Resumo da novela Amor à Vida - dia 01 a 06 de Julho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 01 a 06 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 01/07/2013 - capítulo 37
Jonathan suspeita de Félix e Edith

Ninho discute com Bruno, e Paulinha diz que não gosta mais dele. Bruno estranha o comportamento de Paloma. Félix guarda as cópias dos contratos com as empresas. Atílio é examinado por uma junta médica e se surpreende com o acidente que sofreu. Márcia reclama de Valdirene. Pilar entra na sala de César no momento em que Aline está seduzindo o médico. Thales se emociona com Nicole. Bernarda encontra um cachorro na rua e o leva para casa. Félix teme as ameaças feitas por Lutero. Paulinha torce pelo casamento de Paloma e Bruno. Perséfone convida Renan para jantar.

A junta médica do hospital constata que Atílio pode perder a memória novamente. Félix se preocupa com Atílio. César faz uma reunião com Eron para discutir o caso de Paulinha. Valdirene pensa em como conseguir arrumar um marido. Félix e Pilar avisam a Gigi sobre a volta de Atílio. Bernarda decide levar o cachorro resgatado para Lutero. Joana questiona Perséfone sobre o sumiço do prontuário de Luana. Amarilys confirma que será a mãe do filho de Eron e Niko. Patrícia se declara para Michel, mas ele a esnoba. César encontra Aline. Félix conta para Edith que teme o que Atílio possa falar para seu pai, e Jonathan ouve a conversa.


Terça-feira, 02/07/2013 - capítulo 38
Félix tenta confundir Atílio

Jonathan desconfia da conversa dos pais. Bernarda e Lutero combinam de cuidar do cachorrinho. César se despede de Aline e mente para Pilar ao chegar em casa. Félix manda Maciel armar outro acidente contra Atílio. Félix promete a Pilar que vai descobrir quem é a amante de César. Niko se incomoda ao ouvir Eron e Amarilys se divertindo. Vega expulsa Gigi e Murilo de sua casa. Patrícia leva um fora de Michel e fica arrasada. Renan coloca Perséfone para dormir. Paulinha reclama da ausência de Bruno. Paloma conversa com Rafael sobre o caso de sua filha. Paulinha e Paloma recebem alta do hospital. Joana desiste de conversar com Perséfone.

Bruno agradece Glauce por ter falsificado o registro de nascimento de Paulinha. Alejandra convence Ninho a visitar Paloma e tentar conquistar a filha. Amarilys, Eron e Niko conversam com Laerte sobre a fertilização. Patrícia sofre por causa de Michel. Perséfone procura Glauce. Félix tenta confundir Atílio. Michel seduz Raquel para se vingar de Patrícia. Renan inicia o tratamento de Atílio. Félix desconfia de que Aline seja a amante de César. Bruno decide levar a família para visitar Paulinha. Aline descobre que Jacques mora no mesmo flat que ela. Paloma chora ao ver o carinho de Bruno com Paulinha.


Quarta-feira, 03/07/2013 - capítulo 39
Alejandra manipula Ninho

Paloma se afasta de Bruno, mas Paulinha os une novamente. Valdirene discute com a família de Carlito. Paloma sofre ao admitir que ama Bruno. Jacques tenta se aproximar de Aline. Félix tem uma ideia para descobrir quem é a amante de César. Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno. Perséfone conta para Glauce que Joana a questionou sobre o prontuário de Luana.

Atílio fala de parte de sua vida como Gentil para Renan, que comenta com César. Amarilys pede para Laerte usar seus óvulos na fertilização do filho de Eron e Niko. Patrícia pede para ficar com Michel. Alejandra manipula Ninho. Amarilys tenta convencer Paloma a conversar com Bruno.


Quinta-feira, 04/07/2013 - capítulo 40
Paloma avisa a Bruno que ficará com Paulinha

Paloma teme estar fazendo mau juízo de Bruno. Bruno garante a Ordália que contará a Paloma que Paulinha não é sua filha biológica. Michel vai para o apartamento de Patrícia. Joana conta a Perséfone que acredita que Glauce tenha cometido um grave erro no hospital. Raquel fica impressionada com a arrumação do apartamento de Laerte. Félix fica furioso com a possibilidade de perder o hospital para Paulinha. Nicole se assusta ao ver seus cabelos no travesseiro. Leila conta seu plano para Félix, que promete ajudá-la. Jonathan diz ao pai que quer ser arquiteto.

Laerte informa Eron e Niko que encontrou uma doadora para ser a mãe de seu filho. Michel garante a Patrícia que não quer compromisso com ela. Félix afirma que transformará Jonathan em médico. Valdirene fala para Carlito que não pode ficar com ele. Atílio lembra de Márcia. César elogia Paulinha e Félix se irrita. Aline tem uma ideia para afastar as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce decide conversar com Bruno. Paloma marca de se encontrar com o noivo. Alejandra dá dinheiro para Ninho fingir para Paloma que vendeu seus quadros. Paloma avisa a Bruno que ficará com Paulinha.


Sexta-feira, 05/07/2013 - capítulo 41
Aline manipula César

Paloma conta para Bruno que Paulinha é sua filha. Félix vê Márcia e teme ser reconhecido. Paloma rompe seu noivado. Bruno conta para Glauce e Ordália que Paloma é mãe de Paulinha. Aline manipula César para ganhar um cartão de crédito. Paloma não conta para Paulinha que discutiu com Bruno. Lídia conforta Nicole. Félix convence Thales a aceitar o plano de Leila. Bruno não se conforma com a possibilidade de perder Paulinha e Paloma. Valdirene conta para Carlito que Márcia vendeu Paulinha para Bruno, e Denizard decide falar com toda a família.

Glauce desconfia de que Bruno não tenha encontrado Paulinha em uma caçamba. Niko e Eron recebem Amarilys em sua casa. Pilar acredita que Aline não seja a amante de César, mas Félix desconfia. Paloma fala para César que lutará para ficar com Paulinha. Michel vai à casa de Patrícia. Renan deixa Perséfone sozinha em seu quarto. Ordália conta que mentiu sobre o nascimento de Paulinha, e Denizard a condena. Silvia, uma advogada amiga de Glauce, afirma a Bruno que trará Paulinha de volta.


Sábado, 06/07/2013 - capítulo 42
Bruno é impedido de ver Paulinha

Silvia orienta Bruno e Ordália a negar o que fizeram no caso de Paulinha. Paloma proíbe Bruno de ver sua filha. Renan pede para ser amigo de Perséfone. Bruno e Ordália recebem o apoio da família. Márcia explica como fez o parto de Paloma. Leila comemora que Thales tenha aceitado seu plano. Rogério tenta animar Nicole. Renan se irrita com o jeito como Leila trata Linda.

Nicole sai com Rogério e se surpreende quando encontrar Thales em sua casa ao voltar do passeio. Gigi convida Atílio para jantar. Glauce é chamada para esclarecer o nascimento de Paulinha. Eron e Niko recolhem o material para a fertilização. Paulinha sente falta de Bruno. Bruno é impedido de ver Paulinha, e Paloma observa seu desespero.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

15 comentários :

Anônimo disse...

odooo do bruno,maldade tinha corage de matar um para nao tirar aquilo que amo pricipalmente um filho

nay disse...

credo...essa paloma e uma idiota vei....porque nao procura saber primeiro o que houve?vai logo julgando...sera que ela na ver coomo a menina e sempre foi bem tratada....ela didivaera agradecer por iso..affff vou me forma p ser iscritora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk i mostrar esses iscritores como se faz novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero q o caso seja resolvido e q o Bruno se safe dessa. A Paloma tem q sofrer depois q descobrir a verdade, tomara q o Bruno despreze ela até ela aprender a não julgar os outros principalmente o homem q ela diz q ama.

Anônimo disse...

tambem axo uma maldade aquela paloma tratar o pobre do bruninho daquele jeito eu to revoltada axo que vou da colinho para elekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manera pra ele ta iscritora tenha piedade dele e ve se o ajudakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não acredito que esse autor vai deixar essa novela morrer, porque é isso que vai acontecer se a idiota da PALOMA não parar de se comportar como uma criança mimada. A Paulinha ama o pai bruno que foi o único que ela conheceu, portanto autor vamos logo mudar esse roteiro se queres audiência, falow

Anônimo disse...

sinceramente, Paloma está me saindo pior que Félix, ele pelo menos sabemos é o vilão, e vilão perfeito que todos amam, mas essa Paloma, está uma chata, burra e má... O Bruno um panaca, sem falar que nem cabe o enredo no Direito de família atual, afinal, os laços de afeto, contam muito mais que o sangue e depois a Paulinha me parece ter tomado partido sempre, só é feliz com o panaca do pai... A novela tá ficando péssima, só Félix salva!!!!

Anônimo disse...

maria disse,,, paloma de uma chanse o bruno de se esplicar como conseguil apaulinha e ve se secasa com ele logo e seja feliz os tres juntos,,,

Anônimo disse...

a paloma tem de perdoar obruno logo se nao a novela fica muito chata quero dizer ja esta

Anônimo disse...

autor vamos la muda paloma tem de ficar com bruno logo se nao ninguem aguenta assistir mais

Anônimo disse...

se apaloma ficar com aquelele ninho a novela acabou

Anônimo disse...

A novela esta muito chata, a única coisa que se salva e a Valdirene,ela e demaisssssssss!!!!!!

nao disse...

pior se o autor não mudar mesmo esse roteiro da novela.....vai ficar mais chata como já esta...e se a paloma ficar com aquele tal de ninho piorou o drama dessa novela....esse ninho ta com um papel horrivel......ainda mais com aquele cabelo horrivel de feio......nem da para acreditar que essa novela só vai mudar no final.....sera um final pessimo!

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DE NOVELAS QUE LEVA UM SEGREDO ATÉ O ULTIMO DIA QUE NEM TEM GRAÇA MAIS. ACREDITO QUE NOVELA TEM QUE SER IGUAL A DAS 19H VAI DESENROLANDO NO DIA A DIA...

Anônimo disse...

EU TO ODIANDO ESSA NOVELA FAÇA MIL FAVOR AQUELA PALOMA IDOTA NAO DEIA NEM O BRUNO EXPLICAR O Q ACONTECEU ELA NAO VER Q TA FAZENDO A MAL A FILHA SEM FALAR Q ESSA NOVELA TA MOSTRANDO UM SHOW DE DEPRESSAO COM AQUELA NICOLE E APROIMA NOVELA VAI SER DO MANOEL CARLOS ASSIM EU NAO AGUENTO SEM CONTAR Q MOSTRA 1 MILHAO DE ATORES Q A GENTE NUNCA VIU SO FAZENDO SEXO SO O FELIX MESMO PRA SALVAR ESSA NOVELA!!!

Anônimo disse...

pro altor dessa novela amor a vida nota 0000 a novela ta uma merda como pode paloma n ouvir o que bruno tem a dizer concordo que ele e a medica e as enfermeiras que fizeram o que fez tenha uma punição sim agora fica o ninho pousando de bom moço depois de ter feito tudo que fes n tou mais vendo a novela ta uma merda.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+