Resumo da novela Amor à Vida - dia 15 a 20 de Julho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 49
Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia

Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA. O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix. Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito. Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene.

Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys. Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.


Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 50
Elenice morre

Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma. Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele.

Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia. Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido. Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.


Quarta-feira, 17/07/2013 - capítulo 51
Lutero flagra César e Aline se beijando

Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada. O investigador pede para falar com César ao final da perícia.

Leila se oferece para se hospedar na casa de Nicole e cuidar dela. Pilar conversa com Thales. Patrícia foge da proposta de Michel, mas se surpreende quando ele aparece em sua casa. Ordália pergunta a Bruno se ele abrirá mão de Paulinha se o resultado do exame de DNA for positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando. O investigador avisa a César que Elenice pode ter sido assassinada. Pilar pede para conversar com Aline sobre César.


Quinta-feira, 18/07/2013 - capítulo 52
Paloma fica chocada com resultado negativo de DNA

Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante. Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio. Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron.

Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta. Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa. Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.


Sexta-feira, 19/07/2013 - capítulo 53
Paloma se desespera quando Paulinha vai embora

César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento.

Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.


Sábado, 20/07/2013 - capítulo 54
Bruno não deixa Paloma ver Paulinha

Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora.

Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

17 comentários :

Anônimo disse...

Fácil fazer novela, ganha-se mt dinheiro sem ter que pensar né. Autores um pouco mais de inteligência de vossa parte, por favor. Só o felix é inteligente e o resto todos burros? Ah, tem dó

Anônimo disse...

acho que todas as novelas tem sempre o mesmo inrredo, deveria fazer uma revira volta, e começar com romance dando certo e ir ate o fim. fazer diferentes para nosso plublico.

Anônimo disse...

Nossa como aquele Michel é lindooo

Anônimo disse...

CORAÇÃO SELVAGEM NOVELA QUE EU QUERIA VER DE NOVO

Anônimo disse...

Estou de saco cheio,pois as novelas são sempre a mesma porcaria.só na última semana é q tudo de bom acontece,a novela é toda repetitiva,cheia de maldades,no último dia passa de inferno para o paraíso.Muitas pessoas desistem de assistir e procuram algo melhor e educativo para ver.Sejam mais criativos e inteligentes,chega de burrice e copiar os outros.

Anônimo disse...

Eu prefiro assistir o programa do ratinho do que essa novela besta!

Anônimo disse...

O Félix é muito engraçado.É o mais interessante da novela.....

Anônimo disse...

Que rei sou eu e Vamp deveria passar de novo!

Anônimo disse...

Minha mãe, que adora assistir novela, não aguenta mais essas "estórias" iguais, repetidas, que só mudam os nomes dos personagens. Mas ela assiste mesmo assim todo dia e reclamando, rs... Minha mãe diz: "que absurdo, essa mulher querendo o dinheiro da outra só pq é rica! Toda novela é isso! Alguém querendo o dinheiro de alguém. Félix querendo o dinheiro do pai..." e por ae vai... Sinceramente, acho minha mãe escreveria uma novela melhor que esse autores da globo! :D

kessiana lima disse...

queria que insesato coracao volta -se

Anônimo disse...

a novela ta ficando chata demais pq a paloma e o bruno não ficam com a paulinha os dois se amam mesmo
e o felix ele que deveria ser assassinado

simone disse...

EU ACHO QUE TERIA QUE TER MAIS AMOR MENOS AMBIÇÃO QUE O FELIX TERIA QUE SE DAR MAL POR QUE ELE É MUITO ESCROTO E CRUEL, QUE TERIA QUE TER MAIS FAMÍLIA UNIDA MÃE COM FILHA SE CURTINDO O BRUNO TERIA QUE DIZER LOGO A VERDADE E O FELIX E TODA A CORJA SEREM DESMASCARADOS

Anônimo disse...

QUERIA QUE O FÉLIX FOSSE DESMASCARADO LOGO, ELE É MUITO CHATO E SÓ SE DA BEM ,JÁ ESTAR NA HORA DE COMEÇAR A PAGAR PELAS MALDADES QUE VEM COMETENDO.

Anônimo disse...

Os autores da novela pensam que todo mundo é burro. Que falta de noção. Desde quando uma mulher rica como a Pilar não iria contratar um detetive para descobrir quem é a amante do marido.E aqueles dois depravados que mais fazem sexo do que trabalham.Que mau exemplo para os jovens. E a moça que quer perder a virgindade. Quem tem essa idade e é virgem, jamais agiria dessa forma. E porque os gordos ainda não se revoltaram contra a novela por considerar que a gordinha não namora ninguém, como se fosse assim na real.Se eu fosse autor de um besteirol desse me sentiria envergonhada de dizer que sou escritor de novela. Quanta falta de noção!

Anônimo disse...

queria assistir de novo a novela celebridade.

Anônimo disse...

Amei essa novela.tem vários atores muito engraçados, mais sinceramente a paloma é muito boazinha e acredita em tudo!

Anônimo disse...

Na minha opinião, a melhor parte da novela é quando a Valdirene aparece. Tatá Werneck é ótima!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+