Resumo da novela Malhação - dia 24 a 28 de Junho

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 24 a 28 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 24/06/2013 - capítulo 220
Raquel se culpa pelo leilão

Bruno pede Fatinha em casamento. Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue. Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha.

Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha. Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.


Terça-feira, 25/06/2013 - capítulo 221
Sal e Luana escolhem o nome do filho

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro. Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU. Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil.

Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia. Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU. Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.


Quarta-feira, 26/06/2013

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 27/06/2013

Não haverá exibição da novela


Sexta-feira, 28/06/2013 - capítulo 222
Fatinha descobre despedida de solteiro de Bruno

Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina. Gil afirma a Ju que vai esperá-la para viajar com ele.

Tizinha deixa escapar para Fatinha sobre a festa de despedida de solteiro de Bruno. Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro. Vitor e Lia chegam ao hostel e não encontram Luana. O leilão da turma para reunir fundos para festa de formatura é anunciado na TV Orelha. Bruno não gosta do envolvimento de Fatinha no leilão. Fatinha cobra uma explicação do noivo sobre sua despedida de solteiro. Alemão ameaça Sal com uma foto de Luana e diz que está com a menina.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Malhação".

4 comentários :

Anônimo disse...

Aff quarta e quinta não vai ter malhação dinovo >< >< ><

Anônimo disse...

a melhor coisa na televisao e vamos ficar dois dias sem

Anônimo disse...

afffffffs maiis dois dias....'

Anônimo disse...

tomara q Luana saia dessa sem o sal precisar entregar o dinheiro pro alemão afinal parece mesmo q ele quer mudar

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+