Resumo da novela Amor à Vida - dia 22 a 27 de Julho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 22 a 27 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 22/07/2013 - capítulo 55
Paloma descobre que não nasceu no San Magno

Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia.

César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.


Terça-feira, 23/07/2013 - capítulo 56
Márcia marca a data de seu casamento

Rafael avisa que vai procurar o registro de Paloma no cartório. Lutero implora que César o mantenha como supervisor dos residentes. Ninho chama Paloma para viajar com ele. Luciano se oferece para consolar Joana. Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma fala para Ninho que precisa de uma família. Félix conversa com Jacques. Silvia vai com Michel ao bar dos médicos para provocar Patrícia.

Luciano vai para a casa de Joana. Michel pede para se separar de Silvia. Félix vai embora do flat de Jacques e reencontra Anjinho na rua. Edith reclama do marido para Tamara. Márcia marca a data de seu casamento com Atílio, e Maciel avisa a Félix. Valdirene sofre por causa de Carlito. Bernarda vai à casa de Lutero. Bruno pede para Gina pegar Paulinha no colégio. Rafael avisa a Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando tinha um ano e meio de idade.


Quarta-feira, 24/07/2013 - capítulo 57
Félix se encontra com Anjinho novamente

Paloma exige que sua família lhe conte a verdade, e Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. Félix se encontra com Anjinho novamente.

Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.


Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 58
Paloma descobre que não é filha de Pilar

Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith.

Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 59
Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos

Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.


Sábado, 27/07/2013 - capítulo 60
Edith se recusa a ficar perto do marido

Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

19 comentários :

Anônimo disse...

Até a minha avó consegue fazer uma novela melhor do que essa!

Anônimo disse...

TA LOUCO QUE CHATISSE

Anônimo disse...

que novelinha ruim esta viu não tinha coisa melhor não.

Anônimo disse...

que enrolacaooooooooo!

Anônimo disse...

esse humor sarcástico do felix ja está no limite, outra coisa ele ficar chamando a secretária de cadela, isso é uma afronta a categoria. uma vergonha uma novela tratar pessoas dessa forma.

Anônimo disse...

Essa novela esta horrivel!

Anônimo disse...

Felix já está enjoado com as brincadeiras irônicas. Em todas as ocasiões ele sempre tem uma piada de mal gosto. Tá na hora dele começar a mostrar a verdadeira face, para que todos conheçam quem é o verdadeiro responsável pelas coisas horríveis que acontecem.

Anônimo disse...

tambem concordo e horrivel esta novela

Anônimo disse...

novela chata .meu deus q pessadelo e esse.

Anônimo disse...

NAO AGUENTO AQUELE CASALZINHO MICHEL E PATRICIA, ARRANJA AI UM NAMORADO PRA PATRICIA PQ AQLE ATOR TA O OOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

A novela tem um excelente enredo e uma equipe de atores excelente, porém esta ficando chata devido a mesmice. Está na hora de dar uma reviravolta.

Rosimeri dos santos mazzucco disse...

sem duvida,ta uma porcaria.nao posso nem ver o tal de Felix,me embrulha o estomago....sem contar o personagem totalmente nú escondendo atraz de flores...que horror...

Anônimo disse...

o humor do felix ja deu o que tinha q dar.
paloma tem q ficar com bruno rapido e descobrirem q felix roubou a paulinha. e michel casar se com patricia.

Lindinha disse...

como Atílio pode casar sem documentos???

Anônimo disse...

esse chove não molha da Paloma com esse Bruno que e tao mais fácil dizer ,que achou a criança na lata de lixo.E a partir dai descobrir quem fez e ,melhor doque ficar nessa coisa sem sentido de um não fala e o outro não pergunta.E um saco.........

Anonimo disse...

Bruno nunca explicou que achou Paulinha, que coisa mais sem logica, e sem graça só em novela mesmo, já era pra Paloma saber e a partir dai descobrir quem foi o responsável.
o enredo da novela ta bom, mas tem algumas coisas que está sem logica,como pode Atílio se casar se já é casado ? e sem documentos ? como pode Bruno afastar Paloma de Paulinha depois de ter salvado a vida da menina, não era pra ele está desconfiando de tanta coincidência? e as ironias de Felix? tem coisas que não tem logica ninguém desconfia de nada. Revê essa novela ai, já está ficando sem graça.

Anônimo disse...

gente ja existiu novela melhor do q essa pq bruno,paloma e paulinha nao forma logo uma familia e ficam logo a novela inteirinha juntos e felizes. mais do jeito q ta acontecendo esta chaterrimo antes assistir chiquitita

Anônimo disse...

que novela sem sentido essa novela ta um ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Eu gosto dessa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+