Resumo da novela O Profeta - dia 22 a 26 de Julho

|

Novela O Profeta-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Profeta" do dia 22 a 26 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 22/07/2013 - capítulo 106
Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth

Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show. Marcos abandona o show e vai atrás de Clóvis. Rúbia não sabe como conter a platéia. Marcos entra em casa desesperado, ouve vozes no quarto, mas lá estão apenas Henrique e Baby visitando o bebê. Sônia percebe a tensão de Marcos, embora ele disfarce. Marcos vê Clóvis pela janela, mas Henrique e Lindomar nada enxergam.

Tony aceita ir a uma festa depois do trabalho. Baby aguarda Tony. Gisele chora de saudades de Tainha. Sônia se desespera ao saber que Clóvis apareceu. Moreira manda os guardas vasculharem o bairro. Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia. As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar. Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho. Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa.

Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth. Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo. Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis. Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth. Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel.


Terça-feira, 23/07/2013 - capítulo 107
Ruth e Lia se mudam

Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes. Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado. Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques. Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows. Laura conta para Analu o paradeiro de Juca. Gabriel depõe que viu Waldomiro e Clóvis conversando. Sônia fica furiosa quando Marcos diz que aceitou fazer uma pequena temporada.

Marcos vai dormir na casa de Henrique. Na manhã seguinte, Marcos descobre que Sônia e Daniel foram embora. Marcos procura por Sônia na casa de Ester, mas não a encontra. Clóvis entra na casa de Marcos e procura por Sônia. Clóvis segue Marcos e descobre que Sônia voltou para a casa de Piragibe. Carola diz a Marcos que ele pode ser preso, se continuar enganando as pessoas. Sônia diz a Marcos que a ambição e a vaidade é que estão separando-os e que só volta para casa, quando ele não se apresentar mais. Clóvis vê os dois se beijando na despedida.

Lia vibra quando Ruth avisa que vão se mudar para o casarão. Gabriel depõe que viu Clóvis levando Camilo desacordado. Gilberto ouve a discussão entre Gabriel e Jeremias. Ruth confirma para Gilberto que fez um plano contra Clóvis e o ameaça para que não conte a verdade. Marcos assina o contrato com Alberico. Alceu pede que Miriam volte a trabalhar na lanchonete. Zélia faz Teresa prometer criar suas filhas. Maria diz a Analu que será a sua segunda mãe. Ruth e Lia se mudam.


Quarta-feira, 24/07/2013 - capítulo 108
Marcos garante a Sônia que vão encontrar o bebê

Clóvis pede ajuda a Ruth para pegar o bebê de Sônia. Sônia tem certeza que está sendo observada por Clóvis. Clóvis é manchete do jornal como o culpado pelo atentado a Camilo. Ruth lê a notícia sobre a estréia de Marcos e combina com Clóvis de neste dia sequestar o filho do profeta. Diógenes avisa que não conseguiu o hábeas corpus para Paulito. Abigail diz a Francisco que eles falharam na educação dos netos. Lia não gosta de saber que Clóvis está escondido no sótão. Gilberto diz a Ruth que pode contar à polícia que ela obrigou Gabriel a incriminar Clóvis.

Clóvis ouve e fica furioso. Zélia morre nos braços de Teresa. Ruth nega tudo e diz que é intriga de Gilberto. Sônia fica sozinha em casa com o filho no dia da estréia de Marcos. Carola vê um homem encasacado no teatro, desconfia e o segue. Marcos começa seu show. Eustáquio sai da porta da casa em que Sônia está ao ouvir gritos. Lindomar se atrasa para o trabalho. Carola vê o homem entrar na casa de Clóvis, mas não o encontra lá. Sônia descobre que Daniel desapareceu.

A platéia aplaude Marcos, que sorri vaidoso. Sônia grita, alertando os guardas. Carola garante a Moreira que viu um homem entrando na casa. Moreira é avisado que Daniel sumiu. Clóvis embala Daniel em um quarto de hotel e contrata Luiza para cuidar do bebê na sua ausência. Carola tem certeza que Clóvis planejou tudo para levar a criança, com a cumplicidade de Ruth. Lia se preocupa com a obsessão de Ruth em destruir Marcos. Marcos garante a Sônia que vão encontrar o bebê.


Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 109
Clóvis foge com a criança e Luiza

Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola. Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido. Teresa resolve ficar um tempo com as meninas na casa de Renato. Flávio não gosta. Francisco se preocupa com o abatimento de Abigail. Ruth desacata Moreira e acaba presa. Rúbia conduz Gisele sonâmbula até a porta da casa de Edite. Gisele e Tainha se beijam, mas ela grita ao acordar. Ruth se desespera por ter que passar a noite na cadeia. Abigail morre. Clóvis liga para Sônia. Marcos exige que Clóvis devolva seu filho.

Clóvis manda que ele adivinhe o paradeiro dos dois. Marcos chora por ter perdido seu dom, vai à igreja, reza e promete ser um novo homem. Padre Olavo diz que Deus ouvirá a prece de Marcos. Todos consolam Francisco. Francisco pede que Paulito ajude a encontrar o bebê de Sônia. Selma conta para Jeremias que Teresa dorme na casa de Renato. Paulito diz a Moreira que Clóvis costumava usar o quarto de hotel de Sabine. Alceu trata Miriam como seu patrão.

As crianças escrevem cartas de amor para Gisele e Tainha. Gisele se emociona, achando que aquelas palavras são de Tainha, que por sua vez, fica vaidoso com a carta de Gisele. Clóvis pressiona Gabriel, que conta que o incriminou a mando de Ruth. Gilberto diz a Ruth que não vai passar as ações para o seu nome. Selma faz intriga com Sofia. Abigail se despede de todos e segue a luz. Clóvis vê a polícia e foge pelos fundos com o bebê. Clóvis foge com a criança e Luiza. Moreira manda fechar o cerco ao carro.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 110
Clóvis se refugia na casa de Lia

Ruth mostra a Lia que conseguiu as ações de Gilberto, mas ainda quer as de Clóvis antes de se mudar para o exterior. Wanda diz que Gilberto foi um fraco. Ele pede a separação. Clóvis foge antes do bloqueio. Teresa ajuda Renato, que perdeu a esposa. Sofia atiça o ciúme de Flávio. Flávio vê Teresa ajudando Renato e fica aborrecido. Clóvis liga para Sônia e manda que a polícia seja afastada do caso. Moreira conversa com Gilda sobre Gabriel. Tony jura que não traiu Baby, no entanto, ela continua magoada.

Tony sai para se encontrar com a turma. Elisa faz charme para ele. Gisele e Tainha quase se reconciliam, mas se desentendem. Rúbia inventa novo plano para unir os dois. Flávio promete apoio a Teresa. Gilda tenta convencer Gabriel a contar a verdade para Moreira. Walter descobre Jaya Raj. Clóvis propõe entregar o bebê em troca de Sônia. Clóvis dá um prazo de doze horas. Sônia quer aceitar a proposta, mas Marcos insiste que Clóvis está blefando. Walter pressiona Jaya Raj para contar que Marcos faz truques, mas ele desaparece na caixa mágica.

Gabriel pensa em sumir. Luci aparece em sonho para Carola e diz que a solução para Marcos e Sônia é a mesma da mais famosa história de amor. Tony passa a noite fora e Baby o expulsa de casa. Clóvis se refugia na casa de Lia. Tony estranha ao ver Luiza saindo da casa de sua mãe. Ela mente que alugou a casa. Tony comenta com Carola sobre o aluguel. Sônia está decidida a fazer a troca e pede a Dedé que ajude Marcos a criar Daniel. Tony fala em Romeu e Julieta e Carola se lembra do sonho.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "O Profeta".

7 comentários :

Anônimo disse...

EU gostei da novela O profeta,malhação2013,Marima,Rebelde e sangue bom.

Anônimo disse...

deus é tudo que temos se fosse pra escolher entre 2 amigos vc escolheria deus ou ficar sozinho(a)...

Anônimo disse...

eu gostei da novela o profeta é muito legal e tem bastante misterio

Anônimo disse...

EU acho a novela muito legal gostei muito mas que pena que esta acabando

Anônimo disse...

Eu gostei muito da novela o profeta mas que pena que amanhã é o último capitulo

Anônimo disse...

eu amei essa novela que pena que já esta na reta final.

Anônimo disse...

a novela do profeta foi muito booa q peninha q ja esta acabando cm diz o ditado o q e bom dura pouco

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+