Resumo da novela Chiquititas - dia 29 a 02 de Agosto

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 29 de Julho a 02 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 29/07/2013 - capítulo 11
Meninos armam plano para Pata fugir

Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol. Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento.

Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho. Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não.

Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca, Binho e Rafa espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer.

Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília. Junior se depara com Eduarda. A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de leva-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque.

Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir.

As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.


Terça-feira, 30/07/2013 - capítulo 12
Mosca se preocupa com Pata

Pata fala aos amigos que é perigoso ela fugir com eles. Binho e Rafa tentam convencê-la, mas a garota diz que não quer arriscar. Ernestina vê Pata conversando com os meninos e pede para que ela volte para frente do orfanato. Chico desconfia que Pata os conheça. Mosca faz malabares para as garotas e elas adoram. O menino diz à irmã que irá voltar mais tarde. Chateada, Carol observa Maria Cecília e Junior. O rapaz convida a garçonete a ir ao orfanato ter notícias sobre Pata, mas Carol recusa o convite e diz que não fica bem ela ficar saindo com o chefe. Leticia apoia à amiga. Ana finge ser um cliente para ganhar um doce e as meninas se divertem com a situação. Mili percebe que Pata está triste. A garota fala à amiga que sabe que aqueles garotos eram seus amigos e que Mosca era seu irmão.

Mili promete não contar a ninguém o segredo e pede para ela não fugir do orfanato. Mosca, Binho e Rafa pensam em uma maneira de buscar Pata. Paçoca chega ao esconderijo dos meninos e cobra sua dívida. Mosca enfrenta o garoto e diz que eles não possuem nenhuma dívida com ele. Paçoca os ameaça e promete se vingar. Junior chega ao orfanato Raio de Luz e as meninas vendem os doces para o rapaz. Junior diz que está comprando para dar de presente a sua irmã. Mili entrega a encomenda para Junior. Sofia chama o empresário para conversar. Junior pergunta a diretora sobre a adaptação de Pata. Sofia confessa que não está sendo fácil, mas diz que não irá desistir da nova moradora. A diretora pergunta para Junior sobre Gabi e deixa escapar que ela e Miguel chegaram a namorar. Clarita diz para Carol não desistir de Junior. Tobias fica triste ao saber que Junior irá jantar na casa de Maria Cecília.

Clarita sugere que todos se unam para não deixar Junior e Maria Cecília ficarem próximos. Mili presenteia Junior um brinde especial para que ele entregue a sua irmã. O rapaz agradece. Mosca se preocupa com Pata e diz que ela está com uma aparência melhor do que a época em que morava na rua. O garoto acha que talvez não seja ruim morar em um orfanato. Clarita tem uma ideia de fingir um romance com Tobias. As meninas ficam felizes com o resultado das vendas dos doces. Chico guarda todo o dinheiro no caixa de economia. Entusiasmadas, as chiquititas planejam o passeio no parque. Junior visita a irmã e leva todos os doces que comprou. O rapaz entrega a Gabi o brinde especial que Mili enviou. Pata avisa aos meninos que se ela fugir e a pegarem podem levá-la direto para um reformatório.

Mosca pergunta a irmã se ela está gostando de morar no orfanato, mas a garota diz que preferia estar com eles. Seu irmão conta sobre o dinheiro que estão devendo para Paçoca e Pata fica preocupada. Rafa pede para a amiga conversar com as garotas do orfanato e pedir para que dividam o dinheiro dos doces com eles. Pata diz que não pode fazer isso. Bia (Raissa Chaddad) desconfia da nova moradora e chama Ana (Giulia Garcia) para conferir se o dinheiro ainda está no caixa. Ao abri-la, a garota percebe que está faltando metade do dinheiro que arrecadaram. Pata espera a visita dos meninos, mas eles não aparecem. Bia conta às garotas sobre o sumiço do dinheiro e diz ter certeza que foi Pata quem roubou. A menina tenta convencer as amigas a tirar satisfação com a ex-moradora de rua.

Ana sugere que elas procurem pistas, como detetives, assim não acusam Pata injustamente. Mili acredita que a nova amiga não tenha roubado o dinheiro. Maria Cecília e Eduarda se preparam para receber Junior. A socialite pede a filha que coloque uma roupa mais sensual. Bia, Ana e Tati vasculham as coisas de Pata e não acham nada. Junior chega para o jantar e levar flores. Eduarda mente para o rapaz dizendo que foi Maria Cecília que preparou o jantar. Mosca, Binho e Rafa chegam ao esconderijo e notam que Paçoca e seus amigos quebraram e roubaram tudo do local. Mosca decide procurar outro lugar para eles ficarem. Durante todo o jantar, Eduarda fala das qualidades da filha. A socialite resolve deixá-los a sós. Mosca, Rafa e Binho procuram um lugar para passar a noite. Junior resolve ir embora e diz a Maria Cecília que o jantar estava ótimo. A moça confessa que a comida foi comprada no restaurante. Os dois riem da situação.

Eduarda fica indignada de não ter acontecido nada entre os dois. Leticia tenta consolar Carol, que não se conforma com o fato de Junior ter ido jantar com Maria Cecília. Beto se irrita com o comportamento mimado de Dani e diz não aguentar mais a menina. O rapaz garante que assim que ganhar seu primeiro salário irá morar sozinho. Junior para o carro em frente à casa de Carolina, mas não tem coragem de descer. Carol e Beto discutem, pois sua irmã não quer que o rapaz vá morar sozinho. Junior decide voltar e tocar a campainha da casa de Carol. Ao abrir à porta, a garçonete se surpreende. Enquanto as garotas dormem, Pata levanta e sai do quarto. Bia e Ana acordam e resolvem segui-la. Ao entrarem na cozinha, as duas amigas veem Pata com a caixa do dinheiro na mão. Todas as pequeninas descem e presenciam a cena.


Quarta-feira, 31/07/2013 - capítulo 13
Carmen critica o trabalho de Sofia

Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra.

A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar. Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia.

Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando. Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.

Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela.

Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato.

Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.


Quinta-feira, 01/08/2013 - capítulo 14
Mosca diz que não quer viver preso

Beto pergunta a Tobias o que está acontecendo entre ele e Clarita. O barista responde que eles estão namorando e Beto fica sem entender, pois acreditava que Clarita gostava dele. Maria Cecília diz a Carol que ela receberá todos os seus direitos. A garçonete pergunta se Junior sabe sobre sua demissão e Maria Cecília afirma que sim. Ao sair da sala, Carol se encontra com Junior. A moça o ignora e o rapaz não entende. No orfanato, as meninas brincam no quarto. Mili, Pata e Ana mexem no computador. Carmen dá sermão nas meninas e sobe para o quarto para acabar com a brincadeira das outras chiquititas. Com os olhos vendados, Tati pega na mão de Carmen e diz que parecem mãos de bruxa velha. Irritada, a megera leva a garota para a sala e lhe dá vários puxões de orelha. Sofia não gosta do que vê e pede para que Carmen solte a menina. Os funcionários do Café Boutique se preocupam com Carolina.

A garçonete avisa aos amigos que foi demitida. Todos se surpreendem e pensam que foi Junior que a demitiu. Pata conta ao irmão e os amigos sobre o passeio no parque. Os meninos dão a notícia que Paçoca destruiu o barraco que moravam. Mosca diz que está pensando em sair da cidade e recomeçar a vida em outro lugar. Pata diz que eles não podem ir, pois não podem se separar. Os garotos pedem que a menina fuja com eles, chorando, Pata diz que não irá. Sofia fica irritada ao ver Carmen maltratando as pequeninas. A megera chama as crianças de mal educadas. A diretora e Carmen vão à sala de Sofia para continuar a discussão. Pata fala aos amigos, que no orfanato ela descobriu o que é viver sem medo e que não quer mais morar na rua. Mosca não aceita a decisão da irmã. Pata sugere que eles venham morar no orfanato e que ela pode conversar com Sofia para abrir uma exceção e mudar a regra de só aceitar meninas.

Mosca diz que não quer viver preso e que irá pensar sobre o que fazer. Chico observa toda a cena. Carmen mostra para José Ricardo as anotações que fez sobre as condições do orfanato. O empresário diz à irmã que Sofia administra muito bem o lugar. Chico pergunta a Pata quem eram os garotos que ela estava conversando. A menina disfarça, mas acaba confessando ao cozinheiro. As chiquititas conversam sobre a atitude de Carmen e não concordam com o que a megera fez com Tati. Ernestina fala para Carmen que aprova a atitude dela e não concorda com o jeito bondoso de Sofia. Carmen elogia a zeladora. Mosca não aceita a decisão da irmã, mas sabe que não pode deixá-la para trás. Rafa e Binho pressionam o amigo para tomar uma decisão. Junior desce ao Café Boutique e sente falta de Carolina e pergunta a Clarita onde a garçonete está.

A garota retruca dizendo que ele a despediu. Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. O rapaz fala que a supervisora não poderia ter demitido Carolina. A moça diz que o consultou, mas Junior diz que ela não explicou a situação de uma maneira correta e deveria ter dado uma chance para Carol se explicar. Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua. Os garotos ficam felizes ao vê-la. No orfanato, as meninas decidem brincar de esconde-esconde. Leticia e Beto se preocupam com a demora de Carol. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia o avisa que Carolina não está. Ana procura as amigas pelo orfanato. A garota começa achar os esconderijos de todas, menos o de Pata, que acabou dormindo no local em que estava escondida.

Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia. A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta. Carmen pede para supervisionar as ações do lugar. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu. Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá. Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa. Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol.


Sexta-feira, 02/08/2013 - capítulo 15
Os funcionários do Café não aceitam demissão de Carol

Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontro Pata e que precisam avisar Sofia. Carol prepara lanches para os meninos. Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida. Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la.

A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata. As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata. Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola. Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está. As meninas se preparam para sair e Mili promete a Pata que a ajudará a fazer novos amigos. Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol.

Junior pede para Leticia avisar à amiga que entre em contato com ele urgentemente. Leticia diz que dará o recado, mas não sabe se Carol irá ligar. Carolina tenta convencer os meninos que morar no orfanato não é ruim. A moça fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Maria Cecília vai à sala de Junior se desculpar pelo o que aconteceu. O rapaz aceita, mas diz que agora é tarde. Clarita tenta convencer Tobias para não desistir do plano que eles fizeram, mas o barista não consegue pensar em outra coisa que não seja a demissão injusta da amiga. Carol chega ao orfanato para conversar com Sofia.

A moça pede a diretora uma ajuda em relação à Mosca, Binho e Rafa. Carol pergunta se há possibilidade de eles morarem no orfanato junto com as meninas. Sofia diz que precisa conversar com o dono do lugar, mas promete que irá fazer de tudo para ajudá-los. Junior destrata Maria Cecília. A moça fala ao rapaz que ela pode tentar readmitir Carolina. Junior avisa que já está tentando fazer isso, mas Carol não o atende. Do lado de fora do orfanato, os meninos aguardam Carol para uma resposta. Sofia liga para a casa do Dr. José Ricardo, mas Valentina lhe avisa que o empresário não está. A diretora pede a Carol que espere, pois irá tentar resolver este caso. Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha. A ex-garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique.

Ernestina volta com as crianças da escola e todas cantam a música Tudo Tudo. Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha. Tobias sugere a Clarita que falem com a supervisora e assumam a culpa sobre os meninos terem entrado na loja. Clarita convence o amigo a não fazer isso. Carol fala aos garotos que Sofia precisa conversar com o dono do orfanato, mas que deu um cartão sobre um abrigo para crianças e que eles podem ficar lá até tudo se resolver. Mosca, Binho e Rafa decidem não ir para o lugar com Carol.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Chiquititas".

7 comentários :

Anônimo disse...

Nossa que saudades de Carrossel essa bestera de chiquititas não ta com nada!

Anônimo disse...

junior corre atras do seu grande amor é a maria cecilia nao pode atrapalhar vcs pq vcs naceram um para o outro carol ajuda os meninos e vc e muito mais bonita que a bruxa da maria cecilia beijos
ESTEFANE

Anônimo disse...

se quer assistir carrossel apenas espere que vão reprisar as 6 da tarde, não sei se toda a novela, mas já é algo, e sobre chiquititas, parem de reclamar, as meninas são incriveis!

Marina de paula santana disse...

Carrossel vai passar de novo as 18:30 que bom adoro carrossel essa carmen e a maria cecilia não gosto dela carol e junior casal perfeito <3

Anônimo disse...

Essa novela é boaa gente já assistir a primeira versão.

Anônimo disse...

chiquititas e demais mt bom mais ainda vai ficar melhor pode crer

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela chiquititas nao perco neim dia

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+