Resumo da novela Amor à Vida - dia 29 a 03 de Agosto

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 29 de Julho a 03 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 29/07/2013 - capítulo 61
Aline fotografa Félix e Anjinho juntos

Márcia constata que levou um golpe e fica arrasada. Maciel leva Valdirene para a suíte mais cara do motel e a deixa sem pagar a conta. Tamara atrapalha o encontro entre Wagner e Edith. Márcia descobre que perdeu sua van e se desespera. Félix se anima com o vídeo do casamento de Atílio. César fica tenso com a confirmação de que Elenice pode ter sido assassinada. Aline ouve Félix marcando um encontro com Anjinho e avisa Edith. Leila pede para Nicole deixar suas joias para ela, e todos ficam pasmos.

Niko e Amarilys incentivam Paloma a procurar Mariah novamente. Paulinha vê Paloma na saída do colégio e marca um encontro com ela. Valentin aconselha Patrícia e Michel a contratarem um profissional para resolver o problema de Perséfone. Aline convence César a almoçar com Gigi e dar dinheiro para ela. Carlito consegue um carro velho para Márcia vender seus hot dogs. Aline se disfarça e fotografa Félix e Anjinho juntos no restaurante. Edith fica com Wagner em seu quarto. Paloma e César vão à casa de Mariah, que se esconde dos dois.


Terça-feira, 30/07/2013 - capítulo 62
Aline entrega as fotos de Félix para Edith

Paloma estranha a presença de César na casa de sua mãe biológica. Mariah pede para sua vizinha avisá-la se um dos dois aparecer em sua casa novamente. César convence Paloma de que foi procurar Mariah para ajudá-la. Aline consegue fotografar Anjinho e Félix dentro do flat. César concorda que Jonathan seja obrigado a fazer a faculdade de Medicina. Félix discute com Edith. Perséfone leva o rapaz contratado por Michel e Patrícia para casa e se surpreende ao descobrir sua profissão. Bruno pensa em Paloma. Márcia e Atílio se desentendem com outro vendedor de hot dogs. Carlito combina de levar Valdirene e a família a um show de forró.

Perséfone fica furiosa com Patrícia e Michel. Félix recebe a documentação de sua falsa empresa e marca um encontro com seu comparsa. Aline entrega as fotos que tirou de Félix para Edith. A secretária avisa a Pilar que César vai almoçar com Gigi e a induz a pensar que ela seja a amante de seu marido. Paulinha ganha um chapéu de Paloma. Edith e Wagner ficam juntos. Pilar fica feliz de ter Aline como sua aliada. Félix descobre que perdeu dinheiro com a importação de silicone. Aline visita sua tia Mariah e afirma que tomará o hospital de César.


Quarta-feira, 31/07/2013 - capítulo 63
Edith comunica à família que Félix é homossexual

Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.

Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.


Quinta-feira, 01/08/2013 - capítulo 64
Paloma apoia Félix e o deixa sensibilizado

César se enfurece com a revelação de Edith, e Félix briga com a esposa. Vivian sugere que Perséfone embriague Rafael antes de levá-lo para casa. Félix expulsa Edith da mansão. Paloma conversa com Jonathan e tenta ajudá-lo a aceitar o pai. Atílio, Márcia, Valdirene e Carlito chegam ao show de forró. Perséfone leva Rafael embriagado para casa.

Pilar e Bernarda consolam Félix. Paloma apoia o irmão e o deixa sensibilizado. Félix e Jonathan conseguem se entender. César culpa Pilar pela orientação sexual do filho. Rafael dorme, e Perséfone fica frustrada. Joana comenta com Luciano que possui algumas economias, e ele a beija. Márcia obriga Valdirene a ir para o camarim do cantor de forró. Carlito começa uma briga com os seguranças, e Atílio acaba levando uma pancada na cabeça. Edith, Tamara e Jonathan vão para a casa de Gigi. Félix conversa com César.


Sexta-feira, 02/08/2013 - capítulo 65
César ameaça expulsar Félix do hospital

César questiona Félix sobre seu relacionamento com Anjinho. Atílio volta para casa, e Vega se assusta. Márcia procura pelo marido e culpa Carlito por seu sumiço. Vega chama Lutero para examinar Atílio. César exige que Félix reate seu casamento. Gigi aconselha Edith a extorquir o ex-marido nos tribunais. César ameaça expulsar Félix do hospital. Amarilys aconselha Paloma a ter cuidado com o irmão. Perséfone lamenta não ter resolvido seu problema com Rafael. Atílio não acredita que tenha perdido a memória novamente. Edith procura Silvia.

Glauce apoia Félix. Lídia e Olavo acertam os detalhes do plano para flagrar Leila e Thales juntos. Nicole faz quimioterapia. Márcia foge da polícia com a ajuda de Carlito. Atílio comenta com Lutero sobre os novos contratos feitos por Félix. Aline convence César de que a culpa pela orientação sexual de Félix é de Pilar. Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe. Patrícia pede para Michel conversar com Silvia. Lutero leva Atílio para falar com Félix. Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com Félix.


Sábado, 03/08/2013 - capítulo 66
Edith ameaça revelar segredo de família Khoury

César decide marcar uma reunião com os advogados do hospital. Ordália fala para Bruno que ela deu o chapéu de presente para Paulinha. Luciano diz a Bruno que dará um golpe em Joana para conseguir se formar. Eron repreende Patrícia por querer empurrar Rafael para Perséfone. César não aceita que Félix assuma sua orientação sexual e tenta fazer um acordo com Edith. Leila implica com Linda, e Renan a repreende. Lídia fotografa Leila entrando no prédio de Thales. Paulinha conta para Ordália e Gina que está se encontrando com Paloma.

Silvia pede para Glauce ajudá-la a reconquistar Michel. Patrícia flagra Michel e Silvia na sala de conforto dos médicos. Pilar conversa com Gigi. Tamara descobre que o amante de Edith é Wagner. Félix decide ajudar Márcia com medo de ser reconhecido por ela. César exige que Atílio se trate no hospital. Lutero comenta com César que Félix demitiu Inaiá por ciúme de Jacques. Pilar pede para o marido conversar com Edith. Edith exige uma alta quantia para César e ameaça revelar um grande segredo de família.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

24 comentários :

Anônimo disse...

O Félix tem que ser desmascarado e paloma saber qu foi ele o causador de tanto sofrimento. Tá demorando muito pra sabermos a verdade. O telespectador tá ficando inchado de tanta chatice

Anônimo disse...

gosto muito da novela mas está ficando muito chata ... tá na hora de desmascarar o Félix, e a estória do Michel e da Patrícia tá um saco.

Anônimo disse...

chato mesmo!!1

Anônimo disse...

ridículo chega so da felix..esta na hora da verdade aparecer e paloma ficar com bruno...felix expulso do hospital..marcia não tem nada a ver a coitada perder tudo..a estória de atilio tem que ser descoberta ele ajudar a marcia dando uma van nova...e expulsar a gigi de sua vida ela que va vender quentinha ...a tia de aline mae da paloma e a pilar ficar pobre nada a ver ela tb e vitima...

Anônimo disse...

patrcia e michel amoo as cenas quentes

Anônimo disse...

Ta muuuuito chato, esse negocio do Atílio bater a cabeça e perder ou recuprar a memoria. Afff que falta de assunto --'

ailton rodrigues disse...

ao invés do bruno e a paloma ficarem juntos logo de uma vez e assim criarem a paulinha juntos e viverem uma vida de felicidade. a vida real é assim as vezes na vida de casais mais a paloma ta cansada de chorar faça esta linda menina sorrir um pouco diretor.

Anônimo disse...

Desenrola logo essa novela, pelas contas do rosário, todos ja sabem que o Felix é Gay , chega de enrolação.A Leila tem que ser desmascarada o mais breve possível

Anônimo disse...

que chato atilio..perder e voltar a memoria.....e a paloma ficar long do bruno.....

Anônimo disse...

chega de tanto sofrimento da paloma ,ou bruno e a linda menina paulinha chega vamos unir eles ;

Anônimo disse...

Parece até que está faltando assunto, só Felix se dando bem, atilio perde memoria,volta memoria... Marcia casa com Atilio, Gigi pedindo dinheiro,valdirene atacando os homens... Tá chata demais...Tá ficando cada dia mais chata...Vixe Maria.Tá um porre.

Anônimo disse...

Patricia e Michel,casal mais chato.A outra virgem, que chatice, não aparece um homem, que faça o serviço, leila outra chata, dê um jeito o povão está achando uma chatice.Tem que e mostrando as verdades, senão fica chato.

Anônimo disse...

Uma novela de horário nobre chata assim...É uma pena.É melhor ver ratinho...

Anônimo disse...

Essa novela está um saco, apelativa demaisss, as cenas do Michel e da Patricia estao um porre, o Atílio piorou, as cenas não estao progredindo, tudo sem inovações, tudo na mesmice, blá, blá, blá....

adriano junior disse...

Garanto para todos voçê que logo logo tera novidades no caso de paulome e bruno.
Assi. (Malvino Salvador--Bruno dos Santos)

Raquel Batista disse...

chega de tanta demora já passou da hora de Felix se dar muito mal e
Paloma descobri toda verdade sobre o irmão q tem, chega de tanta enrolação paloma precisa descobri q foi o próprio Felix q causou tanto
mal pra ela. já passou da hora de paloma e bruno ficarem juntos com
Palinha.

Anônimo disse...

ate quem fim

simone silva disse...

Não assisto mais... coloco DVD de música, filme ou até Ratinho... a hora q sair desse blá blá blá q está muito chato, na mesmice, quem sabe eu volto à assistir a novela. Por enquanto, está da hora ver DVD...

Karlos disse...

adoro essa novela....

Anônimo disse...

Aff,,,,ta enjoando patricia e michel num tem historia pra eles.....

Anônimo disse...

ah patrícia e o michel esta um saco msm.esta um ó...a leila é outra que tem que se desmacarada rápido deveria ser antes da morte da Nicole ..

Anônimo disse...

eu acho que o verdadeiro Vilão e o CESAR

glaucya pynk disse...

faz logo com que paloma descubra que félix, foi que robou sua filha, e que ela volte logo com Bruno ...

Anônimo disse...

essa novela ta cm tanto segredo q no final ta parecendo q vai ser uma porcaria

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+