Amor à Vida: Edith reata com Félix e oferece ajuda para acabar com César

|

edith-felix-novela-amor-a-vida

Sentindo dó do marido, Edith (Bárbara Paz) toma decisão de ajudá-lo de alguma forma. De início, Félix (Mateus Solano) vai estranhar a reação da esposa, achando que a oportunista na verdade, quer tripudiar do seu péssimo momento.

Mas ele será surpreendido quando ela dizer: "Eu te amo!"

Como prova de amor, Edith passará os R$ 2 milhões que recebeu para retornar à mansão. A conversa toda acabará com os dois passando uma noite totalmente apaixonada. Reatados, Edith decide oferecer ajuda para Félix conseguir destruir César (Antonio Fagundes) na novela "Amor à Vida".

Fonte: Minha Novela
Resumo de Novelas.net (28/08/13)

3 comentários :

Kamila disse...

Não que eu goste das maldades do Félix,mas passou da hora do César ser desmascarado,vive dando lição de moral nas outras pessoas quando ele mesmo não tem moral nenhuma..

Anônimo disse...

Eu acho que o Felix tem que fazer isso mesmo, o Cesar sempre mente para Pilar!!!
Só acho

Anônimo disse...

O NÚCLEO QUE MAIS GOSTO É DA VALDIRENE E DA NATÁLIA E GOSTARIA MUITO QUE A VALDIRENE CASASSE COM O MILHO DELA E DEPOIS FICASSE COM PALHAÇO E QUANTO A NATÁLIA, BEM QUE O AUTOR PODERIA SURPREENDER A TODOS COM O APARECIMENTO DE NICOLE, PODERIA SER POR EXEMPLO UM PLANO ARMADO COM A LIGIA E OS EMPREGADOS DELA PARA PODER DESMASCARAR E ENLOUQUECER A LEILA E SABER SE REALMENTE O THALLES A AMA.O CESAR DÁ NOJO COM SEU FALSO MORALISMO. A ALINE TINHA QUE QUEBRAR A CARA E A PILAR TOMAR TUDO DO CESAR ANTES DA ALINE CONSEGUIR SEU INTENTO.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+