Resumo da novela Sangue Bom - dia 29 a 03 de Agosto

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 29 de Julho a 03 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 29/07/2013 - capítulo 79
Malu se preocupa com o que Amora pode fazer

Bento considera a sinceridade de Amora. Verônica consegue se esconder de Érico. Isaura autoriza Charlene a ficar com Pedrinho. Bento conta para Malu sobre o encontro com Amora. Giane fotografa Nelson e Rosemere juntos. Filipinho sugere que Luz se una a ele para ajudar Xande. Malu se preocupa com o que Amora pode fazer para separá-la de Bento.

Kevin e Dorothy ouvem uma conversa entre Amora e Maurício e se preocupam com Malu. Érico e Natan apresentam suas campanhas para Wilson. Odila questiona Renata sobre seu envolvimento com Vinny. Perácio começa a pintar uma tela, inspirado na música que dançou com Rosemere e Filipinho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora faz Malu acreditar que ela e Bento se beijaram.


Terça-feira, 30/07/2013 - capítulo 80
Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi

Malu fica abalada com as intrigas de Amora. Charlene considera a hipótese de perdoar Wilson. Brunetty dispensa Tito. Mari seduz Zito e descobre onde Bárbara está internada. Dorothy e Kevin pedem para Plínio se casar com Irene. Érico comemora o sucesso da Crash Mídia. Mari fotografa Bárbara na clínica de repouso.

Socorro avisa a Amora que estará na clínica no dia em que Plínio e Fabinho fizerem o exame de DNA. Amora agradece Fabinho por ter acabado com sua carreira. Luz destrata Xande, e Filipinho o consola. Perácio fala para Rosemere que vai se separar. Malu chega à casa de Bento, e os dois se surpreendem com a entrada de Amora. Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi.


Quarta-feira, 31/07/2013 - capítulo 81
Damáris reconhece Verônica/Palmira Valente

Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere.

Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.


Quinta-feira, 01/08/2013 - capítulo 82
Amora anuncia na TV que vai abandonar carreira

Fabinho invade o quarto de Amora, e Irene se espanta com sua presença. Tábata impede Perácio de brigar com Brenda, e Filipinho apoia o pai. Irene fica intrigada com o comportamento de Fabinho. Wilson tenta conquistar Pedrinho. Rosemere confessa a Odila que ainda é apaixonada por Perácio. Brenda pensa em como deixar Perácio com raiva de Rosemere. Bárbara faz um acordo com o diretor da clínica de repouso.

Verônica fala para Renata que Palmira vai abandonar Érico. Tito sugere que Brunetty faça a nova campanha da Class Mídia com ele. Perácio avisa a Rosemere que tentou pedir a separação para Brenda. Bárbara volta para casa. Amora anuncia, no programa de Sueli Pedrosa, que vai abandonar sua carreira. Glória pede perdão a Bento ao chegar em sua casa. Bárbara desafia Irene.


Sexta-feira, 02/08/2013 - capítulo 83
Socorro avisa a Amora que o plano pode dar errado

Gilson fica impressionado com a reação de Glória ao falar com Bento. Bárbara tenta convencer a todos de que não provocou a separação de Irene e Plínio. Amora fala para Sueli que vai ficar sozinha. Tito leva um fora de Camilinha. Nelson critica Brunetty por aceitar fazer a campanha da Class Mídia.

Bárbara destrata Irene, e Plínio a leva para sua casa. Fabinho é irônico ao ver Irene e Plínio pela manhã. Socorro se atrapalha na hora de fazer a troca do material para o exame de DNA de Fabinho. Gilson ouve Salma e Silvério falarem que Wilson é o pai de Bento. Amora conta seu plano para Bárbara. Socorro avisa a Amora que o plano delas pode dar errado.


Sábado, 03/08/2013 - capítulo 84
Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela

Amora se revolta com Socorro. Gilson decide contar a verdade para Bento. Renata recebe flores, e Lili a aconselha a viver sua paixão. Natan convida Fabinho para ser seu sócio na Class Mídia. Irene mostra a Plínio a foto que tem de Fabinho quando era bebê. Salma não deixa Gilson contar a Bento que ele é seu sobrinho. Bárbara e Amora rezam para que a troca do material para o DNA tenha sido feita.

Fabinho humilha Natan e destrata todos na Class Mídia. Jonas ajuda Douglas a fazer um vídeo para virar celebridade. Érico lamenta ter terminado seu romance com Palmira. Lili conta para Verônica que Renata recebeu flores. Mel fala de Palmira Valente para Natan. Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela. Perácio percebe que Rosemere gosta dele. Verônica e Natan decidem ir ao Cantaí.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Sangue Bom".

12 comentários :

Anônimo disse...

quero que o Bento fique com a Giane,e não com essas duas insuportáveis da Malu e da Amora.

Anônimo disse...

Realmente, Malu é pior ainda que amora. Dá-lhe Bento e Giane, ambos autênticos!

Anônimo disse...

Sem misturar as coisas mas.............Depois de uma semana maravilhosa vivida por jovens no RJ vejo esse resumo com tristeza quantas maldades por parte dos personagens jovens quanta negatividade Vamos ajudar a passar msg positivas para nos jovens

Anônimo disse...

Bento e Amora torso por vcs

Anônimo disse...

prefiro que bento fique com malu pois formam um lindo casal

Anônimo disse...

O bento tem que ficar com a Malu formam um lindo casal os dois

Anônimo disse...

Sinceramente nós que somos da área de saúde, eu particularmente, não gosto destas falsificação em testes de DNA, pega tão mal...Só vcs autor é que não percebe...Mas, em quase toda novela, tem estas trocas...Temos que ensinar coisas boas e positivas sempre. E não falsificações.Coisa mais chata...Acho horrível.Ultimamente se ver muito isso nas novelas.Se a saúde está capenga,imagine tendo possibilidade de alterar DNA.Como o povão vai acreditar em alguma coisa.

Anônimo disse...

nao estou gostando dessa novela!

Anônimo disse...

queria que o kevim fosse o filho do plinio / ou outro menino menos o fabinho gostaria que a louca da barbara tenha trocado a criança e posto o fabinho no lugar e o exame de dna sem presizar trocar não confirme q ele seja filho do dois

Anônimo disse...

bento e malu não tem a menor química, a giane e o bento sim.

Anônimo disse...

Eu acho que o Fabinho não é filho do Plínio. O exame vai dar negativo e a Socorro vai pensar que sua troca deu certo. Mas como ela se atrapalhou na hora, a troca não foi feita, e vão cair do cavalo quando trocarem o sangue do Bento pelo do Fabinho, pois vai dar negativo também, e perceberão que a verdade é que favoreceria a Amora, se não a tivessem fraldado.

Anônimo disse...

concordo cm o ultimo comentario bento tem q ficar cm amora

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+