o acusa de usar seus problemas particulares para se auto promover.

André perde o controle e a situação que já estava insuportável entre os dois chega ao seu limite. O ator pede o divórcio a Luciana. A reação de André faz Luciana refletir e os dois acabam se entendendo. Mas na noite de estreia de seu novo filme, Lourença quase estraga tudo ao se aproximar de André de uma maneira muito impetuosa. O filme do rapaz é um fracasso de crítica e público, o que deixa seu “amigo” Nicolas muito feliz. O sucesso de André sempre o incomodou e ele está determinado a atrapalhar a carreira do amigo. Cristina começa a procurar um novo emprego, mas volta para casa desanimada, pois as coisas estão difíceis e ela não consegue nada. Mesmo assim, a moça não pensa em voltar a trabalhar com Luciana Duval. Miriam comenta com Luciana que depois de tudo que aconteceu Cristina não voltará a trabalhar como modelo. A conversa faz Luciana refletir e ela decide procurar a garota.

Cristina não aceita as desculpas da estilista. A moça diz que nunca mais voltará a trabalhar para ela. Luciana sente que as duas se parecem em muitas coisas e decide contar a ela parte da sua história. A estilista tenta convencê-la a mudar de ideia e lutar por seus objetivos. Mas Luciana vai embora sem conseguir fazer com que Cristina mude de opinião. André volta a sair com Lourença, mas sabe que esse relacionamento pode se tornar um problema. O ator decide acabar com o relacionamento antes que alguém possa sair machucado. André flagra Ofélia falando mal dele e de seu novo filme. Aliás, esse não é o único momento desagradável para o rapaz, pois ao ser chamado pelo diretor da minissérie que iria protagonizar recebe a notícia de que o convite feito a ele foi cancelado. Cristina pensa em tudo que Luciana Duval lhe disse e decide ir procurá-la. Ao chegar no local, garota se depara com Vitor Manuel e descobre que o rapaz é filho de Luciana Duval.


Quinta-feira, 29/08/2013 - capítulo 9
Cristina não aceita as explicações de Vitor Manuel

Luciana apresenta Cristina como uma de suas modelos exclusivas e diz que em breve ela estará desfilando nas passarelas da Europa e Estados Unidos. Os dois fingem que não se conhecem. Vitor Manuel discretamente a cumprimenta pelo sucesso que está por vir. A estilista prepara a festa de aniversário de sua filha e coloca uma nota no jornal. Ao ver sua foto na coluna social, Elizabeth fica furiosa com a mãe e diz a ela que está cansada de fazer tudo do jeito que ela quer. Vitor Manuel defende a mãe. Elizabeth, que adora infernizar seu irmão, não perde a chance de lembrá-lo de que ele é apenas enteado de Luciana. A briga dos dois provoca uma crise emocional em Luciana que volta a pensar na filha que foi obrigada a abandonar há vinte anos. Cristina se sente traída por Vitor Manuel.

Ele usa todos os argumentos para fazê-la entender que não a enganou que Luciana não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela não acredita e decide acabar com o namoro. O destino é bem caprichoso com a estilista, João da Cruz, Cristina e dona Ana Joaquina. Numa mesma tarde os quatro estão no mesmo lugar: Luciana, que anda cada vez mais amargurada com as lembranças da filha que abandonou, vai até a igreja rezar, dona Ana Joaquina vai até lá para visitar o filho e Cristina decide visitar as irmãs Regina e Bernardina. Ao chegar lá Cristina encontra dona Ana Joaquina passando mal e a socorre. Dona Ana Joaquina fica impressionada com a garota e com sua maneira de ser. O padre João da Cruz também agradece a menina. Luciana, que está na capela rezando ouve a conversa dos três e ao perceber que o padre é ninguém menos que o pai de sua filha, ela vai embora sem que ninguém a veja.

André, que está muito deprimido com o fracasso de seu filme e com o cancelamento da minissérie, decide procurar consolo na companhia de Lourença. O encontro acaba num longo beijo. Cristina não aceita as explicações de Vitor Manuel. Dona Ana Joaquina confessa a Sheila que ficou muito impressionada com Cristina, a jovem que conheceu no convento. Vitor Manuel vai até o convento para tentar uma reconciliação com Cristina. Ao chegar, o rapaz conhece o padre João da Cruz e não perde a oportunidade de se apresentar como o namorado de Cristina Miranda. Lourença não cabe em si de felicidade e conta para Cristina e Magnólia que já conquistou André Duval, mas Cristina não aprova essa relação. Luciana prepara uma grande festa para comemorar o aniversário de sua filha Elizabeth. Entre todos os convidados, Luciana se surpreende ao ver Trajano cumprimentar André.


Sexta-feira, 30/08/2013 - capítulo 10
Luciana revela sua identidade para padre João da Cruz

Miriam imediatamente reconhece Trajano e assim como Luciana, se pergunta como ele conseguiu encontrá-la. A estilista se apavora, pois não imagina quais são as intenções de Trajano e nem por quem ele foi convidado. No decorrer da festa, Luciana descobre que o homem é o pai do namorado de Elizabeth. No convento, Cristina e padre João da Cruz passam por um momento muito triste ao presenciarem a morte de uma das garotas do orfanato. A dor aproxima os dois e nasce entre eles uma ternura que faz Cristina se sentir amparada como se tivesse o pai ao seu lado. Luciana não escapa de uma conversa com Trajano e o expulsa de sua casa. Aliás, o rapaz também não agradou a André e Vitor Manuel, por isso Luciana pede a eles que a ajudem a afastar Elizabeth do rapaz.

Trajano encontra no carro do filho um anel de brilhantes e se apodera dele mesmo sabendo que é de Elizabeth. O padre João da Cruz e Luciana ficam frente a frente. Ela vai até o confessionário e revela sua identidade. Luciana conta toda sua história, como foi tratada por dona Ana Joaquina, que precisou se prostituir para conseguir vencer na vida e, principalmente, que eles tiveram uma filha. A história de Luciana comove e surpreende o padre João da Cruz. Ao saber da revelação, o padre se sente culpado por tudo o que ela sofreu. Revoltado com tudo que descobriu, João da Cruz vai até a casa de dona Ana Joaquina e pede explicações.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+