Resumo da novela O Profeta - dia 10 a 14 de Junho

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Profeta" do dia 10 a 14 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 10/06/2013 - capítulo 76
Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis

Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos. Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Flávio jura a Teresa que Sofia nunca mais a humilhará. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados. A manicure acorda e expulsa Tainha para o tapete. Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia. Carola e Arnaldo fingem que nada aconteceu entre eles.

Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Camilo diz que não gosta dele e que planejou com Ruth suas apresentações como profeta. Francisco diz que Camilo precisa se arrepender do mal que fez a várias pessoas. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Camilo segue a luz, mas antes de ir pede que Marcos cuide de seu filho. Arlindo diz que arquitetou o plano para Moreira ser preso. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante. Percival manda Carola não se envolver na investigação. Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa. Ruth exige uma grande festa para comemorar a sua posse.

Salvador avisa Clóvis que o garçom é testemunha e que Arlindo foi preso. Arlindo diz que agiu sozinho, mas Genésio o desmente. O retrato falado incrimina Clóvis. Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Rebeca o incentiva a usar o dinheiro. Clóvis quase atropela o garçom e o ameaça. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar. Marcos concorda em fazer mais um programa e depois acabar com o profeta. Teresa chora abraçada com Rosa, que adora vê-la. Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça.


Terça-feira, 11/06/2013 - capítulo 77
O público vaia e grita pelo profeta

Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Wanda conta para Gilberto que Ruth agora é sócia da empresa. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Clóvis reitera com Salvador que precisa tirar o filho de Sônia. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão. Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Sônia treme quando ele vai embora.

Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.


Quarta-feira, 12/06/2013 - capítulo 78
Cobradores levam a TV da casa de Tainha

Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público. Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester. Cobradores levam a TV da casa de Tainha. Joélson pensa em pagar as prestações, mas teme ser desmascarado. Baby e Tony dançam e Wanda não se importa. Teodora aceita o pedido de casamento de Rodrigo e avisa Ester que está indo embora. A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito. Ester pergunta a Henrique se ele planejou a manifestação, deixando-o desconcertado. Rebeca fica feliz com a discussão dos dois. Henrique vai embora.

Paulito pergunta a Henrique pelo dinheiro de Camilo e ele diz não saber de nada. Marcos tenta orientação de seu guia, mas nada consegue. Moreira pergunta a Carola se ela pode estar grávida de Camilo. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Gabriel liga para Gilda e pede mais dinheiro para continuar fugindo. Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel. O mestre vidreiro diz que ele fugiu depois da morte de Camilo. Carola sente enjôo. Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados. Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo.

Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo. Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Arnaldo diz que sempre a tratou com respeito e está decepcionado. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail. Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Ernesto pára o carro e os dois namoram. O carro desce a ladeira e bate em uma árvore, machucando-os. Marcos decide voltar a se apresentar, sem o patrocínio de Clóvis e com seu cachê sendo doado para entidades de caridade. Sônia apóia Marcos. Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite.


Quinta-feira, 13/06/2013 - capítulo 79
Moreira prende Gabriel

Moreira segue Gilda e tenta prender Gabriel, que foge. Miriam diz a Alceu que foi atropelada. Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Wanda mostra um exame e diz que está grávida de Tony, deixando-o atônito. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa. Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança. Marcos se enfurece e avisa que ele não ficará com seu filho. Lia e Ruth adoram a confusão. Sônia diz que Clóvis é estéril, mas ele nega.

Ruth diz que adultério é crime e Sônia pode perder a criança. Clóvis diz que a lei está do seu lado. Sônia lembra que Filomena poderá testemunhar a favor deles, pois sabe da esterilidade de Clóvis. Moreira prende Gabriel. Baby diz que não pode perdoar Tony. Gabriel diz que não está envolvido no atentado a Camilo, mas viu uma moça saindo de seu apartamento no dia de sua morte, embora não saiba se a reconheceria. Gabriel confidencia a Gilda que viu Carola saindo da casa de Camilo. Filomena conta que Clóvis ficou estéril muito cedo e que Analu não é filha dele.

Filomena diz que nunca se perdoará por ter contado a Clóvis que Laura estava fugindo com seu professor de piano. Carola dá uma gargalhada quando Arnaldo pergunta se ela está grávida de Camilo. Baby expulsa Tony, que vai para a casa de Henrique. Carola diz a Moreira que esteve na casa de Camilo e foi vista por Gabriel. Gabriel é liberado, mas Carola é presa. Arnaldo chora. Teresa abraça Rosa na porta da escola, mas Zélia manda que a menina entre.


Sexta-feira, 14/06/2013 - capítulo 80
Arnaldo exige ser preso

Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz. Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança.

Ruth garante a Gilberto que tem a prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha.

Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "O Profeta".

4 comentários :

daniela martins de oliveira disse...

eu estou gostando que a sonia e marcos juntinhos de novo e tambem quero clovis e ruth vai pra cadeia

Anônimo disse...

já gosto dessa novela é massa.

Anônimo disse...

A PRÓXIMA NOVELA SERÁ COBRAS E LARGATOS É BOA MAS PREFERIA SONHO MEU.

Anônimo disse...

eu amor o profeta

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+