Resumo de José do Egito - dia 12 de Junho

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Minissérie "José do Egito" do dia 12 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quarta-feira, 12/06/2013 - capítulo 20
Judá decide que Tamar deve voltar para a casa dos pais

Mitri afirma que Potifar também sabe, mas a situação é difícil para ele. José pede que o escriba ajude Azenate. Elisa diz a Judá que não dará Selá para Tamar. Ela diz que a jovem não poderá continuar por ali. Tamar ouve o fim da conversa e pergunta se será expulsa. Lia confunde Benjamin com José e se descontrola. Judá decide que Tamar deve voltar para a casa dos pais até que Selá cresça. Elisa insiste em não permitir. Potifar surpreende Mitri preparando alguns mantimentos. Sem saída, o escriba confessa que ajudaria Azenate. Irritado, Potifar recolhe tudo. As mulheres tentam acalmar Lia, que se descontrola ainda mais com Benjamin, confundindo-o com José. Jacó chega a tenda e Lia não entende muito bem o que fazia. Ela o acompanha para fora dali. Potifar leva a cesta para Azenate. Ela se emociona.

Enquanto se alimenta, ela diz ao comandante que Sati mentiu. Potifar fica em choque. Perturbado, ele afirma que não tem provas para acusar a esposa e decide se afastar. Enquanto caminha por Hebrom, acompanhado por Levi, Judá avista Jetur negociando e se aproxima. Como o comerciante fazia alguns roubos no mercado, ele se assusta ao ver alguém chegando e decide correr. Os irmãos perseguem Jetur, que tenta fugir como pode. Selá se preocupa com Elisa, que não come há dias. Judá e Levi alcançam Jetur e perguntam por José. O comerciante pede vinte ciclos de prata em troca de informações, mas os dois não têm essa quantia.

Durante a noite, Nekau sonha com o Faraó, enquanto Thot tem um pesadelo. Judá conta a Simeon e Ruben o que Jetur pediu em troca de informações sobre José. Simeon é contra, mas Ruben fica ao lado de Judá e concorda que devem seguir com o plano. Quando fica sozinho com Levi, Simeon afirma que precisam encontrar Jetur para matá-lo. Pela manhã, Nekau e Thot falam sobre seus sonhos quando José chega. Nekau conta o que viu e José interpreta, dizendo que o Faraó irá libertá-lo em três dias. Decidido a dar algo em troca, o copeiro pergunta como pode agradecer. José pede que seu nome seja lembrado quando falar com o Faraó. Ranzinza, Thot se interessa pela interpretação e conta seu pesadelo. José afirma que o padeiro morrerá em três dias.

Descontrolado, Thot começa a machucar a garganta de José com a faca. Seneb chega de repente. Thot se assusta e afrouxa um pouco, o suficiente para José se desvencilhar. Seneb pede que José se afaste e segura o padeiro. Thot fica com medo quando Seneb afirma que Potifar poderá saber de tudo. Ele promete se comportar. José diz a Seneb que tem o dom da interpretação dos sonhos. Ele afirma que Thot realmente morrerá. Muito debilitada, Elisa conversa com Selá em tom de despedida. Ela pede que o filho traga Judá. Levi distrai Judá e Ruben enquanto Simeon encontra Jetur. Depois de ser apunhalado, o negociante consegue apenas dizer que José ainda vive.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "José do Egito".

6 comentários :

Anônimo disse...

jose do egito e muito massa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk quero que dia de domingo passe tambem. e nao podemos esquecer de quarta feira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa de mais.

Anônimo disse...

eu adoro a minisserie de josé do egito,podia passar mesmo todo domingo,porque na quarta nao da pra mim ver eu trabalho so vejo pelo video dps...

Anônimo disse...

por que nao passa todos os dias so no quarta gostaria que fosse todos os dias ana

Anônimo disse...

ADORO ESSA MINISSÉRIE JOSÉ DO EGITO, A GALERA TODA DA CIDADE DE MONTES CLAROS MINAS GERAIS TAMBÉM CURTI. PARABÉNS REDI RECOR UM ABRAÇOOOO!

Rhabib Viegas disse...

Gosto muito da minissérie. Podia passar ao menos duas vezes semana

Anônimo disse...

Em Moçambique tambem assistimos a mini sério José do Egipto, mais acho que deviam repetir aos domingos assim que nao assistir 4feira poderá assistir domingo

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+