Resumo da novela O Profeta - dia 01 a 05 de Julho

|

Novela O Profeta-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Profeta" do dia 01 a 05 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 01/07/2013 - capítulo 91
Wanda não aceita as ordens de Ruth

Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela. Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa. Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos. Marcos e Clóvis disputam lance a lance. Cida e Abigail encontram o diário. Filomena bate na casa de Herculano, mas uma moça chamada Maria mente que ele não mora mais lá. Marcos vence o leilão, mas como não tem todo o dinheiro, Clóvis ganha a disputa.

Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência. Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail. Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara.

Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora. Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação. Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela. Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe. Olegário promete pensar. Clóvis coloca uma placa de “vende-se” na porta da casa. Wanda não aceita as ordens de Ruth e diz que ela não pode mais demiti-la.


Terça-feira, 02/07/2013 - capítulo 92
Clóvis tranca Sônia na casa

Baby reclama de tudo o que Tony faz. Natália se chateia, porque Dedé não aceita a oferta de Joélson de comprar outra casa. Dedé diz que não tem certeza se ama Joélson. Teresa chora ao se despedir de Natália. Carola e Arnaldo se beijam, apaixonados. Tainha pede que Gisele volte para casa. Sônia e Analu driblam a segurança e fogem. Joélson diz a Edite que Jonas gosta dela. Edite permanece aborrecida com os dois. Filomena desconfia que Maria mentiu ao não encontrar Herculano na cidade que ela indicou. Clóvis chega com o comprador. Marcos sorri ao ver o coronel. Clóvis fica furioso quando Marcos diz que a casa é dele e vai passar para o nome de Dedé.

Carola expulsa Clóvis. Olegário beija a mão de Dedé, deixando Joélson escabreado. Julieta descobre que Sônia e Analu sumiram. Sônia e Analu pegam um ônibus. Carola se chateia ao saber que Marcos ganhou a casa por causa de seu dom. Marcos rebate que vai lutar contra Clóvis usando a mesma ferramenta que ele: o dinheiro. Henrique, incentivado por Rebeca, é rude com Ester. Clóvis pede ajuda a Henrique e Paulito para encontrar Sônia. Sônia liga para Dedé, mas desliga sem falar ao ver dois seguranças de Clóvis. Marcos tem certeza que era Sônia. Alceu vai à farmácia e comenta com Tarcísio a falta que sente de Miriam. Miriam se joga em seus braços, mas ele não a perdoa.

Afonso diz a Moreira que Paulito voltou à casa de Camilo. Sônia pega uma carona. Gisele enjoa e Dedé desconfia que ela esteja grávida. Sabine chama Marcos para uma consulta exclusiva de um empresário chamado Érico. Clóvis tira Sônia do carro. Sônia se horroriza ao ver que Paulito e Henrique são cúmplices de Clóvis. Moreira diz a Abigail e Francisco que Paulito é o principal suspeito do atentado a Camilo. Clóvis tranca Sônia na casa.


Quarta-feira, 03/07/2013 - capítulo 93
Edite concorda em se casar com Jonas

Marcos vibra com o dinheiro que ganhou e nem ouve um apelo de Laura. O guia espiritual aconselha que Laura procure uma alma boa para ouvi-la, pois Marcos está envolvido com interesses materiais. Julieta conta a verdade sobre a casa para Sônia, que se alegra. Laura conversa com Juca, filho de Maria e Herculano. Rosa diz a Teresa que gosta dela, mas sua mãe é Zélia. Moreira prende Paulito. Paulito garante ao avô que não foi culpado pelo atentado a Camilo e viu um homem saindo do prédio. Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas. Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar.

Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos. Clóvis vibra ao saber que Marcos está jogando, ganhando e adorando tanto dinheiro. Carola e Arnaldo procuram por Marcos na casa de Ester. Henrique avisa que Marcos está há horas na mesa de um cassino. Marcos é grosseiro com Carola e manda que ela vá embora. Dedé conta a Joélson que Natália tem vergonha dela. Paulito ajuda em um retrato falado do homem que viu no prédio de Camilo. Lia avisa Ruth que Waldomiro está vigiando-a. Carola acusa Marcos de estar trapaceando. Os jogadores e os seguranças expulsam Marcos, que se desentende com Carola. Tainha se preocupa com os enjôos de Gisele.

Edite concorda em se casar com Jonas. Natália mente para as amigas que Joélson é seu pai e ele ouve. Gabriel confirma que também viu o homem do retrato falado sair da casa de Camilo. Marcos é fotografado saindo da boate, na companhia de mulheres. Sabine se oferece para ir para a casa de Marcos. Marcos fica a sós com Sabine. Sônia tenta se comunicar por pensamento com Marcos, mas não consegue. Todos lêem a reportagem que mostra Marcos como um homem rico.


Quinta-feira, 04/07/2013 - capítulo 94
Sônia chora ao ver Marcos cercado de garotas

Sabine chega mostrando intimidade com Marcos. Sônia acusa Clóvis de prejudicar Marcos. Jurandir dá um anel a Marcos, quando ele revela que o outro homem na vida de sua mulher Regina é, na verdade, um filho que teve quando jovem. Fabiano descobre que Gisele está grávida e espalha a notícia. Tainha vibra. Laura diz a Juca que ele tem uma irmã e ele conta para Herculano. Waldomiro descobre que está sendo procurado. Teresa diz na audiência que desiste da guarda de Rosa. Carola e Arnaldo vêem Clóvis e Henrique conversando. Marcos tem uma visão de Regina tentando prejudicar Jurandir. Clóvis percebe que eles foram vistos por Carola.

Marcos impede Jurandir de tomar a bebida envenenada. Teresa confirma que prefere a felicidade da filha e chora. O juiz dá a guarda definitiva a Zélia. Zélia e Renato dizem a Teresa e Flávio que eles poderão ver Rosa quando quiserem. Marcos fica surpreso quando Carola conta que Henrique e Clóvis são aliados. Ruth diz a Henrique que ele vai fingir que descobriu que Paulito é um traidor. Marcos, Carola, Ester e Arnaldo vêem Henrique entrando na fábrica de Clóvis e decidem entrar.

Henrique diz que flagrou Paulito recebendo dinheiro de Clóvis. Marcos pede desculpas a Henrique. Tainha leva Gisele embora à força. Herculano mostra uma foto de Laura para Juca, que confirma que é a moça que conversa com ele. Sônia chora ao ver Marcos cercado de garotas na estréia do programa “O Oráculo do Profeta”. Francisco comenta que Marcos está deixando se dominar pela vaidade. Marcos faz adivinhações, mas se atrapalha em uma visão e demora a acertar.


Sexta-feira, 05/07/2013 - capítulo 95
Ruth dá todas as páginas do diário a Clóvis

Gisele se enternece ao ver como Tainha está feliz com a gravidez. Os dois se beijam. Juca diz a Herculano que sua irmã precisa de ajuda. Maria se descontrola quando Herculano fala de Laura e revela que estiveram lá procurando-o. Rosa se entristece ao saber que Teresa abriu mão dela e pede que Zélia a leve para visitá-la. Isaura, no auditório do programa, conta que foi expulsa do consultório com sua filha doente. Marcos se desentende com Henrique e Sabine. Waldomiro pede mais dinheiro a Ruth. Teresa se emociona ao ver Rosa. O público vaia quando Marcos não consegue ver nada que ajude Isaura. O auditório vaia Marcos.

Flávio encerra o programa. Francisco comenta que Marcos está perdendo seus poderes. Sônia fica arrasada após o programa. Marcos desmaia ao tentar se comunicar com Sônia. Klaus e Michel avisam que ele precisa se tratar. Ruth promete pagar Waldomiro para que ele desapareça. Gregório e Jeremias reconhecem Waldomiro na rua. Teresa promete a Rosa jamais abandoná-la. A família se emociona ao saber da gravidez de Gisele.

Rúbia avisa Marcos que se ele não parar de usar o seu dom para fazer dinheiro vai perder todos os seus poderes, assim como ela. Margot pede que Marcos descubra o cavalo que vai ganhar a corrida e ele inventa uma resposta. Herculano decide procurar Laura. Ruth pede dinheiro a Clóvis. Wanda diz que ninguém mexerá no patrimônio da fábrica. Margot ameaça Marcos por ele ter errado o cavalo vencedor. Marcos diz que errou. Sabine sugere que Marcos jogue para testar seus poderes. Ruth dá todas as páginas do diário a Clóvis, em troca de uma fortuna. Waldomiro se esconde da polícia. Moreira interpela Ruth ao encontrá-la no local onde o assassino foi visto.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "O Profeta".

4 comentários :

Anônimo disse...

o qe ta matando a novela é esse clóvis.

Anônimo disse...

o GISELE aceita o pobre do tainha o coitado ele te ama .........

Anônimo disse...

Péssima novela, quando teremos uma reprise que realmente vale a pena? Saudades de Irmãos Coragem, Sonho Meu, Cara e Coroa, Perigosas Peruas, Porto dos Milagres,Explode Coração, O Sexo dos Anjos, Lua Cheia de Amor... Nada ver essa desculpa que são velhas demais... as do VIVA são super bem vistas... então amarguem ibope arasados.

Anônimo disse...

a proxima novela vai ser
PAGINAS DA VIDA
e siim ........

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+