Amor à Vida - César morrerá após descobrir falcatruas de Félix

|

cezar-novela-amor a vida

Parece que tudo está acontecendo muito rápido e sem enrolação na novela "Amor à Vida". O ritmo ágil do folhetim da Globo já conseguiu prender o telespectador, ficando antenado a cada novo acontecimento da história.

Antes do capítulo 30, Paloma (Paolla Oliveira) já irá descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Faltam poucos capítulos para a revelação. Já perto do capítulo 80, uma nova virada estará prevista na trama. César (Antonio Fagundes) morrerá, iníciando uma boa briga pela sucessão do Hospital San Magno. Félix (Mateus Solano) tem provado ser capaz de qualquer coisa para assumir os negócios da família, sendo capaz de tirar a própria irmã e a sobrinha do caminho.

Mesmo se esforçando para eliminar Atílio (Luis Melo), a única testemunha de suas falcatruas, parece que não irá demorar para que os esquemas ilegais de Félix acabem sendo descobertos. César confronta o filho e os dois acabam discutindo feio. Félix acusa o pai de nunca ter aceitado a sua orientação sexual. O médico argumenta que o que não aceita mesmo é a completa falta de caráter do rapaz. Durante a briga, César começa passar mal e acaba morrendo.

Mas antes disso, ficará evidente para o público que a pose de bom pai e marido de César era apenas uma fachada. Além de ter passado a vida traindo a esposa, ele ainda trouxe Paloma, fruto de uma dessas traições, para dentro de casa, obrigando Pilar (Susana Vieira) a criá-la como filha. Ele ainda conseguirá trair a mulher quando começar um romance com a secretária Aline (Vanessa Giácomo).


Fonte: O Globo
Resumo de Novelas.net (05/06/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+