Resumo da novela Amor à Vida - dia 08 a 13 de Julho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 08 a 13 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 08/07/2013 - capítulo 43
Joana convida Luciano para jantar

Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia.

Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.


Terça-feira, 09/07/2013 - capítulo 44
Pilar oferece dinheiro para Bruno

Paloma conta para Paulinha que Bruno não é seu pai biológico. Glauce convence todos de que o hospital é o responsável pela morte de Luana, e que Paulinha foi trocada na maternidade. Joana se desculpa com Luciano, e os dois se tornam amigos. Paulinha se recusa a acreditar em Paloma, que sofre pensando em Bruno. Bruno sente falta de Paulinha. Pilar afirma a César que pode resolver o problema com Bruno. Glauce entrega o prontuário de Luana para Bruno.

Atílio dá dinheiro para Gigi, e os dois se beijam. Perséfone pensa em seduzir Ivan. Leila discute com Linda, e Daniel tenta ajudar a irmã. Paulinha pede para Bruno tirá-la da casa de Paloma. Félix e Maciel pensam em uma maneira de fazer Atílio perder a memória novamente. Jacques conversa com Félix. Pilar procura Denizard, e Ordália flagra os dois abraçados. Paloma pede para Ninho se aproximar da filha. Pilar oferece dinheiro para Bruno desistir de Paulinha.


Quarta-feira, 10/07/2013 - capítulo 45
Paloma pede ajuda para Bruno

Bruno dá um fora em Pilar e a expulsa de sua casa. Ninho combina com Paloma de fazer uma visita para Paulinha. Félix conta para Jacques como é a sua vida com Edith. Atílio lembra de Márcia em sua sessão com Renan. César marca um encontro com Aline. Atílio perde a memória novamente e volta para a casa de Márcia. Maciel encontra Pilar perto de onde perdeu Atílio de vista.

Paloma discute com Ninho e desiste de levá-lo para ver Paulinha. Gigi tenta trocar o cheque que recebeu de Atílio com Vega. Lídia estranha a reação de Leila ao saber que Nicole está namorando Thales. Félix manda Maciel voltar ao bairro onde encontrou Pilar para procurar Atílio. Paloma pede ajuda para Bruno.


Quinta-feira, 11/07/2013 - capítulo 46
Ninho se apresenta a Paloma como pai de Paulinha

Bruno conversa com Paulinha, e Paloma chora, emocionada. Márcia fala para Valdirene que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede para Pilar pagar suas dívidas. Aline reclama por César não ter dado um cartão de crédito para ela. Pilar pede para o marido falar com Gigi sobre o cheque que ela recebeu de Atílio. Laerte colhe os óvulos de Amarilys para fertilização. Paloma decide deixar Bruno visitar Paulinha. Alejandra convence Ninho a aceitar as exigências de Paloma para conquistar Paulinha. César estranha o nome com que Atílio assinou o cheque que deu a Gigi.

Atílio/Gentil vai com Márcia, Valdirene e Carlito a uma casa de forró. Nicole passa mal, e Thales a leva para casa. Leila convence o namorado a apressar o pedido de casamento a Nicole. Patrícia e Michel comemoram o início do namoro. Valdirene prende Carlito na sala de troféus do Centro de Treinamento. César conversa com Renan e manda a polícia procurar por Alfredo Gentil. Amadeu fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno pensa em fazer um acordo com Paloma. Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha.


Sexta-feira, 12/07/2013 - capítulo 47
Paloma vê Glauce beijando Bruno

Paloma repreende Ninho, que se desculpa com Paulinha. Ninho e Paulinha brincam juntos. Valdirene é expulsa do Centro de Treinamento. Nicole aceita se casar com Thales, e Leila comemora. Bruno encontra Ninho com Paulinha e fica furioso. Glauce enfrenta Félix. Bruno avisa a Paloma que vai denunciá-la. Glauce considera a ideia de se unir a Félix. Lutero agradece Bernarda por sua amizade. Valdirene reclama de não ter conseguido um marido milionário.

Ordália sente ciúmes de Denizard com Pilar. Nicole avisa a Lídia que Thales a pediu em casamento, e a governanta procura Pilar. Perséfone convida Ivan para jantar. Rafael e Eron descobrem uma forma de Paloma ficar com a guarda de Paulinha. Félix instiga Glauce a ser sua aliada. Paloma decide reatar com Bruno. César descobre que Atílio usou o nome de um homem morto. Márcia compra uma peruca para Valdirene. César decide dar um cartão de crédito para Aline. Pilar estranha a maneira como Leila recebe a notícia do casamento de Nicole. Paloma vê Glauce beijando Bruno.


Sábado, 13/07/2013 - capítulo 48
Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan

Paloma devolve o anel de noivado a Bruno e chora quando ele se afasta. Glauce é rejeitada por Bruno e decide conversar com Félix. César conta para Aline o que descobriu com os investigadores sobre Atílio. Márcia instrui Valdirene a tentar um novo golpe. Edith e Tamara dão um vestido para Sandrinha, e Gigi fica emocionada. Pilar pede para conhecer Thales.

Glauce aceita se unir a Félix. Paloma conversa com Ninho. Rafael avisa a Paloma que Paulinha pode voltar para Bruno. Perséfone se assusta com o comportamento de Ivan e pede ajuda para Joana. Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan enquanto ele não entrar na faculdade de Medicina. O vilão fala para Leila afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com os cabelos. Félix procura Bruno e afirma que pode fazer com que Paulinha fique com ele.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

24 comentários :

Anônimo disse...

A novela e boa só que eu queria que a paloma descobrisse a verdade e casasse com bruno

Anônimo disse...

Acho desnecessário que a atriz Marina Ruy Barbosa tenha que raspar a cabeça por conta da sua personagem Nicole. Bastaria usar toucas e esses truques de maquiagem. Todo mundo tá careca de saber os efeitos da quimioterapia!!! (katitakal)

Anônimo disse...

tb acho que a mariana ruy não deve cortar seus cabelos tem muito truques mesmo hoje em dia,tudo é tecnologico

Anônimo disse...

eu quero que a paloma fique com bruno e deixe ele contar a verdade .

Anônimo disse...

é verddade, estão querendo repetir o que a Carolina Dieckman fez em outra novela, não terá a mesma emoção...

Anônimo disse...

eu queria bruno paloma se case pra ficarem com a paulinha pai nao e o que faz e o que cria

Anônimo disse...

MEW, DEIXA ELA RASPAR TUDO, ELA GANHA PRA ISTO. FAZ PARTE DA PROFISSÃO.

Anônimo disse...

ESSA NOVELA COMEÇOU BOAZINHA MAIS JA TA FICANDO CHATA E MONÓTONA DEMAIS BRUNO NUNCA CONSEGUE FALAR O QUE ACONTECEU NO DIA EM QUE ELE ACHOU A PAULINHA EU HEIM ASSIM NÃO TEM QUEM AGUENTA!

Anônimo disse...

Concordo!Faz parte da profissão e ganha pra isso!!!Talvez tenha até mais emoção...#Pessimismo.

Anônimo disse...

estou adorando a novela do jeito que tá.
todo mundo ta careca de saber que toda novela é assim: boa no início, ruim no meio, e péssima no final. Fazer o que né!

Anônimo disse...

a novela esta ruim pq paloma acusa bruno de ter raptado sua filha só queria que ela descobrisse a verdade e formasse uma familia com o bruno.................................

Anônimo disse...

porque esses autores colocam o casamento com a base tão fraca a pilar nem é uma mulher ruim pro cesar e tem q aguentar a humilhação de seu marido ter uma amante,esses autores não valorizam o casamento mesmo.

Kayla Bennet disse...

Quando começou a novela,adorei foi tudo muito rápido..Achei que o ritmo diminuiria mais não a esse ponto..

Cenas cansativas e super repetitivas,tem pelo menos 5 falas do Félix "Eu salguei a Santa Ceia" ou da Valdirene com a "Inteligência Pura"..
Pelo Amor Senhores Autores,bora variar um pouquinho..

Anônimo disse...

eu to achando ridículo o comportamento da Paloma. Se ela realmente amasse a Paulinha jamais a separaria de seu pai, mesmo que de criação. E outra nem deu a chance do Bruno se explicar. Mais o Cesar, médico, dono de hospital, pessoa madura, ricooo, achar que a garotinha se apaixonou por ele??? AAAiiiiiii eu salguei a Santa Ceia!!! tem dó, to gostando naum...

Anônimo disse...

essa novela esta muito boa so que eu



queria q bruno e paloma e paulinha ficassen juntos.





















































felix esta um chou de bola











































Anônimo disse...

nao aguento mais esta paloma ridicula que nao escuta ninguém nunca vi uma mocinha mais chata e um vilao mais besta babaca novela conseguiu ser pior que a que terminou.

brih disse...

aff, que casal mais chato paloma e Bruno, n guento a cara dela, n sei o q acontece, todo casal base de uma novela, tornam-se chatos demais, ando até mudando de canal, qd eles aparecem...n dá pra guentar n....

Anônimo disse...

nao aguento ouvir ou assistir esses comentario de Felix esta retitivo, pra mostrar que é guei nao precisa ser ironico...parece que caiu e bateu a cabeça

Anônimo disse...

acho q Linda deveria aparecer mais,e mostrar as pessoas o q e autismo,falar sobre tratamento,preconceito, o drama das famílias. Paloma ta muito chata e o Ninho tb.

Izabela disse...

Gente a Marina Ruy Barbosa não vai raspar a cabeça,e nem vai morrer. Ela vai se curar e vai ficar com o Dr.Rogério (Daniel Rocha)


Por hj é só. Bj gente...


Anônimo disse...

pelo amor d Deus o Felix tá ficando chato c/ as piadas sem graças dele.




A gente e o caso do Gentil,como é q a mãe do Bruno q trabalha no hospital nunca viu o Gentil no bairro dela gente só novela mesmo.







selma disse...

a novela esta focada somente em mostrar que o mal carater predomina, todos na novela sao mentirosos, o doutor que treme as maos ao operar, quem tem coragem de ficar a favor dele, so se nunca precisar de operar com um.cada pessoa tem que reconhecer seu limite, o tal do felix, a joana, o namorado dela, atilio e suas esposas namoradas, cesar com uma amante sem noçao, uma medica se sujeitar a ser barriga de aluguel, ai cara voce que escreve a novela esta diminuindo nossa capacidade de arrumar um gato. nos mulheres podemos ser porfissional, mae e amante e na novela a pobrezinha e ate bonitinha, nao precisa se sujeitar a esse papel.bruno que esta envolvido e envolveu quase todos na sua mentira, na verdade o nome da novela esta errado, ali nao tem nada de amor a vida e sim, como se pode dar bem na vida, passando a perna nos outros. cobra comendo cobra.

Anônimo disse...

Felix podia ser sequestrado, Bruno contar tudo a Paloma, Glauce ser presa pq tudo mundo sabe que aquela mulher não presta

Anônimo disse...

a novela está uma poraria,o Bruno podia contar muito bem pra Paloma que achou a menina na lixeira,já está ficando rídiculo o Atílio perder a memoria toda hora e a leila fala sério a pior novela de todos os tempos.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+