Amor à Vida - Alejandra morre após desembarcar no Brasil

|

alejandra-novela-amor-a-vida

A partir do dia 14/09, começam ir ao ar as cenas na novela "Amor à Vida" em que Alejandra embarca com destino para o Brasil e, quando ela chegar no aeroporto de Guarulhos, um dos saquinhos de droga que foi forçada a engolir rompe no seu estômago.

Alejandra sofrerá uma convulsão no San Magno. Depois, ela irá explicar para Lutero (Ary Fontoura) todo o ocorrido.

“A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado”.

Alejandra passará por uma lavagem estomacal, para tentar eliminar a droga espalhada no seu organismo. Ela se redimirá, dizendo que necessita fazer um depoimento gravado na frente de um advogado. Rapidamente Lutero pedirá para chamar Rafael.

Na filmagem, a vilã assume o crime e revela que Paloma (Paolla Oliveira) foi injustiçada com a acusação de tráfico. Mas ela irá guardar o segredo em relação a Félix (Mateus Solano), não revelando que ele participou do plano do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).

O advogado irá questionar como ela conseguiu as drogas e a moça dirá que é traficante. Ele ainda pergunta se forçada por alguém a fazer isso. Alejandra irá isentar Félix.

“No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar”.

Eron encerrará o depoimento, sendo que todas as provas não são consideradas suficientes para encerrar o processo contra Paloma. Mais tarde, Alejandra conseguirá resistir e acabará morrendo.

Fonte: IG
Resumo de Novelas.net (29/08/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+