Resumo da novela Sangue Bom - dia 01 a 06 de Julho

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 01 a 06 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 01/07/2013 - capítulo 55
Fabinho ameaça Amora

Bárbara tenta se explicar para Natan. Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza. Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho. Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos. Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara.

Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa. Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento. Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho. Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.


Terça-feira, 02/07/2013 - capítulo 56
Fabinho fotografa Bento e Amora

Amora não cede à chantagem de Fabinho. Bento se preocupa com o estado da namorada. Rosemere discute com Brenda e Perácio fica a seu favor. Bento fica tenso quando Amora não anuncia seu namoro na TV. Dorothy desconfia do comportamento de Tina. Vitinho tem uma crise ao ouvir o nome de Bárbara. Pedrinho aparece e Charlene se emociona. Damáris sente tontura na hora de assinar o divórcio.

Luz assina contrato com Vitinho. Giane vê Fabinho seguindo Bento e Amora. Charlene promete cuidar de Pedrinho. Verônica aconselha Camilinha a desistir do casamento. Fabinho fotografa Bento e Amora. Wilson contrata Érico para fazer a publicidade do Kim Park. Bárbara procura Natan. Amora conta para Plínio, na frente de Fabinho, que ele queria obrigá-la a se casar com ele.


Quarta-feira, 03/07/2013 - capítulo 57
Fabinho divulga as fotos

Fabinho se faz de vítima para Plínio e acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta se reconciliar com Natan. Bento e Amora incentivam Plínio a descobrir quem é Fabinho. Wilson comemora seu divórcio. Lucindo foge de Damáris e beija Nice. Filipinho e Tábata chegam ao Rio de Janeiro. Luz avisa a Malu que vai trabalhar na TV para provocar Bárbara. Charlene leva Pedrinho para casa. Verônica consola Renata. Nancy cuida de Tito. Amora leva Plínio para falar com Gilson e Salma. Giane critica Amora para Bento. Fabinho analisa as fotos que tirou de Amora e Bento.

Plínio fica abalado com o que descobre sobre o filho. Tábata faz um truque para que Filipinho seja fotografado por paparazzis na praia. Xande e Luz discutem. Caio aborda Giane no shopping e diz que poderia ser modelo. Perácio contraria Brenda e autoriza Rosemere a iniciar uma reforma em sua casa. Amora acusa Malu de ter ajudado Fabinho. Damáris decide ir ao aniversário de Lucindo no Cantaí. Plínio procura Odila. Filipinho fica encantado com o trabalho de Irene. Lara procura informações sobre Maurício. Giane pesquisa sobre Caio na internet. Fabinho divulga as fotos que tirou de Amora e de Bento.


Quinta-feira, 04/07/2013 - capítulo 58
Malu beija Bento

Bárbara tenta convencer Amora a se afastar de Bento. Lara descobre onde Maurício está hospedado. Filipinho cumprimenta Irene. Odila conta a Plínio o que sabe sobre Fabinho. Lili e os vizinhos preparam a festa de Lucindo no Cantaí. Wilson conta para Damáris que vai se casar com Charlene. Charlene discute com Wilson por causa de Pedrinho. Lucindo se emociona com a homenagem dos amigos. Lara beija Maurício. Bento tenta ajudar Charlene com Wilson, mas leva um fora. Socorro fica chocada com as fotos que vê de Amora na internet e tenta falar com ela.

Bento consola Malu. Lili conta para Verônica que Érico tem uma notícia para dar a ela. Plínio fica atormentado com uma ligação de Fabinho. Filipinho se despede de Irene ao sair da boate. Bento fica incomodado por ver Giane conversando com Caio. Mel invade o quarto de Filipinho e ele fica apavorado. Giane se desvencilha de Caio assim que Bento vai embora. Sueli Pedrosa mostra as fotos divulgadas por Fabinho. Malu beija Bento.


Sexta-feira, 05/07/2013 - capítulo 59
Giane beija Bento enquanto ele dorme

Malu se afasta de Bento e se desculpa por tê-lo beijado. Amora expulsa Sueli Pedrosa de sua casa e tenta falar com Bento. Caio acompanha Giane até sua casa. Nelson fica interessado em Rosemere. Jonas se encanta com Sheila. Filipinho foge de Mel, que é expulsa pelos seguranças do hotel. Odila incentiva Rosemere a dar atenção a Nelson. Giane dispensa Caio. Malu conta para Amora que beijou Bento. Amora destrata Socorro. Bárbara discute com Malu. Damáris pede que Tito a ajude a separar Wilson e Charlene. Renata ouve Érico confessar que gosta de Palmira.

Giane vai à casa de Bento. Socorro sofre por causa de Amora. Giane beija Bento enquanto ele dorme. Fabinho divulga mais uma foto e Amora responsabiliza Malu. Amora pede que Maurício a ajude a melhorar sua imagem diante da mídia. Giane ouve Bento contar que sonhou com o beijo de uma mulher e fica feliz. Plínio apoia Malu. Silvério vê a foto de Glória na revista e fica pasmo. Silvério conta para Salma que Glória é a mulher que o deixou com Bento na rodoviária.


Sábado, 06/07/2013 - capítulo 60
Salma descobre que Bento é filho de Wilson

Salma descobre que Bento é filho de Wilson. Glória é carinhosa com Bento. Amora perde um contrato de uma campanha e discute com Natan. Perácio não gosta de saber que um cliente do Cantaí ficou interessado em Rosemere. Tábata pensa em arrumar uma namorada para Filipinho. Damáris consola Mel. Silvério e Salma não conseguem contar para Bento o que descobriram. Amora e Bento vão atrás de Fabinho. Renata conta para Verônica que Érico está apaixonado. Santa avisa a Margot que Plínio já sabe que Fabinho é seu filho. Fabinho fica nervoso ao ler a notícia divulgada por Tina sobre Bárbara.

Amora decide dar uma entrevista coletiva. Bento vai ao endereço de Fabinho e encontra uma sapataria. Silvério e Salma procuram Glória, que se aterroriza ao vê-los. Perácio se declara para Rosemere, mas leva um fora. Gilson aconselha Érico a conversar com Palmira Valente. Bárbara se assusta ao ver a imprensa em sua casa perguntando sobre seu golpe contra Plínio. Glória explica a Silvério por que deixou Bento com ele. Amora fica transtornada com o presente que Fabinho lhe manda.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Sangue Bom".

4 comentários :

Anônimo disse...

Novela sem graça, chata, Maria Adelaide Amaral, errou dessa vez, nem se compara a TI TI TI. Quero é saber quando Rosemere (Malu Mader) vai ganhar destaque na trama e Bárbara vai se tornar realmente uma vilã de tirar a paz, poi a´te agora ela não passa de uma perua patética... pronto disse!

Anônimo disse...

Acho o figurino da Amora fantástico!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo "pronto disse":
I di ota

kaua d. n. p. disse...

seu chato taom medroso que nem bota seu nome

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+