Resumo da novela Rosalinda - dia 10 e 11 de Junho

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rosalinda" do dia 10 e 11 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 10/06/2013 - capítulo 79 e 80
Penúltimo Capítulo

Fernando José tenta mais uma vez a reconciliação mas Rosalinda diz que não pode abandonar Augusto e que é muito tarde para eles voltarem a se entender. Na delegacia, Beto e Valéria confessam os crimes que cometeram e se acusam mutuamente. Rosalinda, faz uso do dinheiro que ganhou como artista e da herança que recebeu do pai para presentear os moradores da Vila com um apartamento para cada família. Alex está encantado com Luciana pois graças a ela conseguiu mudar seu comportamento. Geraldo e Natália estão apaixonados.

Verônica toma posse de sua herança e, seguindo uma sugestão de Aline, transforma a casa de Valéria num orfanato. Xavier promete ser como um pai para Aline e Verônica sugere que continuem morando juntas. Alex conversa com Fernando José e diz que está arrependido de tudo que aconteceu entre eles. Fernando José também procura Augusto para pedir que desista do casamento mas ele se nega. Davi está muito feliz com o casamento de Augusto com Rosalinda, mas Demétrio tem outros planos para o irmão. Quando os convidados chegam na chácara para a cerimônia, Demétrio está agredindo Augusto e promete não deixar que ele realize seu sonho de se casar com Rosalinda.


Terça-feira, 11/06/2013 - capítulo 80 e 81
Último Capítulo

Todos os convidados para o casamento já estão na chácara. Geraldo, Soledade e Verônica se preocupam com Fernando José, que ficou sozinho na capital, e com Rosalinda, que está se casando com Augusto mas ainda ama o ex-marido. Augusto diz a Rosalinda que seu maior sonho é ouvi-la dizer que o ama ou que, pelo menos, vai fazer o possível para amá-lo. Rosalinda continua apaixonada por Fernando José. Fernando José vai até o túmulo de seu tio Alfredo e pede que o ajude a decidir o que fazer.

Rosalinda pede a Xavier que a leve até o altar. Fernando José vai até a chácara e paga a um dos peões par que lhe empreste um cavalo e, assim, possa chegar a tempo de impedir o casamento. No momento em que o padre pergunta ao Augusto se aceita se casar com Rosalinda, ele responde que não e explica que não pode fazer mal a alguém que tanto ama. Depois ele pede ao Fernando José que ocupe seu lugar no altar. Rosalinda e Fernando José se casam e juram amor eterno. Fim.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

2 comentários :

Anônimo disse...

esse Félix tem que se da mal em alguma coisa por que se deixarem tudo pra acontecer de mal com ele no último capitulo ninguém merece o cara e super do mal não pode ha e ele tem que sai logo do armário

Anônimo disse...

nao nenhum felix nessa novela nao besta

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+