Resumo da novela Saramandaia - dia 24 a 28 de Junho

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 24 a 28 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 1
Cazuza ressuscita

Gibão sonha com a mudança do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia. Leocádia apara as asas do filho Gibão. Alguns meses depois, Bia filma a manifestação do povo a favor da mudança do nome da cidade. Dora e Rosalice assistem a tudo pelo computador. Os barbeiros e maestros Cursino e Totó discutem sobre o nome da cidade. Stela apoia a manifestação do povo contra o avô Zico.

O prefeito Lua tenta convencer dona Redonda a se unir aos manifestantes. Cazuza morre depois de uma discussão e Zico manda Carlito culpar os filhos de Vitória. Gibão faz o sino da igreja tocar com seu pensamento. Zico avisa Lua que fará um comício na hora do enterro de Cazuza. Zélia conta para Lua que está grávida. Gibão consola a namorada Marcina. Aparadeira culpa Gibão pela morte do marido. Risoleta vai ao velório de Cazuza e Aparadeira a enfrenta.

Zico começa seu comício no momento em que o cortejo passa pela praça. Os jovens saramandistas atacam o coreto com tinta. Vitória chega à cidade no meio da confusão e reage ao ver Zico, que fica angustiado com a presença de seu grande amor da adolescência. Cazuza se levanta do caixão e todos se assustam. Vitória e Zico lembram de seu passado juntos. Lua e Zélia discutem. Zico exige que o delegado prenda Vitória e seus filhos.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 2
Risoleta fica fascinada com Aristóbulo

Zico e Vitória ficam abalados com a presença um do outro. Cazuza reclama do caixão que Aparadeira comprou para ele. Gibão tem uma visão com dona Redonda. Marcina enfrenta Aparadeira por causa do namorado. Leocádia se preocupa com a curiosidade de Lua sobre o problema do irmão. Zico quase atropela Risoleta e Aristóbulo a salva. Tibério avisa à família para tomar cuidado com Zico.

Helena demonstra seu rancor contra Vitória e a família Vilar. Cazuza explica a Risoleta que Aristóbulo se transforma em lobisomem. Pedro apresenta Bia para Vitória. Lua pensa na discussão que teve com Zélia. Vitória confessa a Cleide, governanta da fazenda, que não teve coragem de contar a verdade a Zico. Zico manda o afilhado, Carlito, sair do Rio de Janeiro e vir para Bole-Bole.

Aristóbulo se recusa a entrar na pensão de Risoleta. Gibão desiste de conversar com Lua. Aristóbulo observa a pensão escondido. O coração de Cazuza tenta sair pela boca. Aristóbulo decide entrar na pensão, mas vai embora apressado ao ouvir soarem as badaladas que marcam a meia-noite. Gibão sonha com Marcina. Marcina invade o quarto de Gibão para seduzi-lo.


Quarta-feira, 26/06/2013 - capítulo 3
Laura volta para casa e Zico a renega

Gibão tenta resistir a Marcina, quando Zélia chega. Vitória contraria Zico e permanece na missa em homenagem a Cazuza. Chateada, Marcina vai embora da casa de Gibão e começa a sentir o corpo pegar fogo. Zico encerra o discurso de Aristóbulo. Cazuza e Aparadeira correm ao verem Marcina caída no canteiro.

Leocádia convida Vitória para ir a sua casa. Helena reza e uma rosa do altar cai em sua mão. Laura volta para casa e implora que a mãe convença Zico a deixá-la ficar. Risoleta aborda Aristóbulo na rua, mas ele se afasta. Zélia conversa com Lua. Leocádia e Vitória ficam apreensivas. Zico destrata a filha, Laura, ao chegar à fazenda.


Quinta-feira, 27/06/2013 - capítulo 4
Gibão avisa a Encolheu que Redonda pode explodir

Stela enfrenta Zico e pede que Laura fique na fazenda. Helena e Candinha falam sobre a mãe de Stela sem que ela perceba. Gibão fala para Vitória sobre seu sonho de mudar o nome da cidade. Zélia e Lua se reconciliam. Gibão vê dona Redonda inchar. Marcina termina seu namoro e Aparadeira comemora. Risoleta convida o professor Aristóbulo para ir a sua pensão.

Lua conta para o irmão que Zélia está grávida e Gibão não percebe o aviso que o pássaro tenta lhe dar. Gibão fala para Encolheu sobre sua visão com dona Redonda, mas ele não dá atenção. Vitória descobre a gravidez de Zélia e apoia a filha. Zico pensa em Vitória e fica incomodado com Helena. O médico Rochinha se emociona ao ver Laura. Bia se preocupa com dona Redonda.

Aristóbulo se despede da mãe, dona Pupu, antes de sair de casa. Risoleta se arruma para encontrar o professor. Aristóbulo visita o túmulo de uma antiga namorada. Marcina decide ir atrás de Gibão e Aparadeira manda Cazuza impedi-la. Aristóbulo chega à pensão, mas é impedido de entrar pelo delegado. Marcina vê Gibão com Rosalice e fica furiosa. Aparadeira questiona a presença de Aristóbulo na pensão de Risoleta.


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 5
Vitória e Zico se beijam

Risoleta discute com Aparadeira para defender Aristóbulo. Marcina briga com Rosalice por causa de Gibão. Aristóbulo vai embora da pensão. Marcina e Gibão voltam a namorar. Rochinha e Laura conversam sobre o passado. Zico afirma a Carlito que vai acabar com Vitória. Gibão tem uma visão que o deixa aflito e pede o consolo de Leocádia. Aristóbulo e Risoleta pensam um no outro. Rochinha se embriaga na pensão. Dora e Rosalice o ajudam.

Laura ameaça contar o que sabe sobre Carlito, caso ele se aproxime dela. Tiago vê Stela na rua e fica encantado. Bia descobre o peso da mãe e se preocupa com a visão de Gibão. Vitória visita a usina da família e celebra o resultado da cachaça. Carlito conta para Zico que o nome ‘Saramandaia’ foi registrado. Tiago conta para a mãe que viu Stela. Vitória e Zico se encontram em seu antigo esconderijo e acabam se beijando.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Saramandaia".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Novela muito engraçada ...estavamos precisando pois a Amor a Vida esta perdendo audiencia...

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+