Resumo da novela Rubi - dia 22 a 26 de Julho

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rubi" do dia 22 a 26 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 22/07/2013 - capítulo 56
Rubi diz a Maribel que seu amor é Heitor

Alessandro diz a Rubi que mentiu para Heitor por que não quer destruir seu casamento e pede a ela que não volte a procurá-lo. Genaro é levado para a prisão e Elisa pede perdão ao marido. Liliam comunica a Genaro que o casamento já está anulado e mesmo que se divorcie de Elisa não pretende voltar com ele. Lorena flagra Paco com uma mulher e dá uma bofetada no namorado. Paco comenta com Dona Lola o que aconteceu e diz que a mulher que estava com ele é sua mãe. Na festa de Rubi, ela fica furiosa quando Jorge, o vidente diz a Maribel que seu verdadeiro amor é médico e que logo vai se casar com ele.

Toledo comenta que se trata de Alessandro. Rubi diz a Maribel que seu amor é Heitor. Maribel responde que Heitor já não lhe interessa. Vitória chega à festa de Rubi decidida a falar com Lorena e esclarecer o mal entendido. Ela admite que estava com Paco e revela que é sua mãe. Rubi fica perplexa diante da revelação de Vitória. Paco, ao ver Rubi tão surpresa, comenta que se soubesse que era rico não o teria desprezado. Lorena diz a Paco que não é interesseira como Rubi e, portanto, não precisa enganá-la. Sônia conta a Alessandro que Thiago a violentou. Thiago pede a Rubi que viaje com ele para a Itália.


Terça-feira, 23/07/2013 - capítulo 57
Luiz flagra Liliam e Artur se beijando

Rubi responde que só o acompanharia se fosse sua esposa. Alessandro e Heitor brigam e se agridem fisicamente. Rubi finge diante de todos que Alessandro a está assediando. Furioso, Alessandro diz que é ela quem o assedia e sugere a Heitor que peça explicação à sua esposa. Lorena diz a Paco que está muito aborrecida por ele não ter confiado nela e termina seu namoro com ele. Cristina diz a Rubi que agora tem certeza de que foi ela que mandou Caetano para a cadeia por invejar sua felicidade e a acusa de ter provocado a morte da mãe.

Luiz flagra Liliam e Artur se beijando. Furioso, ele expulsa Artur e pergunta à mãe se está mantendo uma relação às escondidas. Liliam explica que Artur foi se namorado na juventude mas que não mantém nenhum relacionamento com ele. Genaro se irrita quando Liliam comenta o incidente entre Artur e Luiz. Ela lembra a Genaro que não é mais sua esposa. Marcos pede Cristina em casamento. Três anos depois, Cristina dá a luz a uma menina. Rubi e Heitor voltam de uma viagem.


Quarta-feira, 24/07/2013 - capítulo 58
Rubi diz que está disposta a deixar tudo por Alessandro

Alessandro pede Sônia em casamento e ela aceita. Toledo leva Rubi até uma mansão, diz que o dono é Alessandro, que é milionário, o maior ortopedista do país e continua com Sônia. Naty tenta de tudo para que Liliam e Genaro voltem a se casar pois gostaria de ver seus pais juntos outra vez. Liliam comunica a Genaro que começou uma nova relação. Rubi pergunta ao vidente se um dia vai voltar para o homem que ama. Ele responde que seu destino depende de uma mudança na sua maneira de agir.

Inácio pergunta a Alessandro se já esqueceu Rubi. Ele responde que tem certeza de que será feliz ao lado de Sônia. Rubi diz a Heitor que talvez fosse melhor que se separassem pois só assim perceberiam que se amam. Heitor responde que não quer se separar, ao contrário, quer ter uma família e filhos. Rubi procura Alessandro para dizer que está disposta a deixar tudo por ele e que já pediu o divórcio a Heitor. Ele responde que vai se casar com Sônia.


Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 59
Genaro encontra Luiz completamente bêbado

Maribel diz a Rubi que não permitirá que ela impeça o casamento de Sônia e Alessandro. Rubi comenta com Toledo que está disposta a fazer qualquer coisa para não permitir que Alessandro se case com Sônia. Rubi diz a Heitor que o ama mas precisam se separar por algum tempo pois precisa definir algumas coisas em sua vida, por isso decidiu ir morar em um hotel. Artur se declara para Elisa e diz que gostaria de iniciar um relacionamento com ela.

Rubi telefona para Alessandro e pede a ele que a acompanhe até o advogado pois quer provar que o ama pois decidiu deixar se divorciar de Heitor para ficar com ele. Maribel pede a Heitor que converse com Rubi e a impeça de voltar a procurar Alessandro. Genaro encontra Luiz completamente bêbado e caído na porta de um bar. Rubi volta a procurar Alessandro e, mais uma vez, tenta convencê-lo a não se casar com Sônia. Maribel conta a Sônia que Rubi está fazendo de tudo para impedir que ela se case com Alessandro.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 60
Elisa chega para visitar Carla

Alessandro e Sônia se casam, para decepção de Rubi. Cristina pergunta a Rubi como teve o cinismo de ir ao casamento de Alessandro. Ela, debochada, pergunta à irmã se consegue ser feliz tendo o pai de sua filha na cadeia. Cristina diz que adora a filha e é ela quem lhe dá força para continuar vivendo. Cristina conta a Dona Lola que ela e Marcos ficaram noivos.

Sônia encontra Rubi no hospital e pergunta se está atrás de seu marido. Rubi responde que não sabe como Alessandro teve coragem de se casar com uma prostituta. Ela responde que prostituta é quem se casa por dinheiro e ela se casou por amor. Elisa comenta com Genaro que Artur a pediu em namoro e diz que não quer que volte a procurá-la. Rubi vai até a casa de Alessandro, suborna a enfermeira de Carla e entra no quarto de Sõnia e Alessandro. Elisa chega para visitar Carla.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Rubi".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+