Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 02 a 06 de Setembro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Cravo e a Rosa" do dia 02 a 06 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 02/09/2013 - capítulo 21
Candoca se declara a Edmundo

Petruchio aceita a encomenda do vigarista contratado por Joaquim. Acaba a greve de fome de Bianca. Mimosa e Calixto acertam um encontro depois da missa. Batista pergunta como Petruchio vai pagar a hipoteca da fazenda, agora que rompeu com Catarina. Heitor convence Candoca a marcar um encontro com Bianca. Celso aconselha Kiki a desistir de Petruchio. Cornélio avisa ao seqüestrador que não pretende matar a sogra, mas só tirar umas férias dela.

Candoca se declara a Edmundo, que promete ser seu melhor amigo. Catarina aceita tomar chá com Serafim. Celso beija Candoca e recebe um tapa. Quando vai tomar banho, Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Bianca se encontra com Heitor, mas Catarina chega e grita pelo pai.


Terça-feira, 03/09/2013 - capítulo 22
Petruchio pede Catarina em casamento

Candoca se arrepende e aceita o beijo de Celso. Josefa estranha quando Cornélio a chama de sogrinha querida. Batista quer mandar Bianca para o convento. Mimosa imagina um plano para salvar Bianca. Cornélio discute com a sogra e vai dormir no tapete. Petruchio recebe o cheque do vigarista. Lindinha deixa Januário tocar seus cabelos, mas oferece a crina do cavalo. Bianca quer saber por quem Edmundo está apaixonado. Diante da igreja, dois homens tentam arrastar Josefa para dentro de um carro, mas ela os põe para correr.

Petruchio vai esfregar o cheque na cara de Catarina. Bianca é examinada pelo médico. Cornélio estranha porque Dinorá não acompanhou Josefa na igreja. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim interrompe. O jornalista alterou o artigo que ela escreveu para a revista, deixando-a possessa. O caixa do banco declara que o cheque é roubado e Petruchio estremece. O médico reúne a família para contar que Bianca tem um sopro no coração, a mesma doença que matou a mãe. Bianca não pode ter emoções fortes nem fazer outra greve de fome. Batista desiste do convento, mas a ameaça com o hospital.


Quarta-feira, 04/09/2013 - capítulo 23
Catarina impõe condições para haver casamento

Petruchio volta para casa de mãos vazias e culpa Calixto. Januário quer ir embora da fazenda porque acha que Petruchio está escondendo o dinheiro. Neca teme ficar sem emprego. Heitor sabe da doença de Bianca e quer vê-la. Bianca não entende o mistério em torno da sua doença. Heitor manda o vigarista descobrir quem tentou raptar sua mãe. Mimosa e Calixto se unem para juntar Catarina e Petruchio. Catarina fica sabendo que o casamento da sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem.

Catarina decide se casar, para salvar Bianca. Catarina impõe condições para haver casamento, mas confessa que ainda não escolheu o noivo. Bianca pula de alegria. Catarina anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Batista pensa numa maneira de mandar dinheiro para Joana. Januário que ir embora mas Petruchio pede que ele espere mais. Joaquim procura Petruchio para comprar a fazenda e declara sua raiva: foi Petruchio quem seduziu sua filha no passado.


Quinta-feira, 05/09/2013 - capítulo 24
Heitor quer ver a amada

Petruchio nega ter desonrado a jovem, mas Joaquim se mantém irredutível e lhe dá um prazo para pensar. Petruchio não vê outra saída a não ser vender a fazenda. Heitor quer pagar Edmundo para escrever uma linda carta para Bianca. Edmundo não aceita o dinheiro, mas escreve a carta. Todos se reúnem para ouvir a decisão de Catarina, que resolve dar uma chance para o jornalista Serafim. Calixto insiste que Petruchio deve tentar uma nova chance com Catarina.

Bianca tenta convencer a irmã que ela deve se casar com o fazendeiro. Cosme joga uma carteira recheada na porta de Joana, que encontra-a. Catarina pede que Serafim ensine-a a dirigir. Heitor quer ver a amada e Cornélio deve ajudá-lo, seguindo ordens de Dinorá. As crianças vibram com a aula de Catarina. Batista se esconde no jardim. Heitor e Bianca se beijam com amor.


Sexta-feira, 06/09/2013 - capítulo 25
Catarina atropela Petruchio

Dinorá sente Celso um pouco distante. Lourdes pede que Catarina jamais se case com o grosseirão. Fábio topa tirar a camisa e só. Petruchio decide ir ver Catarina e fazer da onça um tapete. Catarina começa a dirigir e Petruchio vê o carro se aproximar em sua direção.Ela breca no último instante, mas ainda derruba Petruchio. Catarina se desespera deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele.

Logo depois, os dois brigam. Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva pede que Candoca nada conte do passado para Celso. Cornélio banca o genro amantíssimo. Bianca começa a achar que está doente, mas a irmã nega. Fábio está desistindo da aposta, porque sentiu um comichão. Lourdes também sentiu comichão. Josefa manda Dinorá dar uns presentinhos para Celso. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "O Cravo e a Rosa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+