Resumo da novela Malhação 2013 - dia 22 a 26 de Julho

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação 2013" do dia 22 a 26 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 22/07/2013 - capítulo 11
Ben e o pai se abraçam

Ben chega ao casarão para o casamento de Ronaldo e Vera. Ele e o pai se abraçam, emocionados. Anita fica atônita com a chegada de Ben, enquanto Sofia se esconde entre os convidados, e Caetano desencoraja Martin, que insiste em presentear Anita com um anel de compromisso. Sidney e Maura pulam o muro do casarão para danificar o encanamento. Flaviana tira Martin da cerimônia e ele sai frustrado, sem uma resposta de Anita. Omar e Soraia desconfiam da presença de Maura. Anita pede que Ben não conte sobre o encontro dos dois nos Estados Unidos. Sofia finge não reconhecer Ben. Ben emociona a todos com um discurso no casamento. Maura e Sidney acionam as bombas e estouram o encanamento do casarão, impedindo o casamento.

Ben ajuda Ronaldo a consertar o cano de esgoto, e a família dá continuação à festa. Vera homenageia Ben com o primeiro pedaço do bolo de casamento e Giovana se emociona por ter o irmão mais velho perto novamente. Pedro entrega seu presente de casamento aos pais: a colagem da árvore genealógica de toda a família reunida. Frédéric chega ao Grajaú procurando por trabalho, e o garçom do restaurante sugere que ele fale com Ronaldo. Ben estranha a reação de Anita à sua presença. Sofia conta a Flaviana que Ben é o garoto que a perseguiu nos Estados Unidos. Anita revela para Julia e Serguei que o “príncipe” que encontrou na viagem é Ben.


Terça-feira, 23/07/2013 - capítulo 12
Sofia decide se insinuar pra Ben

Anita confessa a Julia e Serguei que ama Ben e não sabe como dizer isso a ele. Pedro vê a echarpe de Sofia na mochila de Ben, mas disfarça. Ronaldo e Vera aproveitam sua noite de núpcias. Fulano desaparece, e Pedro e Ben o encontram rosnando para Maura. Flaviana comenta sobre a beleza de Ben e implica com Sofia, que se recusa a concordar com a amiga, preocupada com a reação de Ronaldo e Vera ao saberem que eles já haviam se encontrado em Miami. Anita comenta com Julia e Serguei que seus pais nunca podem suspeitar de um clima entre ela e Ben. Sofia destrata Soraia, deixando Bernardete irritada. Todos se espantam com a mudança de comportamento de Giovana, que passa a ajudar nas tarefas domésticas após a chegada de Ben.

Sofia decide se insinuar para Ben na tentativa de chocar Vera e Caetano, para que o pai a tire do casarão. Vera e Ronaldo se surpreendem ao ver os filhos juntos arrumando a casa. Maura reclama com Sidney que a sujeira respingou em sua casa. Caetano conversa com Abelardo sobre seus negócios de origem duvidosa. Frédéric entrega a Giovana sua caixinha de música consertada e diz estar procurando por Ronaldo. Ben pede para conversar com Anita. Maura arma um plano e convida a prima Zelândia para morar com ela, como a menina sempre quis. Ben questiona Anita sobre o pedido de segredo sobre o encontro dos dois em Miami e ela usa Martin como desculpa. Bernardete leva Sofia de volta ao casarão. Ben garante para Anita que não revelará a ninguém que é o “príncipe sapo”, e Sofia ouve.


Quarta-feira, 24/07/2013 - capítulo 13
Bernardete percebe o plano de Sofia contra Anita

Sofia fica sem saber o que fazer ao descobrir que seu garçom e o príncipe de Anita são a mesma pessoa. Bernardete se atrapalha para manobrar o carro e vira motivo de chacota de Junior e Minhoca. Vera, Ronaldo, Pedro e Giovana se encantam com Frédéric, que revela ser haitiano e estar procurando trabalho no Brasil. Sofia conta para Bernardete que Ben é o menino com quem Anita marcou um encontro em Miami, e a madrasta percebe o plano da garota contra a irmã. Ben afirma a Anita que ela já é uma irmã para ele e ela tenta esconder a frustração.

Ben doa seu dinheiro para que Ronaldo e Vera contratem Frédéric. Maura revela seu plano de usar Zelândia para resolver tarefas domésticas. Sofia se aproxima de Ben, e Ronaldo vê os dois. Sidney e Junior se preparam para buscar Zelândia. Ben provoca Sofia. Anita lamenta sua paixão não correspondida enquanto Julia não consegue tirar os olhos de Frédéric. Martin diz a Rafa que quer casar com Anita e logo depois paquera uma garota que passa. Sidney visita Ben e eles relembram a amizade. Anita se aproxima de Frédéric, que lhe aconselha sobre a família. Anita pensa no que Frédéric lhe contou e diz a Serguei e Julia que decidiu seguir em frente e conhecer pessoas novas.


Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 14
Ben encontra Sofia e a beija

Serguei e Julia se animam com a decisão de Anita de sair com eles à noite. Ben e Sidney conversam sobre suas paixões, sem saber que ambos falam de Sofia. Caetano diz a Abelardo que usará o nome de Bernardete para abrir uma empresa sem que ela saiba. Ben fica impressionado com a forma grosseira como Maura trata Sidney. Vitor reclama por não conseguir treinar vôlei com a perna machucada, e Ben sugere que ele faça um treinamento virtual. Frédéric conserta o telhado, e Ronaldo e Vera falam de como a vida na casa melhorou depois da chegada do estrangeiro. Anita e Pedro presenteiam Frédéric com um álbum de fotos de sua família haitiana, e todos se emocionam. Sofia vê Ben e Anita se abraçando e fica com inveja.

Sofia reclama com Flaviana que não poderá seguir seu plano de conquistar Ben agora que sabe que ele é a paixão de Anita. Anita se arruma para sair. Ben decide seguir Frédéric para checar as condições de sua hospedagem na pensão. Paulino explica para Vitor como funciona o treinamento virtual e diz estar planejando desenvolver um especialmente para o amigo. Sofia entende que Anita saiu com Ben, e Flaviana convoca Martin para flagrar os dois. Sidney comenta com Junior que acredita que seu pai more em Goiás. Anita evita todas as possibilidades de paquera enquanto Serguei e Julia incentivam a amiga a relaxar. Junior se decepciona com a aparência de Zelândia, e Sidney se diverte. Ben encontra Sofia e a beija.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 15
Ben afirma que Sofia gostou do beijo

Sofia se entrega ao beijo de Ben. No restaurante, Martin decide confrontar um rapaz que paquera Anita. Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Serguei chega e desconfia da proximidade dos dois. Serguei e Ben ouvem a confusão e correm para o restaurante para ajudar Anita e Julia, deixando Sofia irritada. Sidney ouve a briga no restaurante e vai ver o que está acontecendo, pedindo que Junior leve Zelândia para casa. Ronaldo tenta acabar com a confusão no restaurante. Sofia se aproveita de Sidney para sair do restaurante, mas dá um fora nele no caminho pra casa. Anita passa mal, e Martin cuida dela.

Sidney fica trancado do lado de fora de sua casa, e Zelândia finge não ouvir seus chamados. Ben se incomoda quando Ronaldo diz que Anita e Sofia são suas irmãs. Sidney dorme do lado de fora da casa, sonha com Sofia e acorda com lambidas de Fulano. Vera conversa com sua irmã, Luciana, ao telefone. Maura usa Zelândia para fazer serviços domésticos. Sofia diz para Flaviana que Ben a agarrou a força. Anita recebe um presente de Martin e chora nos braços de Ben. Zelândia ouve Sidney e Maura falando mal dela. Flaviana afirma para Sofia que ela está apaixonada por Ben. Ben pede que Anita revele para ele o motivo de sua tristeza.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Malhação".

5 comentários :

Anônimo disse...

To odiando essa nova malhação essa é sem dúvida a pior novela que já existiu!

Anônimo disse...

Gente que protagonista mais sem graça que arrumaram p/ essa Malhação, espero que ela melhore sua atuação com o tempo, se continuar assim não dá p/ assistir!!!

Anônimo disse...

e muito chata , tem muitos adultos , muitas crianças mas adolescentes mesmo , que deveriam ser o foco da novela quase nem aparecem. Essa é a pior e a mais sem graça malhação que já fizeram !!!

Anônimo disse...

não posso afirmar que é a pior história, nem que ninguém é ruim atuando, afinal ainda tão no começo disso tudo, mas a abertura patética que arrumaram pra essa temporada é deprimente!

Kamila disse...

Protagonistas sem graças,e essa história de irmãos (ainda que de criação) se envolvendo em um relacionamento amoroso é bizarro..
Sem contar que são todos muito "aborrecentes" ,daqui a pouco vão tá indo nos "prézinhos" escolher o elenco..
Essa Temporada ta deixando e muito a desejar.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+