Resumo da novela Sangue Bom - dia 15 a 20 de Julho

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 67
Malu se declara para Bento na frente de Amora

Maurício segue Fabinho até um hotel de luxo. Margot chega à casa de Verônica. Damáris fica deslumbrada com seu novo visual. Lili expulsa Bárbara de sua casa. Giane apresenta Caio para Silvério. Madá repreende Malu por tentar reconciliar Bento e Amora. Brenda chega ao Cantaí, e Rosemere fica intrigada. Verônica decide hospedar Margot em sua casa. Maurício espera por Fabinho na porta do hotel. Renata se encontra com Vinny. Brenda se aproxima de Nelson. Damáris reclama ao ver Wilson com a Mulher-Pupunha. Giane não deixa Caio beijar seu rosto.

Tina implora que Luz não conte a Vitinho que ela trabalha em sua casa. Nelson percebe a intenção de Brenda e tenta se afastar. Luz e Xande pedem carona para Caio. Bento fala para Malu que desconfia de Caio. Fabinho consegue fugir de Maurício. Bárbara procura Gilson no Cantaí, e Vitinho a reconhece. Vinny cuida de Renata. Damáris decide ter uma conversa séria com Wilson. Bárbara implora que Gilson a ajude. Maurício afirma a Amora que descobrirá o endereço de Fabinho. Malu se declara para Bento na frente de Amora.


Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 68
Tina vê Amora beijando Maurício

Emília defende Malu, e Amora se irrita. Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere. Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele. Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomar cuidado com Amora.

Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento. Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento. Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.


Quarta-feira, 17/07/2013 - capítulo 69
Amora pede Maurício em casamento

Amora pede Maurício em casamento. Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento. Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor. Rosemere se enfurece com Brenda e Tábata por ofenderem Filipinho. Luz fica com ciúmes de Xande com Camilinha. Bárbara serve para Madá a comida que roubou de Nestor e Odila. Giane se recusa a fazer a campanha com Silvia. Karmita finge passar mal para Verônica se esconder de Érico.

Maurício pede para trabalhar com Érico. Natan exige que sua equipe crie uma nova campanha. Margot dá um ultimato a Fabinho. Perácio beija Rosemere. Renata sofre com a venda do apartamento. Tábata e Vitinho tentam convencer Filipinho a sair com a Mulher-Mangaba. Renata convida Vinny para sair. Charlene manda Wilson embora da Para Sempre. Socorro consola Amora. Giane decide fazer a campanha com Silvia. Verônica fica tensa ao saber que Maurício vai trabalhar com Érico. Fabinho tenta enganar Margot. Malu mostra para a família suas fotos com Bento. Plínio conhece uma vizinha de Irene.


Quinta-feira, 18/07/2013 - capítulo 70
Bento termina o namoro com Amora

Plínio se desespera ao saber que Irene abandonou sua casa. Vinny ajuda Renata a andar sem a bengala. Lucindo usa Pedrinho para se reaproximar de Charlene. Maurício sugere que Amora faça a campanha para o Kim Park. Tito exige que Wilson não faça a campanha do Kim Park com Érico. Bento termina o namoro com Amora. Tito combina com Mel de acabar com a campanha de Amora. Xande defende Filipinho, e Eliseu se surpreende.

Giane fica animada ao saber que Bento não está mais com Amora. Mel aparece machucada e acusa Amora para Wilson. Rosemere não gosta de saber que Filipinho fingirá que está namorando Brunetty. Bárbara tenta cozinhar para Madá. Plínio volta para São Paulo. Renata e Érico vendem o apartamento. Santa obriga Verônica a virar Palmira e ir para o Cantaí. Giane se arruma e vai ao encontro de Bento. Plínio encontra Irene em sua casa.


Sexta-feira, 19/07/2013 - capítulo 71
Giane discute com Malu

Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição. Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício. Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico.

Renata se lamenta de ter perdido Érico. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento. Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.


Sábado, 20/07/2013 - capítulo 72
Giane acaba a sociedade com Bento

Malu incentiva Giane a assumir o que sente por Bento. Bárbara tenta convencer Madá de sua inocência. Damáris pensa em atrapalhar a tentativa de Charlene adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson. Emília percebe a má intenção de Tina com Bárbara. Rosemere se enfurece com as fotos de Filipinho e Brunetty. Verônica conversa com Renata sobre Érico. Verônica não consegue contar a verdade para Érico. Perácio fica irritado quando Rosemere pede para Nelson falar com Filipinho.

Tina conta para Sueli Pedrosa onde Bárbara está escondida. Damáris fica animada com seu plano contra Charlene. Giane acaba a sociedade com Bento. A Mulher-Pupunha chega à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping. Caio pede para conversar com Giane. Malu conta para Bento sobre a paixão que Giane sente por ele. Bárbara decide sair da casa de Madá. Charlene flagra Lucindo com a Mulher-Pupunha em sua casa, e a assistente social chega no momento da confusão. Wilson se enfurece com a notícia de que Amora será a garota-propaganda de sua campanha.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Sangue Bom".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+